Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 RB Brasil

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Red Bull, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

45 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 3 x 0 RB Brasil

  1. Jogos que não valiam nada…. o certo é que o Paulista começará agora. É hora de mostrar se o time é ou não é competitivo. Vamos aguardar!

  2. Vi alguns empolgados com o resultado e com o desempenho dos atletas. Lembro apenas que o jogo foi em casa e com o RB, que teve chances de marcar na cara do gol e só não o fizeram por extrema falta de qualidade técnica de seus atacantes. Lembro, também, que o que desequilibrou o jogo foi um gol de falta no fim do primeiro tempo porque, até então, não tínhamos tido nenhuma boa chance e estávamos sendo dominados por um time pequeno. O fator placar levou o RB a ter que procurar o ataque o que acabou com o esquema do time e levou alguns jogadores a aparecerem mais importante do que foram para o resultado.
    Gostaria de ser tão otimista mas vou esperar os dois próximos jogos para melhor me posicionar sobre o que esperar para o time…

    • Não sou tão otimista e nem tão pessimista. Chances a Ponte teve, o Botafogo e até o XV o regulamento permite que o pequeno só especule o jogo. Acho que vimos mais dispôs com sincronia nos contra ataques. Ganso mais a frente.

    • Concordo que pelo jogo de sábado não da para empolgar com o SPFC! Agora tem algumas pessoa ai falando que o jogo não valia nada! O RB até então todos falam que era uma boa equipe, agora não vale nada? No jogo de sábado se eles fazem os gol que errarão complicaria….e estaríamos eliminados….e ai todos estaria aqui metendo o pau. Mas vou empolgar mesmo só se ganhamos dos gambas no Morumbi na libertadores.

  3. O sistema de jogo melhorou, mesmo porque não tinha um, mas a escalação ainda está errada. Denílson tem que sair e Hudson deveria estar no seu lugar. Souza pegou o vírus dos que vão pra seleção, vtam piores do que quando antes deveria dar lugar para o Rodrigo Caio. E Reinaldo eh muito fraco, apesar de achar o Carlinhos fraco também, mas eh melhor que esse Reinaldo.

    Mas gostei do sistemas de jogo, principalmente do segundo tempo.

    Pra vcs verem que o sr. Muricy estava ultrapassado, o auxiliar enxergou os erros melhor que ele.

  4. Infelizmente Milton tem a mesma doença do Muriçoca, escalar mal, pq colocar Souza e Denilson, sendo que tem Rodrigo Caio e Hudson e ate o Wesley, sera que é mais um cego em nao perceber que esses 2 matam o time no meio de campo, e outra sera que nao percebe que nossa lateral esquerda com Reinaldo ou carlinhos é o mapa da mina para os adversarios, tem que fazer alguma coisa, tinha que orientar o Michel bastos a dar ajuda na lateral para que nao sofremos contra times mais bem armados e mais capacitados.

  5. O time fez uma boa partida, mas cometeu uns erros que se fosse outro adversário não sei não…..

    o Rodrigo Caio não pode ser reserva ele é muito melhor que Denílson e Souza e deveria ficar na vaga de um deles. O Denílson pelo menos marca o Souza nem isso tá fazendo bem.

    E o Reinaldo é uma piada, não temos um lateral esquerdo que passe segurança e é ali que qualquer técnico vai jogar pra superar o tricolor, poderia ter contratado o Fabrício do inter que apesar de temperamental parece que é muito bom.

    Enfim, acho que se o técnico chegar logo ainda há esperança de salvar a libertadores.

  6. Penso que Milton Cruz não deve ser efetivado técnico do SPFC, mas é lamentável esse ódio contra o rapaz, como se fosse o único culpado de todos os insucessos do clube. Torcer é um sentimento passional mas em alguns casos a um exagero por parte de certos torcedores, como se o bom desempenho do clube fosse a solução para todos os seus problemas.

    • É a mesma logevidade do Ceni, que incomoda muitos,
      no caso Ceni, ainda é produtivo,
      e com certeza devido as circunstancias vai extender seu vinculo até o final do ano,
      enquanto o tal de + é apenas um pé no sako,
      ou melhor um puxa sako da kartolagem.
      Aquele kara duplo, necessario mas incompetente.

    • Ele é um dos fatores de erro no tricolor, na minha opinião. Não acho que esses 2 resultados devem ser levados em conta, da mesma forma como não se levou em conta nenhum dos resultados do Muricy contra os pequenos.
      Ele me passa a impressão de que parou no tempo e que não acrescenta mais nada, mas agora tem nas mãos a chance de provar o contrário.

  7. Quase todo o primeiro tempo foi muito ruim. Tivessem os Red Bulls marcado um gol naquelas oportunidades, o time sairia de campo mais uma vez reclamando que o adversário estava muito fechado…
    O Rodrigo Caio deveria ser o titular no lugar do Denilson.

