Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Vitória

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Vitória, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

24 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 Vitória

  1. Como foi bom ver o time ganhar e já terminar essa fase pré-Copa entre os 3 primeiros colocados.
    Mas concordo com a preocupação de Aguirre sobre a fase que vem a seguir, são 4 jogos dificílimos que podem influenciar e muito o futuro desse trabalho.

    Raí e equipe devem estar atentos quanto a perda de certos jogadores do elenco, e principalmente na REPOSIÇÃO dessas peças. Se não substituir a contento, ou seja, com jogadores de qualidade e nível técnico para serem titulares, vamos ficar vulneráveis e também muito dependentes de Nenê, com seus 37 anos.

  2. Atenção a todos os amigos do tricolor na web

    Vai começa o caminho do hexa ,

    Eu estarei aqui dando mais um show de analise tática antes e depois do jogos , espero todo mundo aqui no domingo dia 17

    Que bom que esse entregador de camisa depois da copa vai embora do soberano

  3. Como ontem fiz meu comentário em trânsito, gostaria de ressaltar que foi bom ver tantos garotos da base juntos, e ainda, mais uma muito boa atuação do Hudson.
    Creio que Jucilei e Hudson podem se tornar uma das melhores duplas de volantes do campeonato.
    Mais uma vez méritos ao técnico pela forma como postou e manteve o time ligado os 90 minutos, isto pode não ganhar campeonato, mas que dá muito trabalho aos adversários não tenho dúvidas.

  4. Como estamos sempre falando em (falta de ) planejamento, tenho que reconhecer que o do Aguirre, quanto a pontuação e lugar na tabela na parada da copa, foi perfeito. Lógico que o Galo deve vencer fácil hoje e retomar a vice liderança por detalhe mas com a mesma pontuação. E, coisa que eu não acreditava, uma grande chance de pararmos a três pontinhos do líder, já que o parmera vai ter que ganhar hoje do Flamanco caso o time verde aspire a alguma coisa no campeonato. E daí é só nos prepararmos bem para vencer o Flamanco no Maraca na volta da copa e agarrar a liderança em definitivo. Já não é um sonho impossível!!!

  5. Não consegui assistir ao jogo (vi os melhores lances), pelo placar presumo que grande parte do time foi bem, e como sempre o Lucas Fernandes, a versão II do Rodrigo Caio, destoou.

    Aguirre está acertando o SP, espero que ele não caia no erro de insistir com Lucas Fernandes e Araruna, são horrorosos.

    • João, o Lucas Fernandes faz uma partida boa e 10 ruins!

      Ontem ele fez a partida boa!!!

      O Araruna foi bem na lateral, não deu sustos e nem comprometeu!!!

      Hudson se encontrou como volante (eu não acreditava muito nele).

      Jucilei como sempre dominou o meio!!!

      Diego Souza fez boa partida sempre puxando 2 marcadores para dar espaços ao Nenê e Everton!

      E por Nenê e Everton foram MONSTROS!!!!!!!

  6. Esse juizao fdp prejudicou mais o nosso time,
    pois apos a expulsao injusta se perdeu,
    e queria mostrar atitute, atitude essa que amarelava
    nossos jogadores chegando a expulsao justa do Lucas.
    Nene, nao acreditava que fosse capaz de jogadas geniais
    um vigor incrivel e categoria, pucha o time, o time sem ele
    e’ como no’s sentimos a falta do Profeta, Everton, encaixou bem,
    ajuda muito o ataque, alias o ataque todo e’ em cima dele, precisamos
    buscar um melhor para o lado direito. O resto vai bem, precisamos
    escalar o Lucas Perri, porque o Sidao, capitao faz agua.
    Abra o olho Aguirre, por sinal o hermano es hermano mesmo,
    tipo Lugano, Forlan, Don Pedro Rocha.

  7. Bom dia Nação tricolor.

    Como amigo escreveu abaixo nosso time nao teve muito trabalho, antes do gol e da expulsao do jogador do Vitoria tinhamos tomado sufoco e nosso goleiro mao de tabua espalmou de novo para na frente do gol, só nao tomamos esse gol pq os jogador do vitoria muito ruim, enfim é o que temos .
    Mas seu Nene 37 anos matou a pau ontem alem dos gols mostrou que o time depende muito dele, sem ele o time perde quase tudo, Everton tb tem jogado muito bem, Diego que da uma sumida mas esta sempre la, perigoso se deixar ele guarda gol.
    Agora parada para essa Copinha e o time tem que manter o ritmo, treinos e jogos se possiveis amistosos, e tentar nao perder ninguem de importante nesse time, tentar contratar algum jogador pontual.

  8. Nene é monstro demais , ta loco 37 anos!!!! Grande craque parabens para o time que vem demonstrando uma pegada diferente(determinação)ainda temos que melhorar mais no plano tático pois vemos erros de passes e pressa ,não pode confundir com dinamica e inteligencia para dosar as energias e saber a hora certa de usar.

    Mais o ritmonda equipe tem aumentando realmente,nessa parada da copa não pode perder esse ritmo,é pegar o Flamengo na volta a copa no 4-3-3 com Juculei Hudson e Araruna ou Lucas F. com falso volante por ali e buscar uma vitoria nos contraataques é bem possivel sim .Bora SP

    NENE MONSTRO TRICOLOR!!!

    • Com a devida vênia do SampaSempre, creio que onde se lê, “plano tático”, deve ser lido “plano técnico”. Taticamente o time vem muito bem. O que precisa melhorar é a eficiência técnica de alguns jogadores, que continuam errando os passes mais simples.

