Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 XV Piracicaba

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo par ao XV de Piracicaba por 1 a 0, em pleno Morumbi.

22 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 XV Piracicaba

  1. Estão dizendo que o foco na Libertadores tem atrapalhado o time no Paulista.
    Correção: O SPFC é que está todo atrapalhado na Libertadores.
    Já disse e repito: Do jeito que está não ganha o Paulista, por que a Libertadores já foi faz é tempo!

  2. No comentário de pré-jogo estava esperançoso que houvesse pelo menos comprometimento daqui para frente, independente do resultado do dia 17, no qual não tenho grandes esperanças. Um time como o Palmeiras com contratações de última hora e na bacia das almas enxertado com garotos da base fez o que precisava ser feito para a próxima fase da Libertadores. Nosso decantado elenco, nada comprometido e muito mal treinado continua sendo um amontoado de nulidades em campo. Um time que não chuta a gol, não joga para frente, não agride o adversário é um time nota zero em sua totalidade, é perda de tempo uma análise individual, quem faz parte de um time nota zero é nota zero. Haja paixão para assistir tanta incompetência.
    Saudações Tricolores

    • Fernandes:
      Preste atenção no jeito do time do SP jogar. Os jogadores não entram na grande área do adversário. Sempre que há uma boa jogada pelas laterais, quando muito, tem um atacante na área pra tentar receber a bola. Parece que tem alguma placa proibindo a entrada deles na grande área. E o pior é que tenho reparado que isso já acontecia mesmo antes do Nei Franco chegar no SP. Eu não me lembro de nenhuma jogada do nosso time com troca de passes ou grande pressão dentro da área adversária. Até mesmo nos escanteios, se o time não estiver perdendo o jogo, apenas 3 ou 4 jogadores adentram a grande área para tentar o arremate a gol.

  3. Espero que o time que entrar em campo na Quarta-feira tenha no minimo Raça com o Manto Tricolor!!!!!! pois os vizinho de CT, com um remendo de time conseguiu a vaga na segunda fase na libertadores e nos com um elenco dito de “qualidade” (não sei a onde) dependemos de combinação de resultado.

  4. Acho que é hora da diretoria pensar em emprestar uns 10 jogadores pra clubes menores e na primeira proposta que aparecer vender por qualquer quantia!!!!!!!

    Jogadores como Fabricio, Cortes, Rodolfo, Wallyson (esse nem deveria ter vindo), Ademilson, Edson Silva, Cañete (esse é com dor no coração pois acho um bom jogador mais pro São Paulo não Serve).

    Se tirarem esses jogadores do elenco e trazer apenas 3 com qualidade já resolvia 70% dos problemas os outros 30% resolve trocando o treinador.

    • Você já reparou que nenhum jogador tem servido pra gente? Tudo que vem ou veio para o Morumbi nos últimos 4 anos vira mico?
      Estou começando até a desconfiar que se o Messi viesse para o Morumbi, iria virar um Dagoberto da vida.
      Por isso, eu ainda acho que o problema não é jogador, mas sim algo que acontece nos bastidores do clube que não estamos sabendo. Um ou outro não vingar, tudo bem, mas TODOS??? Isso não é normal.

  5. O time não inspira a minima confiança que vencerá o Atletico MG na 4°feira , pode vencer na força de vontade ( se tiver) na tradição , e com apoio da torcida , com Jadson e Luis Fabiano ja seria bastante dificil sem os dois então…. porque se depender da parte tática e coletiva ,e do trabalho de Ney Franco ja estamos derrotados.

  6. Curto e grosso…nosso plantel tem excesso de LIXO NÃO RECICLÁVEL. A lixeira está cheia e precisa urgentemente ser esvaziada. Jogadores como Dênis, Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva, João Filipe, Cortez, Carleto, Denilson, Fabrício, Admilson, Cañete e Aloisio não tem nenhuma, mas nenhuma mesmoooo, condição de vestir a nossa camisa. Além disso, o time é covarde, só jogada de ladinho e espelha a soberba do presidente…

    • Esse negócio de ficar tocando de lado é o que me irrita mais. Só toque de lado. Que p… de esquema tático é esse que só dá toque de lado? Os asno do nosso técnico assiste o Barcelona e fica convencido de que se ele ficar com a bola no pé mais tempo, ganha o jogo. Só que o time só consegue ficar com a bola no pé quando fica tocando de lado. Se tocar para frente perde.

