Opinião de são-paulino: São Paulo x Bragantino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre São Paulo e Bragantino

13 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo x Bragantino

  1. O resultado na realidade e o esperado, apesar os vassalos do Marco Polo Delnero fazem todo para prejudicar a gente. Que me deixa preocupado que provavelmente não teremos LF em La Paz e a esquema implantado tem que ser testado em Jundiai e contra os gambás . Espero que o Ney “fraco” Franco acorda em tempo. Ontem tivemos boa oportunidade porém os menos de 15 minutos com Oswaldo não foram suficientes. Este torneio varzeano na realidade tem pouco importância , esta na hora mudar para 7-4-4.

  2. A partida valeu pelo resultado e mostrar que com este elenco pode-se jogar um futebol com bom toque de bola, com eficiência defensiva e rapidez no ataque, basta que se coloque as peças certas nos lugares certos. Ainda há muito que melhorar, ajustes de posicionamento, troca de alguns jogadores (particularmente gostaria de ver Paulo Miranda na lateral, Rodrigo Caio e Fabricio ou Denílson pelo meio e Osvaldo no ataque), quanto a defesa uma vez melhor protegida os quatro praticamente se equiparam é uma questão de momento. Lembrando sempre – temos que lutar com as armas disponíveis e tentar fazer o melhor.
    Agora se tem uma coisa que não suporto é um marmanjo ficar dando uma de vítima a todo momento, não sei se para chamar atenção ou por desequilíbrio emocional mas é insuportável ver o LF e ontem ele se superou na entrevista não dá para aguentar.
    Saudações Tricolores.

  3. Com esta dupla de volantes que Ney Franco tem escalado vamos tomar porrada em jogos importantes contra adversarios qualificados , num elenco que tem Fabricio ,Wellington , Rodrigo Caio , escalar Maicon de 2° volante é desperdicio de tempo pedir pra perder quando o campeonato realmente valer , Ney Franco segue mal em 2013 , veremos se muda , ou se pagara pra ver.

  4. Gosto deste espaço pra comentar que é um espaço democrático , que nós podemos escrever o que achamos e pensamos sobre o clube ,que as pessoas respeitam as opiniões , sem retaliações e autoritarismo como é no blog do Zanquetta.

  5. O que me deixa aborrecido é que o ney Franco precisou tomar muita “porrada” e sofrer muitas criticas , e deixar o time em situação delicadissima na Libertadores , pra perceber que era necessário escalar o time no 4-4-2 , espero que não seja tarde em se tratando da Libertadores.

  6. Clerison , mais continuo achando que o Edson Silva é zagueiro apenas pra compor elenco ,e que nosso treinador precisa rever esta dupla de volantes , Maicon não marca bem , e deixa nosso unico volante no caso o Denilson hoje sobrecarregado ,e quando pegarmos times mais fortes como Santos que tem Neymar , Corinthians que tem jogadores habilidosos , vamos ter problemas com esta dupla de volantes pouco marcadora que o Ney Franco tem escalado.

    Acho que Fabricio e Wellington na minha opinião , ou Denilson e Wellington devam ser titulares , até pra dar mais liberdade pro Ganso em campo.

    • Concordo com você meu amigo, Edson Silva apenas compor elenco e a dupla de volantes na minha opinião Wellington e Denilson seria a dupla ideal, pra quem saber eles reencontrarem o Bom futebol do ano passado!!!!!

  7. To cansado deste chororo do Luis Fabiano nos microfones , o cara é expulso de forma ridicula na Libertadores , deixa o time sempre na mão quando mais precisa dele , e ainda não quer ser criticado?? senão esta feliz no São Paulo pede pra sair , o São Paulo é maior que qualquer jogador , chega deste chororo e trate de resolver partidas realmente decisivas….

  8. Não gosto do Maicon de 2°volante , pra mim Fabricio e Wellington devem ser escalados como os dois volantes , quando pergarmos adversarios fortes vamos ter problemas com esta escalação, e a defesa ficara sobrecarregada.

    No mais nada acrescentar , esta fase do Paulistinha é muito chata , monótona e longa demais e devemos ficar entre 1° e 2°lugar mesmo , agora é esperar a fase de mata mata , e se preucupar com a situação na Libertadores ja que dia 4 jogamos a nossa “sobrevivência” na competição. Mais Ney Franco deve rever esta dupla de volantes .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*