Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Botafogo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Botafogo por 1 a 1 neste domingo, no Morumbi.

17 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 1 Botafogo

  1. Paulo Pontes, você tem acompanhado pela imprensa as notícias (começou pela ESPN) dando conta de que a Penalty deve R$ 7 milhões ao São Paulo?
    Não sei se é verdade, mas faria todo sentido na medida em que nunca acreditei (e expus meus argumentos do porquê neste espaço) no valor do contrato que o São Paulo dizia ter assinado com a referida empresa.
    A novidade agora na imprensa, é que a empresa estaria condicionando a renovação do contrato ao perdão dessa dívida (fonte: programa Estádio 97, dia 22/11).
    No São Paulo ninguém diz nada? Onde está o ‘Pitbull’ agora para explicar se isso é mentira ou verdade? Se for mentira, eles estão deixando a história se propagar a ponto dela acabar se tornando uma verdade de tão repetida que vem sendo.
    Por sinal, não é estranho que os tais ‘bons’ contratos assinados pela atual gestão tanto de patrocínio master quanto de material esportivo estejam sendo motivos conflitos (pela imprensa) com as respectivas contrapartes, exatamente próximo ao fim da gestão do JJ e em época de fechamento de balanço (que é onde os reais valores recebidos irão aparecer)?

  2. Falta muito para Abril de 2014 caro Paulo Pontes não aguento mais JJ e sua Trupe de incompetentes, se bem que deve com certeza vir o Aidar que é da mesma tchurma, , ai não da da né, que o Santo Paulo e Nossa Senhora da Aparecida nos ajude e guarde . Amem

  3. falta muito para abril caro Paulo Pontes, não aguento mais o JJ e sua trupe de incompetentes, mas por outro lado deve entrar o Aidar que é da mesma tchurma então “tamo ferrados e mal pagos “ajudai – nos Santo Paulo e Nossa Senhora Aparecida

  4. Não há como falar do jogo deste domingo, sem passar pelo jogo de quarta, falar do que aconteceu neste ano e o que esperar do ano que vem.
    Estava no jogo de quarta e apesar da raiva, frustração e um bom resfriado que eu ganhei, consegui ver algo de bom no resultado.
    Não deixo de ser são paulino nunca, mas vi na derrota a única chance de algo mudar efetivamente no clube.
    O problema daquele jogo começou pelo erro de escalação do Muricy que resolveu fazer mudanças numa partida importante, passa pela velha teimosia dele de não gostar de treinar o time para um jogo específico (já Jorginho fez exatamente o contrário e colocou o medíocre time dele para jogar em cima da nossa maior fraqueza), fato que explica a eterna falta de sucesso dele nos mata-matas, e termina no nosso maior problema no ano: falta de qualidade habilidade dos nossos jogadores.
    Mas usando um velho clichê, há males que vem para o bem.
    Tivéssemos ganhado na quarta, essa diretoria arrogante voltaria ao velho discurso de fazer poucas mudanças e fazer suas habituais e horríveis contratações de forma pontual e teríamos novamente mais um ano de Paulos Mirandas, Denilsons, Reinaldos, Caramelos, Silvinhos e alguma outra ‘super’ solução como qualquer outro Lúcio ou Clemente da vida em fim de carreira.
    Dinheiro indo pelo ralo, para depois ouvirmos que o clube não tem recursos para fazer contratações caras.
    Penso que ficando fora da Libertadores, o clube terá oportunidade de se ‘oxigenar’, implementar mudanças profundas que permitam mudar, além da qualidade dos jogadores, a personalidade de um time indolente, com a saída dos jogadores preguiçosos que só tocam bola para trás e sem categoria alguma para vestir a camisa do São Paulo.
    E muita coisa pode favorecer para esse ambiente de mudanças. Ao que tudo indica, o presidente do clube será mesmo o Aidar, pois não vejo chance para o Dr. Kalil com os atuais parceiros da oposição. E Aidar tem em seu histórico uma profunda reformulação no São Paulo em meados dos anos 80. Trouxe/manteve quatro bons jogadores para posições chaves e preencheu o resto do time com bons garotos da base. Temos condições de fazer isso novamente.
    Como disse o colega abaixo, este ano estamos no lucro. Agora, é a oportunidade de mudança, vamos aproveitar.