    • Concordo com os nomes, mas Rodrigo Caio deveria jogar na frente dos zagueiros, a.melhor posição pra ele, isso quem achou bem foi o Autuori. Na lateral eu colocaria o Auro ou o Thiago Mendes, e o Hudson no lugar do Denilson. Souza deveria ser vendido, voltou péssimo da seleção.
      Reinaldo não dá, e muito fraco, prefiro o Carlinhos ou alguém improvisado.

  8. A coisa é muito simples, foi mudar a escalação que atuava com três jogadores de marcação zero para dois jogadores, isso deu uma equilibrada muito grande no time. Infelizmente o Murici não se apercebeu disso. Temos ainda três problemas sérios a serem resolvidos Toloi, Denílson e Souza, eu vejo como um problema porque a nação São Paulina pede e não é atendida, alguém sabe o porque?.

  9. Bom dia, Nação.
    Rogério fez o que se espera dele, liderança e jogar simples.
    Hudson – Nosso melhor lateral direito.
    Toloi – Oscila demais pra quem joga na zona de perigo, erro ali é fatal.
    Lucão – É jovem e promissor alterna alguns momentos, mas com um grande treinador, pode virar um belo zagueiro.
    Rei Naldo – O pior sem dúvidas, quem é banco dele pode pensar seriamente em se aposentar.
    Denílson – Não vejo nada nele, não marca com eficiência, não chega no ataque, não chuta pra gol, fico me perguntando, com a sua real função?
    Souza – Está mal, não seria a hora de uma venda?
    Ganso – idem ao comentário do Rogério.
    Michel Bastos – Acho que pode render mais, mas é um grande jogador e importante para o time.
    Pato – Joga fácil, mas desliga as vezes, ainda não é confiável, tem técnica lhe falta ser mais constante e um pouco de garra.
    Wesley – Sempre defendi sua contratação, joga em prol ao gol, Souza e Wesley seria a melhor dupla de volantes.

    Milton “Mourinho” Cruz – Precisa tomar decisões complexas e sacar o Denílson, sei que é difícil, teste, tenha coragem.

    Torcida – Acho que os pedidos de baixar os ingressos a diretoria cumpriu, agora falta largar as redes sociais e vir pra arquibancada apoiar e vibrar, depois ficam incomodados com o rótulo de modinha.

    Aidar/Ataide – Um começou mal demais sua gestão, creio que substituir quem o colocou, ainda mais pegando uma gestão cheia de mimos e trocas é dificil, entretanto, paga por uma gestão cheia de erros primários. tem potencial pra melhorar e acredito que vá conseguir, mas para isso é preciso se cercar de pessoas melhores. Ataide aguardamos ainda suas desculpas…

  10. No próximo jogo que o Ceni não for genial vai aparecer alguém pra falar que ele é o câncer do São Paulo e que tinha que ter se aposentado em 2013.

    • Isso Martins, nosso idolo e um dos poucos com decencia
      sempre paga por qualquer saida de bola errada,
      esquecemos todos os feitos anteriores, só não esquecem de uns pipokkkros.

      • Pois é Lorenzo, fico vendo aqui o pessoal idolatrar o Lugano que já não joga NADA há 3 temporadas atrás e criticar o Ceni que vai se aposentar jogando em alto nível.
        Quantos caras já se aposentaram com mais de 40 anos jogando tão bem quanto ele? Comprometidos como ele?

        Vi esses dias uma entrevista do Souza (nosso ex-meia de 2005) falando que no mundial o Ceni enfiou na cabeça que seria o melhor jogador e passou a treinar 3 turnos por dia. Não foi atoa que fechou o gol contra o Liverpool.

  11. ou 4 -4-2

    Rogério , Hudson , Rafael Tolói , Lucão , Carlinhos ,Rodrigo Caio , Souza , Wesley ,Michel Bastos , Ganso , Alexandre Pato.

  12. Vejo a vitória importante para o moral do grupo e principalmente para calar um pouco a imprensa que tinha o São Paulo como zebra.
    Continuo não gostando da escalação, principalmente com Denílson e Souza no meio, mas creio que Michel pela esquerda e Wesley pela direita, como foi no segundo tempo seja mais adequado para proteger os laterais, se bem que pela esquerda qualquer um que entrar será sempre um problema, mas ainda prefiro o Carlinhos, Hudson, a meu ver deve ser mantido pela direita.
    Ficou claro, pelo menos para mim, que Ganso não joga por que não quer, houve mais facilidade no segundo tempo, mas em alguns lances mesmo marcado chutou a gol, fez o passe para o Pato com dois marcadores e caindo, quando ele quer a coisa é diferente, espero que consigam faze-lo jogar e aí sim teremos um grande diferencial.
    Quanto a zaga excetuando o Lucão que vem se firmando, o resto é sofrível, temos que suportar, então que fique o Toloi.
    Bom, mas isto é um problema para o interino resolver, afinal ele é o homem de confiança da cúpula instalada, todavia sempre que ficar no banco vou torcer por ele.

