Opinião de são-paulino: São Paulo x Atlético-MG

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida em que o São Paulo derrotou o Atlético-MG no Morumbi e alcançou a classificação para a próxima fase da Libertadores.

21 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo x Atlético-MG

  1. Hora de reverenciarmos o grupo.
    Valeu cada gota de suor derramado; valeu cada grito do Ney; valeu cada emoção sentida nas arquibancadas.
    O Galo mineiro não chutou nenhuma bola no gol, com ela correndo. Defesa firme, meio campo batalhador, ataque esforçado.
    Ronaldinho veio treinar. Treinou algumas cobranças de falta, aliás, muito mal treinadas. Não viu a bola.
    O Ganso fez o que esperávamos dele: armou, deu combate, vibrou. O Carleto e o Toloi foram técnica e raça. Osvaldo chamou pra ele todo o jogo ofensivo. E o Rogério Ceni: mostrou porque é o M1to. Torcida nota 100.
    Lavaram minha alma de torcedor que já estava como que encardindo. Acho que depois de ontem, podemos ter esperança.
    Salve o Tricolor Paulista . . . .

  2. Quem foi ao estádio e viu o jogo saiu de lá satisfeito e de alma lavada. Quem foi viu um time vibrante, 50 mil São Paulinos (na minha opinião poderia ter ido mais torcedores) viram um time que se não teve técnica sobrou em vontade, simplesmente EMOCIONANTE!!!!!!!!

    O Jason está de volta….

    • Mas só a cabecinha de ostra dela ainda não sabe porque o marido é reserva do M1TO.
      E quando o M1TO for substituído, com certeza, não será pelo marido dela, ainda mais diminuindo a importância do nosso ídolo em rede social (para delírio da imprensa porca e galinha). Se ela achava que o marido tinha alguma chance, sepultou junto à torcida do São Paulo com essas críticas.
      Acho que ela vai ter voltar ao antigo emprego…

  3. O time ganhou, mas com Douglas jogando, por mais fanático são paulino que alguém possa ser, não dá para pensar em um futuro melhor. Olho o Douglas jogando e sempre lembro daquele exemplo do Roberto Shinyashikyi: “Cuidado com os burros motivados”. Não tem explicação, ele é muito fraco, para não dizer burro. Não consegue concluir uma jogada sequer. Como o técnico pode ver algo de bom nele. Só mesmo ele sendo o topa tudo do time, aquele que o técnico propõe a ele a fazer tudo e ele faz ou acha que faz..
    Voltando ao time, de agora em diante, vamos de franco atirador. Melhor para o São Paulo. Tira a responsabilidade (que até ontem o time nunca teve). e joga o favoritismo para os adversários. Mas, para isso, cada jogo a ser disputado terá que ser tratado como o último. Exatamente, como foi ontem. Quem sabe assim a coisa ande um pouco melhor.

  4. Venceu na raça porque todo mundo se entregou. Na primeira partida, parecia jogo amistoso. Tratavam o Ronaldinho com delicadezas.

    Marcando sempre forte, como hoje, o time vai ficar muito mais competitivo. Mas rondando cuidado para não perder na afobação. Cometeram faltas desnecessariamente perto da área e, quanto recupera a bola, tentavam resolver de uma vez. A postura no ataque não precisava mudar…

    Concordo que o time precisa urgentemente de um atacante. O Aloísio serve só para compor o elenco.

  5. E a moeda caiu em pé, passamos, este realmente é o tricolor o time da fé. Quando todos viam as dificuldade por que estamos passando e nos restava torcer como nunca, assim foi, vencemos e convencemos. Não pelo brilhantismo individual mas fomos um time´, mais compacto, mais solidário, mais decidido e quando isto acontece sentimo-nos recompensados por tanto sofrimento. Que este espírito permaneça, nos acompanhe pelo resto da temporada, nomes são importantes mas um grupo obstinado torna-se quase insuperável. Ver RC e Lúcio se abraçando ao final da partida como dois moleques foi impagável. Que se façam as correções de rumo necessárias, mas que não se perca o espírito da competitividade. Parabéns SPFC.
    Cordiais Saudações Tricolores.