  7. Time ridículo e mal treinado. Como chamar de ‘reservas’ ou ‘expressinho’ um time com essa escalação hoje? Muito time não grande não tem os jogadores com a qualidade do que tínhamos hoje em campo. A derrota é cara do nosso time no ano: apático, fraco e sem motivação. Ou seja, um lixo.
    Talvez só a mulher do Denis esteja feliz hoje, pois o ‘glorioso’ maridinho dela hoje foi titular. E perdeu mais uma como de costume…

    Por fim, só uma observação: se o time estava com a cabeça no jogo da Libertadores, porque não avisou antes os 9 mil infelizes que foram no estádio tomar chuva e passar frio?

  8. Nesse Jogo de hoje destaco apenas um ponto positivo, LUCAS FARIAS!!!!!

    Esse garoto tem futuro, já que estamos desesperados por um lateral direito nada mais justo essa garoto ter uma sequencia, aliás eu já havia citado esse garoto como uma opção para lateral em alguns cometários anteriores.

    Só não vou tecer elogios ao Denis, pois ele mostra boas defesas em um jogo e no outro entrega, mais esse jogador fez boa partida e só

  9. Atuação medonha , além da derrota , hoje o comentarista Luiz Ademar , tocou no ponto , o elenco do São Paulo é muito valorizado , mais é composto por vários jogadores fracos e limitados.

    Depender de Ademilson e Wallyson estamos lascados muito fraco todos os dois , este Admilson é muito tosco ja teve várias chances e nunca mostrou nada.

    Wallyson também não mostrou absolutamente nada , é um jogador apenas nota 5,0 regular , que teve uma boa fase no Cruzeiro e só.

    Canete mais uma vez teve chance ,e não demonstrou absolutamente nada foi inoperante a partida inteira.

    Cortes esta numa fase terrivel , se é que algum dia foi bom jogador , ou teve apenas lampejos no Botafogo .

    Ney Franco minha paciência com ele ja se esgotou , espero que em caso de desclassificação diante do Atlêtico MG , ele seja demitido , trabalho de Ney Franco é horroroso nesta temporada tanto o time titular ou reserva não tem padrão e organização alguma ,e qualquer adversário bem armado vence o São Paulo , e a defesa segue uma peneira a rede do São Paulo não passa um jogo sem ser balançada.

    Enfim é preciso reconhecer o Atlético MG tem mais time que o São Paulo e é amplo favorito pra vencer 4°feira. mesmo dentro do Morumbi.

    • Jogador de nota 5,0 tem que jogar no Guarani, São Caetano, Mirassol etc… No São Paulo tem que ser nota 9,0 pra compor elenco, esse Wallyson é HORRÍVEL!!!!!!

      • Fato. Mas, tristemente, há bastante tempo os times da primeira divisão do Brasileirão vem baixando o nível técnico de seus elencos. Os jogadores estão indo muito rápido para o exterior e ficam só os medianos.

    • Faz-se necessário lembrar que essa coisa rídicula, projeto inacabado de jogador chamado Admilson, é o xodó do Presidente…que já o rotulou de “aposta”…JJ um aviso…vc ficou sem fichas, pq nesta aposta vc zerou seu cacife…

    • O time não jogou nada e perdeu merecidamente. Mas não dá para levar comentarista de TV a sério. Esses comentaristas mudam de opinião de acordo com o placar. Quem mais do time de hoje está supervalorizado? Só o Cañete – forçando a barra, dá para incluir o Cortez. O time de hoje jogou com alguns atletas que são terceira opção para a posição, atletas que muitas vezes não ficam nem no banco de reservas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*