  5. Analizando friamente fico com dó do Ademilson e do Ganso que são jogadores que procuram um companheiro para tabelar o tempo todo e nessa função temos o Aloísio que não sabe tabelar é sempre aquela correria assim fica difícil, pois o Ademilson por falta de um Centro-Avante que faça essa tabela arrisca o drible perde a bola e fica com o rótulo de corre corre, e antentes de criticar temos que analizar, tirar o Maicon e por quem??? Tirar o Douglas e por quem???? Tirar o Paulo Miranda e por quem pra fazer essa função? ????

    Por essas e por outras acho que o verdadeiro gênio é o Muricy, fazendo omeletes sem ovos.

  6. Independente de marca histórica, eu credito a falha do gol ao nosso goleiro que saiu mal e ficou vendido na jogada.

    Não concordo com nota do Ademilson, que foi o jogador que mais procurou o jogo e levou perigo a zaga do Botafogo.

    E que apesar do gol e das assistencias acima citadas o Aloísio com muita boa vontade é nota 6, podem reparar no que vou dizer, é um jogador limitadíssimo que não faz uma só tabela e não sabe jogar sem a bola, por essas e por outras sou partidario da permanencia do Luiz Fabiano.

    E sem querer ser advogado do diabo, o Paulo Miranda merece um desconto pois não está jogando na dele, quando ele joga como zagueiro não tem tanto sustos assim, certamente o Breno quando voltar vai fazer essa função bem melhor.

  7. Paulo Pontes, podem criticar o LF, podem chamar de pipoqueiro, mais com certeza ele é melhor que o Aloisio e Admilson juntos, com uma perna só.
    Não acredito em classificação quarta feira, mais se quiser tentar tem que ser com ele, (ruim com ele pior sem ele) e mais um.

    • Se dependesse só de uma perna do coxinha, o SPFC ainda estava lutando para não cair. Aliás, foi graças aos gol do Boi Bandido e do Ademilson que conseguimos fugir do rebaixamento. O povo tem uma memória bem fraca…..

  8. Evidência: o time começa bem, joga vinte minutos com todo o gás e depois o bujão vai acabando e o time vai caindo, caindo…e cai de vez. Além disso e a despeito de o Muricy dizer que alguns jogadores por nós criticados são fundamentais – P. Miranda, Douglas e Maicon – o fato é que se trata de jogadores fraquinhos, fraquinhos, no máximo daqueles denominados “para compor elenco”. Agora, cá para nós, gerenciar mal o futebol é deixar sair Rodolpho e ficar com Edson Silva e Paulo Miranda, deixar sair Cícero e ficar com Maicon… e manter no elenco pseudos-craques como Jadson e Oswaldo… Sei lá, mas não gostei do que deixou a entender o Muricy na coletiva. O “cheiro” não foi bom!

    • Waldir, eu acredito que ele disse isso pq precisa dos caras quarta feira, não temos e não podemos mudar os inscritos, vamos sofrer mais uma ves, vou torcer muito pela classificação, mais não acredito.

  9. Quanto ao empate de hoje fica evidente uma coisa,
    ou melhor duas, sofremos muito para marcar um gol,
    e entregamos rapidamente quando nos apertam.
    Nossa protecao a zaga e muito falha e o auxilio ao genio Ganso inexiste.
    Fica dificil, e repito o grande merito de Murici, foi nos tirar da Segundona.
    Haja visto o jogo de hoje, sofremos com os melhores,
    e decepcionamos contra os pequenos tipo pp, Criciuma etc etc
    nao conseguimos nos impor, falta muita coisa, hoje tem um DT
    de qualidade, mas precisamos investir e muito em atletas de alto nivel,
    hoje somos ate dependentes de Dougras isso e triste.
    Bem, estamos no lucro, ???? ne seu PP ?????

  10. Nao tem nada a ver com o tema, porem, vamos nessa.

    O Cruzeiro acaba de esculhambar seu titulo brasileiro conseguido de forma
    brilhante por sinal. Ao nao colocar Dede para jogar contra os vascainos seu ex clube pelo atleta se achar constrangido, ??? Pode ???? e o primeiro caso com certeza a acontecer isso. O pior mesmo foi deixar Pedro Ken seu atleta emprestado ao vasco ser liberado para jogar contra seu ex clube, ainda nao bastasse essas evidencias foi
    flagrada uma conversinha suspeita entre Cris e Julio Batista.
    Tudo isso envolvendo com certeza a negociacao de Marlone.
    Esse e nosso futebol brasileiro.
    Seriedade absoluta, tirem suas conclusoes.
    Eu ja tinha as minhas antes mesmo do jogo comecar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*