      • Era tático mesmo(pois)o time se perde em muitos momentos do jogo,isso não pode ocorrer, se bem que o Aguirre está me surpreendendo (mais acredito que ele chegou no seu máximo)espero estar errado .
        Quanto ao nível técnico bem que poderia melhorar com a diretoria trazendo um Lucas Moura + Hernanes,nó$$$ até ajudariamos lotando o Morumba com ingressos um pouquinho mais caros,não acha.rs

  9. O Raí tem que tomar cuidado para não haver um assédio do Real Madrid ou Barcelona em cima do Nenê nessa janela de transferência, joga muito mais que o Messi.

    O time amadureceu, está consistente, como esse trio deu liga, Nenê, Evérton e Diego Souza, o mais legal, é que juntando o Reinaldo, me parece que os 4 fizeram uma amizade muito bacana, isso ajuda muito uma equipe, parece que esses caras são mesmo amigos e isso reflete no campo.

    Para quem se preparava para brigar para não cair, está sendo um brasileirão fantástico, o Aguirre encorpou esse time, liberou o Nenê pra jogar, ajustou o posicionamento, mudou a postura da equipe, mérito total pro nosso treinador, grande trabalho até aqui.

    Sobre o Lucas Fernandez, é um menino, quando vejo esse garoto jogar enxergo muito potencial, tem bom drible, ótimo passe, bom chute, tem tudo para crescer, obviamente não está maduro, mas não é hora de massacrar, deixa o menino amadurecer, alguns jogadores viram mais tarde, enxergo muito potencial, não serve para ser titular agora, mas pode render bons frutos se não pegarem no pé dele e tivermos paciência.

  10. Parabéns à todos os São Paulinos que frequentam o tricolornaweb.
    Aparentemente é o começo da verdadeira retomada esportiva da qual o SPFC precisa.
    Faltam muitos pontos à serem melhorados e muito a evoluir.
    Mas não passaremos vergonha esse ano, não vamos flertar com o rebaixamento.
    Vai ser difícil ser campeão, mas não impossível.
    O time tem pegada, atitude, vontade e aos poucos ganhando entrosamento, tão necessário pra almejar vôos maiores ,podemos formar uma base vencedora para os próximos anos.
    Tomara que nesta parada pra Copa, a diretoria de futebol consiga trazer bons valores pra qualificar o elenco.
    Vamos SPFC!!!!

  11. Ganhamos bem, ótimo, mas sem ufanismos.
    Até fazermos 1 a 0 não vínhamos tão bem assim, e pouco antes o Vitória tinha perdido um gol feito, pois apesar da boa defesa do goleiro tábua, ele espalmou a bola para o meio da área (mais um vez) e por incompetência do jogador do Vitória, ele chuta o rebote pra fora.
    Tivesse sido gol do Vitória e a história do jogo poderia ter sido outra.
    Mas Nenê, mais uma vez, foi decisivo e de forma magistral fez um a zero pra gente.
    Depois, a expulsão facilitou um bocado a vida do São Paulo, mas mesmo assim quase que com um a menos o Vitória diminui o placar no final do 1º tempo, mais uma vez o goleiro tábua, não segurou a bola.
    No segundo tempo o Vitória abriu mão de atacar para não levar uma goleada e facilitou ainda mais o São Paulo.
    Ai o juizão entra em cena, para compensar a expulsão do jogador do Vitória amarelou todo nosso time, pendurando o time do São Paulo para a sequência pavorosa que teremos em julho.
    Espero que essa parada da Copa ajude o time a ter uma pré temporada que não teve com o Aguirre e venha mais entrosado e mais ligado nos jogos e com um goleiro de verdade.
    Outro detalhe, Aguirre ainda precisa corrigir essa crise de ausência que o time tem durante os jogos. Parece que ele entra automaticamente no modo “stand-by”. Isso pode ser fatal.
    Agora, que venha a Copa.

    • Porque ainda tínhamos David Neres e Luiz Araujo… e, principalmente, porque o ‘roda presa’ do Ricardo Gomes já tinha ido embora.

    • Fala Clerisson ,grande São Paulino , saudações tricolores irmão.
      E aí, ainda quer que o Aguirre saia após a Copa, ou mudou de idéia e já acha uma boa manter o Uruguaio no comando??

      • Amigo Jairo,

        Se ele não sair agora sairá em Dezembro isso é fato!

        É inegável que ele faz um bom trabalho até aqui… Mesmo sabendo que o time só melhorou quando ele parou de jogar com 3 zagueiros ou 3 volantes!!!

        Quando ele escala o Araruna, percebe-se nitidamente que o Araruna não joga como volante de ofício e sim como ponta.

        Se caso ele sair entendo que o Jardine tem capacidade suficiente pra tocar o time!!!!

        Não podemos ser refem nem de Jogador nem TREINADOR, DIRETOR ou Presidente!!!!!

  12. Jogou sério, levou, não tem como errar. Começo dar adeus para aquele time apático de outrora. Muito bom trabalho, até aqui, da diretoria, comissão técnica e elenco. Vamos lá Tricolor.

  13. Vou reiterar: podem chamar o Tricolor de “time frieira”, vai comendo devagar os pés dos adversários, quando perceberem estaremos lá…

  14. Eu esperava um jogo mais difícil…

    Mas o time foi muito bem!!!!

    O único senão é o numero que cartões que o time tomou em um jogo fácil, mas isso não importa o importante foi o resultado e jogando bem!!!!

    Hoje o time é mais respeitado!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*