Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Ituano

corneta

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Ituano, nesta domingo, no Morumbi.

27 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Ituano

  1. Só estou lerdo asneiras hoje, aqui!

    Tá louco!

    Nosso tricolor em momento algum entregou o jogo, eu assisti essa porcaria de jogo.

    O Ituano fez uma boa jogada e fez o gol, depois disso, começou a chuva de granizo e acabou com o campo, impossibilitando que alguma jogada de velocidade do nosso time desse certo.

    Além do mais, é querer cobrar muito desse time morto nas calças, raça, pra vencer um jogo de que nada valia.

    Agora tive a confirmação de que muitos comentam e não assistem o jogo.

    P.s.: lamento ver esse Ademilson vestindo a camisa do nosso clube.

  2. Alem de tudo que foi falado e argumentado pro e contra,
    essa e pro seu romarinho,
    voces queriam que nos fizessemos o resultado pra voces,
    se nem voces conseguiram fazer sua parte,
    e ainda esquecem que no classico houve um grafite a seu favor,
    nosso memoravel zagueiro pe de alface,
    autor de dois golacos pra voces,
    que nem capazes foram de faze-los.
    Portanto defensores da moral,
    ou esse romarinho de mierda.
    ???? quem mesmo tem moral por aqui ????
    ???? quem ????
    Falta mesmo um ditador tipo Lee Kuan Yew de Cingapura
    para nos colocar na rota certa.

  3. E não posso concordar com o argumento de que entregar jogo só seria válido aqui porque somos imorais. Com o devido respeito, parafraseando Nelson Rodrigues, esse é um argumento vira-latas. Gosto de Futebol Americano e assisto os jogos da NFL. Na última temporada, os Redskins foram acusados de entregar vários jogos após ver todas as chances de playoff desaparecerem. O quarterback titular foi posto no banco sem motivo aparente e o time se arrastava em campo. Isso porque o regulamento favorece esse tipo de comportamento. Agindo assim o time de Washington melhorava sua situação no Draft e na tabela da próxima temporada. E é assim em toda parte em que o regulamento empurra em certa direção, mas as pessoas esperam movimento em sentido oposto.
    Já temos solução para esse tipo de problema: mala branca e clássicos mas partidas finais. Mas os puritanos preferem apostar na moral e nos bons costumes. ..

  4. Houve um grande debate sobre isso quando a seleção masculina de vôlei entregou um jogo para pegar uma chave melhor. Não acho que o time do São Paulo entregou o jogo. Quem quer entregar não chuta para o gol como Osvaldo, Luis Facial e Rodrigo Caio chutaram. Mas, tivesse entrado com o sub17, também não seria errado.
    É uma competição cada um ajuda a si mesmo. Se um adversário com bom potencial pode ser eliminado com uma jogada,essa jogada deve ser executada.
    Só seria errado enganar a torcida, ir a campo com o time titular e fazer cena.

  5. Pleno acordo com todos e mais,
    ainda bem que nenhum grafite esteve no jogo para salva-los.
    E um verme deles apos o jogo,
    ja escancarando a provavel armacao.
    ??? Porque sera que ele romarinho e jadson biquinho
    nao decidiram ao menos esse jogo pra depois falar ?????

  6. O time foi bem armado pra perder,
    com a trava dos dois volantes de Kotia ao lado do Ganso,
    tai por que perdemos, sem mais falacao.
    Agora, vendo o que esse merda do colega do jadson biquinho falou
    apos o jogo deles, foi mesmo muito bom termos perdido.
    ???? Porque sera que nao conseguem ganhar nem da Penapolense,
    e mesmo de nos que em classicos eramos um zero, e ainda
    querem dizer que nos fomos os culpados ?????????
    Perder de um a zero foi pouco,
    Inda bem que outro Grafite nao estava em campo.

  7. Foi um grande erro da diretoria não ter investido na contratação de um bom zagueiro para esta temporada .

    Rodrigo Caio renderia melhor ao lado do Souza no meio campo .

  8. Eu não sei as falhas defensivas que tivemos quando enfrentamos estas equipes Palmeiras ,Santos e Corinthians foram tolas , erros infantis .

    Não consigo sentir segurança nesta dupla de zaga Rodrigo Caio e Antonio Carlos , Rodrigo Caio foi muito mal contra o Palmeiras , cometeu penalti no Alan Kardec , Antonio Carlos deixou o Valdivia baixinho daquele jeito subir sozinho e marcar um gol de cabeça na frente dele .

    Depois contra o Corinthians Antonio Carlos teve aquela atuação desastrosa .

    As vezes falta vontade e apetite a esta equipe do São Paulo , que é muito dispersa e lenta durante as partidas.

  9. Eu quero estar enganado , mais na minha opinião o São Paulo não esta preparado para enfrentar o Santos na Vila Belmiro , ou o Palmeiras no Pacaembu na semi final do Paulista em partida única , coisa que provavelmente ocorrerá .

    Vejo Santos e Palmeiras taticamente mais desenvolvidos e organizados que o São Paulo .

    Enquanto o São Paulo ainda comete muitas falhas defensivas , erras saídas tolas de bolas perto de sua area , e sofre muitos gols bobos , e não passa uma segurança defensiva , que será necessária em confrontos como este.