  6. Acho fundamental contratar pelo menos mais um bom atacante que faça gols para sequencia da Libertadores ,Aloisio é muito esforçado , mais é muitíssimo limitado ,e Luis Fabiano concerteza vai deixar o time na mão em outras vezes.

    Além de claro de a equipe precisar melhorar o rendimento técnico e tático.

    • Concordo plenamente no tocante ao Luis Fabiano, precisamos de um centroavante que jogue, pois o “nosso” só tá no papel, não sei como ainda tem coragem de receber o salário fabuloso sem jogar. Aloísio é muito esforçado, e acho que precisamos de um atacante com um pouco mais de recursos.

  7. Eh o time de fe!!! Time da virada!!!
    Para mim o melhor do time em luta e garra foi o Wellington!!! Esse eh o Welllington do ano passado!!!
    Avante tricolor!!!

  8. Mesmo contrariado com muitas coisas, o amor ao clube fala mais alto, torci e a cada minuto de jogo fui acreditando mais. Espero que pelo menos consigamos chegar as quartas! Valeu tricolor, valeu a raça de nossos jogadores (os que jogam, e não aqueles que ficam assistindo pela TV quando o “bicho pega pra valer”). Parabéns, honraram a camisa do clube!!!!!!

  9. Estou MUITO surpreendido e feliz com o tricolor, jogou como deve jogar sempre, com raça, vontade e honra! Foi uma vitória na raça e na superação, sorte também pelo resultado da Argentina, mas mesmo se não tivesse dado certo lá e mesmo que o São Paulo não tivesse ganhado eu teria ficado satisfeito apenas pela forma como jogou hoje.

    Ganhar ou perder faz parte, mas terminar um jogo e ver que jogou com raça e honra é o que me deixa de verdade satisfeito!

  10. Valeu na raça , na força de vontade , não deu na técnica vai na raça.

    Agora é outro confronto contra o Atlêtico MG , eles tem um time fortissimo , mais teremos a volta do Jadson no 1° jogo.

    Não tem favoritos nestes 2 confrontos que prometem ser espetaculares .

    Espero que a diretoria tenha acordado depois desse susto nesta fase da Libertadores , e reforce a equipe para as oitavas de Final da Libertadores , precisamos de reforços pra seguir sonhando com a Libertadores. Não podemos nos iludir , não era para termos passado tanto sufoco nesta Libertadores , cumprimos nossa obrigação. Agora começa tudo do zero , e precisamos entrar muitos mais fortes mentalmente e com reforços.

    Espero que Ney Franco perceba que a dupla de volantes tem que ser esta mesmo Denilson e Wellington , e não me venha com Maicon de novo.

    • Precisamos URGENTEMENTE de um bom lateral direito, que defenda bem e apoie pelo menos razoavelmente bem. Não dá mais pra ter que ficar remendando o elenco, improvisando um zagueiro na lateral e um lateral no meio.

      O Paulo Miranda é um destruidor de jogadas, é jogador de rachar a bola no meio, não dá pra deixar o cara de lateral e perdermos todos os apoios de ataque por lá. O Douglas está perdido, não defende nem ataca com qualidade. Se arrumarmos um bom lateral direito, já arruma muita coisa por lá.

    • Situação difícil. O JJ deveria mesmo aproveitar essa oportunidade e contratar. Mas quem? Janela fechada e o nome mais cogitado, Scoco, nem poderia participar dessa Libertadores. O time vai acabar pagando pela atitude presunçosa dele no início do ano. Sentou no dinheiro da venda do Lucas e agora temos apenas o, Oswaldo.
      Se bem que, pelos dois jogos que assisti do Grêmio, não valia mesmo a pensa por muita grana no Vargas. Mas podia ter tentado o Barcos….

      • Tem Cicinho da Ponte. É só colocar a mão no bolso. Quanto ao Scoco, esqueça. Além de não podermos utilizá-lo na Libertadores, tem boas propostas para ficar na Argentina e ir para a Europa.

  11. Eu duvidei….
    Eu não acreditava….
    Sem o Jadson e o Fabuloso então….

    Mas me calo hoje, não que esteja perfeito, não esta. Mas hoje não tenho reclamações…

    Se o grupo não esta unido agora, não sei o que é união…

    E Vai São Paulo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*