Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Faça uso dele para deixar suas críticas, elogios, comentários e cornetadas sobre a vitória do São Paulo sobre o Santos por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Santos

  1. Humberto, para um time que tem um ex tecnico em atividade que estava a 1 ano e 6 meses aposentado , com métodos ultrapassados de treinamentos , incapaz de trabalhar e fazer o time evoluir taticamente e coletivamente , não de se estranhar que o time não tenha sequer uma jogada de ataque ensaiada.

    • Eu depositava muita esperança nele, Luiz Guilherme. Não acho que ele mereceu ficar desempregado por tanto tempo. O time está muito melhor com ele do que estava com Ricardo Gomes, Adilson Batista (o pior que já vi no tricolor) e Baresi. Com esses técnicos listados, que não ficaram nem três meses desempregados, o time tinha aproveitamento medíocre, acovardava-se quando perdia a bola e encarava as derrotas com indiferença.

      O problema é que, da forma como está, a única chance de o time conseguir fazer sucesso em uma Libertadores ou em um Brasileirão será com pesados investimentos da diretoria. Só assim o atual “esquema” geraria resultado nesses torneios mais equilibrados. Se a diretoria não está disposta a fazer esse investimento, melhor trocar o técnico.

  2. Fernandinho como titular é desperdiçar uma substituição. William José é Fraco. Sintomático que o único gol tenha saído em jogada de zagueiros.

    Pensei ter visto uma jogada ensaiada hoje, mas o Paulo Miranda, em entrevista, disse que não foi o caso. Logo, continuo afirmando que, do meio para frente, o time depende inteiramente de dribles e roubadas de bola com defesa desarmada. É muito pouco.Pode não ser suficiente para levar a Copa do Brasil.

  3. Se alguem sabe pode me explicar até agora não entendi esta reformulação que foi feita no time pra esta temporada.

    1) Contratamos jogadores piores dos que sairam no ano passado.

    2) continuamos sem zagueiros de qualidade , sem volantes de marcação , sem reserva para o Cortes , sem parceiro de ataque pra jogar com Luis Fabiano , e sem centroavante reserva pra substituir Luis Fabiano , Wlliam Cone Jose não conta.

    que Reformulação é esta???? totalmente mal feita , mal planejada, Estamos na mesma porcaria do ano passado.

  4. Meu Deus q jogo horrível!
    Sinceramente n estou botando fé neste time para o restante da temporada…

    Willian cone José q desespero…
    Por isto q a base fica revoltada com a diretoria… Em 2 minutos na partida o Ademilson jogos mais do q esta anta…

    Oscar vc fez o certo em sair deste time q n valoriza a base.. Perdemos o melhor camisa 10 do Brasil…

    Pra finalizar… Chupaaaaaa Juvenal!!!!!

  5. Mais uma partida sofrivel tecnicamente e taticamente do São Paulo , nada de positivo pode se destacar deste péssimo jogo que vimos hoje , nada se salvou hoje ,o Santos com time reserva teve ate chances de marcar , o SPFC com seu time titular nada mostrou de novo , confesso que fiquei muito preucupado com o que vi , Não tenho duvidas que este time atual é pior que o do ano passado , estou muito decepcionado com este time fraco , com peças reservas fraquissimas que sequer tem condições de vestir a camisa mais gloriosa do Brasil que foi montado para este ano.

    deixo a pergunta um time que tem Denis , Piris , Paulo Miranda ,Edson Silva , João Felipe , Maicon ,Fernandinho ,Osvaldo ,William José ,Rafinha pode mesmo aspirar algo na parte de cima da tabela deste brasileiro????

    Repito o time fraco e o elenco limitadissimo , nossa única chance este ano é a Copa do Brasil ,caso contrário ano que vem jogaremos a Copa do Brasil de novo , porque com este time não chegaremos entre os 4° 5° primeiros colocados ,de jeito nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*