    Acho que tanto Santos como o Palmeiras , serão favoritos na semi final diante do São Paulo , já que terão o mando de campo , mais não significa que o São Paulo não possa vencer mais precisará melhorar muito especialmente na parte defensiva , onde falhou demais quando enfrentou o Palmeiras , o Corinthians e o Santos nesta fase.

    • Caro amigo, a pergunta é…. Santos e Palmeiras estão preparados psicologicamente para entrar em campo como favoritos de ante do São Paulo e não tremer?????

      Na minha opnião Santos e Palmeiras estão jogando sem pressão quero ver quando for pra valer, tenho certeza que vão amarelar.

      Eu estava apostando em São Paulo e Corinthians para ser campeão como o segundo time é muito fraco, agora tenho mais confiança ainda de que o São Paulo vai ser campeão.

      Dificilmente na minha opinião o Palmeiras e o Santos será campeão.

  10. Torcedor são paulino, vamos nos preocupar com o nosso time, chega de ficar fazendo o papel de Polyana. Dane- se os Gambás, Neto, Juca…Globo… e ponto.

  11. Culpado de tudo? O técnico Murici. Ele poderia ter colocado o time B para jogar, recheado pelos meninos do CT, e fazer uma nova pré-temporada com o time, para que esse entrasse forte no mata-mata e no início do brasileirão. Não; colocou os caras para jogar e entraram sem a menor vontade. E vimos o que deu. Só faltou uns dois ou três saírem machucados por causa da chuva forte que deixou o campo muito perigoso.
    O time reserva teria vencido facilmente o jogo porque jogariam pra provar o seu valor.
    E agora fica a dúvida: o tricolor entregou o jogo ou é esse timinho mesmo que temos pros campeonatos que vierem?
    Nosso técnico não é capaz de planejar algo de diferente e, já já, vai começar a dizer que não tem tempo para treinar o time. É só perder o paulistinha e lá vem a ladainha; a lamúria “muricítica”. . .

    • Meu caro amigo descordo quando você fala em time B, alguns jogadores pendurados precisavam jogar para entrar na próxima fase sem cartões, agora contra o Botafogo de Ribeirão sou favorável a entrar com time B.

  12. Tudo bem que o São Paulo entregou o jogo pro Ituano , mais é assustadora a fragilidade técnica de nosso banco de reservas , Ademilson , Lucas Evangelista , Edson Silva , Paulo Miranda , não tem condições…

    Espero que o novo presidente monte um elenco melhor pro Brasileiro.

  13. Caro Delagao,
    Longe de mim querer julgá-lo, entretanto ao torcer para a derrota do Tricolor quaisquer sejam as intenções que possam justificar essa atitude, vc., na minha opinião, estará agindo da mesma forma que as pessoas que vc. citou acima, ou seja, a favor das coisas errôneas, nebulosas que permeiam a nossa sociedade, uma maneira geral.
    Entendo, que os verdadeiros SãoPaulinos, nunca, jamais devam torcer para uma derrota do seu Clube, nem que essa derrota cause a eliminação de um campeonato de um arquirrival.

    • Como eu disse abaixo, esse negócio de falar que não podemos agir da forma porque é errado é válido numa sociedade justa e honesta. Infelizmente, agir honestamente no Brasil, tem apenas nos dado o adjetivo de otário.
      O que vejo é que não estamos mudando a sociedade e não estamos construindo um país melhor. Muito pelo contrário, a bandidagem continua a imperar e os desonestos vencendo. E nós, na tentativa de agir corretamente, estamos ficando para trás.

      • Um atleta inconsequente do lado deles,
        quer mesmo jogar a culpa da desclassificaco deles,
        em nossa costas.
        Foi muito bom mesmo ter perdido, com ou sem ajuda do Grafite.
        nesse nosso paiz e mesmo isso,
        so mesmo um ditador de Singapura,
        pra dar jeito,
        ai sobraria pouca gente,
        mas que tem jjeito tem,
        so mesmo assim.

  14. Mas que camisa feia essa branca. Cada ano essa empresa se supera. Não é possível que não tenha alguém dentro dessa diretoria para cuidar da qualidade do nosso manto.

  15. Num pais onde a maioria do STF tem uma etica duvidosa, onde politicos fazem conchavos, onde muitos fiscais de qq especie possuem contas e casas no exterior, onde ex-presidente viaja em jato da construtora que esta construindo o estadio do seu time de coracao com recursos publicos, onde o presidente de um certo time acaba com uma associacao de clubes para favorecer seu clube, o ex-ladrao do presidente da CBF e uma certa emissora de televisao, ou seja num pais de imoral e corrupto, como algum FDP pode acusar o Sao Paulo ou mesmo eu como torcedor de nao termos etica ao torcermos pela desclassificacao de um dos rivais mais sem etica que temos?

    • Concordo totalmente com você.
      Ainda falei aqui neste espaço que nós salvamos esse timinho em 2004 e recebemos de volta como agradecimento a entregada de jogo deles em 2009 que nos tirou do hepta (inclusive, o tal do Mano era o técnico deles nesse jogo). Ou seja, mesmo nunca tendo feito nada disso contra eles, eles agiram dessa forma contra a gente.
      Fora outras outras maldades que fizeram e e continuam fazendo para nos prejudicar de qualquer forma quando podem.
      Ou seja, esse negócio de falar que não podemos agir da forma porque é errado é válido numa sociedade justa e honesta. Infelizmente, agir honestamente no Brasil, tem apenas nos dado o adjetivo de otário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*