Opinião de são-paulino: União Barbarense 1 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o União Barbarense.

15 comentários em “Opinião de são-paulino: União Barbarense 1 x 2 São Paulo

  1. Prezado Paulo, você está sabendo algo sobre a proposta de mandarmos Cañete, Maicon, Cortez, João Filipe e Lucas Farias por empréstimo até o fim do ano e mais um valor em dinheiro em troca de 45% do passe do tal Dedé (os outros 55% são da DIS, dona do Ganso)? Sabe se isso é verdade?

    • Estou perguntando por que quem noticiou isso na imprensa é um especialista em criar tumultos com suas notícias no São Paulo. Só que agora ou ele está fazendo isso para o empresário deles arrancar mais dinheiro dos galinhas ou o São Paulo está mesmo a fim de atravessar o negócio.

    • Regis, até onde eu sei não há a menor possibilidade desta informação ser verdadeira. Veja você e vejam amigos leitores, por mais que o Tricolor na Web seja uma agência de notícias sobre o São Paulo, captando tudo que há de notícia a seu respeito, não obstante ter matérias próprias, tomamos o devido cuidado de não entrar em informações falsas, nitidamente plantadas com fim de desestabilização do clube ou valorização de certas negociações. Fiquei sabendo deste assunto, foi publicado no Diário de São Paulo, conversei com pessoas no clube e a negociação foi prontamente desmentida. Mas vejam: o que não quer dizer que minhas fontes estejam falando a pura verdade e que isso não possa acontecer. Desta diretoria não se pode duvidar de nada.

  2. Vou repetir mais uma vez:
    1. Esqueçam 100% a Libertadores;
    2. Se a final do Paulista pegarmos Gambás ou Santos: esqueçam;
    3. Esqueçam o Brasileiro caso Ney Franco e o salário”Fabuloso” continuem.

    PS. Qto ao Fabuloso é o seguinte, não joga quando precisamos, some junto com o time quando perdemos e não deixa nenhum reserva por mediano que seja ter tempo para provar que pode ser titular. Conclusão: Somente NOME!!!

    • Apostar no fracasso é sempre fácil, afinal, apenas um clube sai campeão. Depois é só vir dizer “viram? eu bem que falei…” E se o clube vencer, bem, aí todo mundo fica feliz e ninguém perde tempo cobrando pessimistas. Ano passado, por exemplo, vários pessimistas previram uma luta contra o rebaixamento no Brasileirão. A luta acabou sendo pelas primeiras posições e os pessimistas mudaram o discurso para praguejar contra o acerto tardio do time.

  3. O técnico está mais perdido do que nunca, o nível de incoerência está beirando o irracional, que tivesse voltado com o Lúcio até entendo, mas reposicionar o Tolói na esquerda mostra a falta de confiança que tem nas decisões que toma. Se tem no elenco, aqui não questiono a qualidade do atleta, dois atletas para cada posição e no caso Toloi e Lucio pela direita, Rodolpho e Edson pela esquerda, sendo que o Tolói vem mostrando dificuldades de adaptação, por que diabos inventar e não melhorar o desempenho de uma dupla com posicionamento coerente?? A meu ver ele está conseguindo fazer alguns atletas regredirem tal o nível de improvisação imposto, chega um momento que o sujeito não consegue mais assimilar o que deve ou não fazer. Quanto ao time em si, se é que podemos chamar de time, fica evidente estar mais desqualificado do que nunca, Ganso um peso morto, Fabrício totalmente perdido, Douglas a qualquer momento entrará sozinho e jogará em todas as posições e pior, mal em todas elas, Osvaldo como eu previa voltou com a síndrome do craque canarinho, Aloisio mostra que devia ter continuado onde estava, jogador de série B para baixo e os demais compõe o resto da orquestra desafinada com um maestro que não entende muito de música e o pior muito pouco ou quase nada de futebol. Com um time bom já está difícil, vide Barcelona ontem, com um timaço e sem invenções, precisou do craque para virar o jogo, tudo é proporcional é claro, estou imaginando essa colcha de retalhos contra o Atlético, vai ser de azedar o fígado.
    Saudações Tricolores

    • Mais uma vez, Fernandes, perfeito seu comentário: “matou a cobra e mostrou o pau”. É hora de se pensar em jogar como o time que temos no momento: PEQUENO. Entrar com tres volantes, deixar o Ganso sem responsabilidade de marcação, e jogar por “uma bola”. E torcer muuuuito.
      abraços

  4. Caros amigos, imaginem que temos 2 confrontos na Recopa Sul-americana contra o campeão da Libertadores do ano passado.

    Vai ser difícil ver esse time sem vergonha perder e virarmos chacota dessa raça que se acham os melhores do mundo….

  5. Pois é né, esse é o time que vai contra o Atletico alguém ainda acredita que o São Paulo classifica??????…KKKKKKKKK

    Que piada, se alguém tinha alguma esperança que o time iria se classificar na libertadores, após esse jogo HORRIVEL de hoje ela foi disimada.

    O pior não saber que estamos fora da libertadores, o pior é saber que também não vamos ganhar um campeonato medilcre como esse paulistinha, porque na hora que encontrarmos uma equipe mais arrumada perdemos!!!! JÁ VI QUE É MAIS UM ANO PERDIDO!!!!!!!

  6. Não poderiam ter dado uma moral pro Ganso e deixar ele cobrar o penalti??

    Nem pra isso este treinador tem essa sensibilidade.

    logo quando Osvaldo foi cobrar me veio a cabeça que o Rogério defendeu um penalti dele no Campeonato Brasileiro de 2011 quando ele defendia o Ceara.

    Fabricio chiou e perdeu a tarja de capitão , Lucio agora parece que será titular e Capitão na ausência do Rogério.

  7. Se esse é o time para pegar o Atlético, eles podem até vir com o time misto que ganham de goleada.
    Um time sem pé e nem cabeça. Com Aloísio e Douglas é demais.
    Ah, mas irão dizer alguns “mesmo assim ganhamos”. DE UM DOS PIORES TIMES DO PLANETA!!! Mais do que explicado do porquê deles estarem na zona de rebaixamento. O nosso time hoje foi RIDÍCULO!!! Aliás, como o nível desse campeonato paulista.

  8. Se Ney Franco tivesse sido demitido o novo treinador poderia ter dado uma boa organizada na casa ,e talvez a situação na Libertadores estivesse menos delicada que já esta , repito com Ney Franco não vamos classificar.

  9. Meu Deus do céu uma liderança de um campeonato ridículo como este Paulistinha, na qual não ganhamos de ninguém já que perdemos de Santos , Corinthians , e empatamos com Palmeiras e Ponte Preta , não pode mascarar o péssimo trabalho de Ney Franco , ele escala mal a equipe insiste neste absurdo de Douglas no setor ofensivo ,e o time continua sem o minimo de padrão e organização..

    Querem minha opinião , o São Paulo deveria ter demitido Ney Franco quando perdeu do Arsenal na Argentina , com Ney Franco não vamos classificar na Libertadores.

    repito o trabalho de Ney Franco este ano é horroroso.

    Não me venham com esta que o time é lider do Paulistinha de 19 rodadas inúteis , que nos ultimos anos Carpegiani e Leão lideraram esta fase do Paulistinha , e o final todos sabem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*