Opinião de são-paulino: São Paulo x Oeste

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Oeste, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo x Oeste

  1. Depois do fraco futebol que vi hoje , e do time sem o minimo de padrão tático , e a insistencia com o esquema de 3 atacantes , a situação do Ney Franco caminha pra ficar insustentável , a saida dele parece ser questão de tempo.

  2. Já vejo em alguns outros sites são paulinos exigindo o paulistinha como consolação. Sinal dos tempos: até outro dia isso era torneio de gambá.
    O pior é que nos últimos 3 anos fomos eliminados no mata-mata do paulistinha por times que fizeram campanhas piores que a nossa. E tudo caminha para o mesmo destino este ano.

  3. 1º Acho que o SPFC já naufragou na Libertadores (espero estar errado);
    2º Troca logo o técnico ( sou pela volta de Paulo Autuori);
    3º Se livrar o quanto antes de LF e Cortes (investimentos caros e inúteis);
    4º Aproveitar o Paulista já com novo técnico para dar padrão a equipe no Brasileiro.

  4. Efetivamente há necessidade do time encontrar um padrão de jogo, alguns jogadores adotarem uma postura mais profissional, o técnico assumir defenitivamente o comando independente do que venha acontecer, isto, entre outras coisas que vão pelos caminhos político\administrativos que são muito mais complexos. Mas nós torcedores além de enfrentarmos todo esse quadro a que expuseram o nosso time do coração, temos que conviver com uma grande parcela da imprensa que sobrevive do quanto pior melhor, fomentando em suas colunas mal escritas, uma crise (que pode ser latente mas que não está declarada), deixando de abordar temas de maior interesse à nação são paulina, mas que são interessantes aos nossos adversários. Este “loby” jornalístico que todos nós sabemos quem são, devem ser rejeitados e desprezados, pois têm um único objetivo, desacrediterem o nosso tricolor, com mêdo de que voltemos a dominar novamente o cenário nacional do futebol, relegando seus times à condição de coadjuvantes como sempre foram.
    Saudações Tricolores.

  5. Uma coisa é certa ou o Ney Franco acha a equipe até o jogo contra o The Strongest e o time vença o jogo em La Paz no dia 4 , ou a situação dele ficara insustentável e ele será demitido.

  6. A torcida tricolor está ansiosa é com o jogo contra o The Strongest. Hoje poderá vim uma vitória de 6 a 0 que não estaremos satisfeitos com o desempenho da equipe. Tomara que o Ney Franco ache uma escalação compatível com a equipe, e que façam os jogadores darem seu máximo de qualidade. Saudações tricolores!

  7. A vitória é obrigação, além disso é obrigação Ney Franco definir um time titular de uma vez por todas e dar um padrão tático ao time , podemos não ter o time que esperavamos pra 2013 , mais é possivel jogarmos muito mais do que estamos jogando , só que uma vitória hoje não pode encobrir todos os problemas que o time esta enfrentando neste momento ,e achar que uma vitória contra o fraco Oeste no Morumbi os problemas estarão resolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*