  13. Só eu que fico enervado vendo essa dupla de cabeças de bagres que se intitulam volantes?

    Esse Tolói é outro, bote de várzea.

    De resto cumpriram com a obrigação, ganharam em casa do time pequeno.

    • Não, não é so voce, eu tambem,
      e tambem com essa aberracão do +
      pra mim, traria toda a equipe do Menta enquanto não trouxerem outro trenero.

  14. Está provado que não se pode levar a sério tudo o que a torcida pensa e fala. O que vaticinaram contra a “péssima” contratação do jogador Wesley. E agora ? Os entendidos de plantão vão falar o quê ? Será que o time é tão ruim assim?

  15. Deprimente o primeiro tempo, se fosse a pp teriamos levado um sako.
    Segundo tempo salvou pela vitoria,
    mas, esse time que jogou, se jogar dessa forma em Montevideo,
    derrota na certa.
    Como pode um time ir ta’o mau no primeiro tempo, ir para o vestiario
    e voltar da mesma forma, na’o da mesmo para entender, ne’ sr +
    RIDICULO e’ pouco, ne’ diretoria demora mais um pouco para trazer um
    trenero de verdade, porque esse ai e’ mesmo da mesmice.

    • Engraçado….

      A mesma PP jogou em casa contra nós a pouco tempo e perdeu!!!!! e jogamos com time reserva….

      Não acho que o time foi essa porcaria que muitos viram….

      • Se voce viu o jogo que ganhamos deles la,
        não se esqueca que quando fizeram 1 poderiam ter feito dois ou tres,
        não fizeram levaram a virada, ontem foi o contrario mandaram no jogo
        e perderam apenas por causa da PT robraiz,
        Aliaz vc tem memoria curta, já me questionou uma vez no caso do Palito,
        e vem de novo querer me questionar,
        se liga colega, com argumentos condizentes, aí trocamos figurinhas.
        Se recicle, por favor.

        • Cara, não leva pro lado pessoal….

          É que você vê um cenário de catástrofe total “Jhow”…

          E o que falei foi só o que aconteceu, não inventei nada e nem fiquei delirando inventando possíveis resultados.

          Se você não gosta de ouvir outra opinião, o problema é seu…

          Reflita sobre o que você disse, idéias condizentes com o quê? com sua opinião?

          Enquanto eu tiver o direito de dar minha opinião vou questionar qualquer um que só vê desgraça no time!!!!!!!!

          • Condizentes com a realidade.
            A nossa realidade hoje e’ apenas uma caricatura do que fomos.
            Um time sem padra’o ta’tico, ainda sem trenero ha uma semana,
            e nem sinal de quem vem, talvez fique esse puxa sako ai’ e tudo bem.
            Se esta’ aliado e gostando do que acontece, eu n’ao.
            Sou realista, ha muito tempo, na’o pessimista, apenas na’o estou de acordo e muito menos
            equivocado, pois enta’o seria questionado mais vezes e na’o apenas por voce.
            Jhow
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. Pelo jogo de hoje ficou claro a má vontade (fritura do Muricy) desse elenco com o técnico!

    Até que correram mais…

    Precisa só mudar algumas peças (3) para melhorar e ai, quem sabe podem conseguir alguma coisa…

    • Acredito em fritura, mas foi provocada pela completa bagunça que o Muricy fez no time, escalando gente em posições erradas e queimando certos jogadores, chegou a colocar o ganso de volante estava queimando o jogador como fez como Maicon, esse sempre foi escalado errado pelo treineiro, eh um meia mais ou menos, mas péssimo marcador, não deveria aceitar ser volante.
      Outros jogadores também foram queimados e preteridos, acho que isso levou o elenco a ficar puto com ele, fora que não treinava o time só rachōes.
      Os jogadores não são burros, eles sabem que num técnico fraco faz o time ser humilhado, e eles pagam por isso de tabela.

  17. Grande estreia do Wesley!!!!!!

    Essa escalação sem Denilson e com Centurion fica um time bem competitivo!!!!!!!

    E se posicionar o Ganso um pouco mais avançado aí fica melhor ainda!!!!!!

    Vamos aguardar cenas do próximo capitulo….

  18. Jogou bem, mas Souza não tem condições e o Toloi tem ser menos afobado.
    Pato se movimentou e o Ganso melhorou.
    Michel Bastos chamou o jogo.
    Se não trouxer o Luxa deixa o Milton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*