Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Penapolense (4×5)

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota e consequente eliminação do São Paulo no Paulistão, ao perder nos pênaltis para o Penapolense.

43 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Penapolense (4×5)

  1. Sabe que o Muricy não fará o SP jogar, mas não sabe quem fará o time jogar? ta de brincadeira né?

    A torcida tem que cobrar a diretoria, que há quase 6 anos está afundando a instituição São Paulo, parem de achar que o problema do São Paulo se resume as 4 linhas.

  2. Me refiro a filosofia de futebol , Muricy é sempre a mesma ladainha , sempre as mesmas desculpas , sempre o futebol feio de sempre .

    Cuca esteve aqui em 2004 , era inexperiente mais mesmo assim deixou uma base montada para os titulos de 2005 , evoluiu na carreira , ganhou titulos , suas equipes jogam um futebol bonito , envolvente .

    Seu pensamento não tem nada ver , Osvaldo de Oliveira por exemplo vinha mal no futebol brasileiro , ficou 3 anos no Japão , voltou fez um bom trabalho no Botafogo levando o clube a Libertadores , , e faz um grande trabalho com os jovens jogadores do Santos. Até agora é o melhor treinador desse inicio de temporada.

    • Concordo contigo, Guilherme, e ainda reforço:
      Falta ao Murici, estudo sobre o futebol. Como auto-didata, ele tenta repetir o que aprendeu, não muito bem, diga-se de passagem, com o Tele Santana, que, em sua época, ira inovador. Hoje o futebol não é o mesmo romantismo daquela época – e o Murici não entende isso. Hoje o jogo é todo planejado, independentemente de voce ter em seu time vários jogadores que “desequilibrem”. É isso que o SP não tem, e acho que o Murici não é o cara para fazer acontecer – ele é do tipo: treino físico forte, jogadores grandes, prioridade defensiva extremada, mesmo precisando vencer um time fraco como foi na quarta-feira, e nenhuma base tática, além da dos atacantes voltarem para ajudar a defesa e posse de bola, mesmo que inútil, no meio campo.
      Não sei quem seria o técnico que pudesse atender a todas as necessidades do tricolor, mas sei que o Murici não é. É uma ótima pessoa e um grande são-paulino, mas está na hora de aposentar….
      Detalhe dos títulos seguidos ganhos no SP:
      O SP sempre teve um time razoável e encontrou adversários que “entregaram” o campeonato após estarem 15 pontos à frente; no Palmeiras, pegou o time em primeiro, com boa folga na tabela, e foi sua vez de entregar até a vaga na Libertadores. . .
      abraços!

  3. Digo e repito gostaria e muito de ver o Cuca novamente como técnico do São Paulo , ele tem o sonho de retornar ao São Paulo , acho que ele amadureceu muito e melhorou muito desde que esteve no São Paulo em 2004.

    Cuca é um excelente treinador na formação de equipes coisa que o Muricy não é ( só sabe trabalhar com elencos prontos e medalhões ) além de as equpes dirigidas por Cuca jogarem um futebol vistoso e bonito.

    Pra mim Muricy é um técnico em decadência , cansado , e desatualizado , suas equipes não apresentam nada de diferente do que já conhecemos.

    • Respeito sua opinião, mas Cuca e Tite são idênticos aos que mencionei.

      Um acertou 2 anos no Corinthians, onde até o centroavante marcava na intermediária, dependia sempre de 1 gol e segurar o resto do jogo, o outro ganhou um título de expressão em toda carreira.

      Eu duvido que nos próximos 10 anos, qualquer dos dois faça um trabalho de 4 anos num mesmo clube, que conquiste vários títulos.

      Vale lembrar que o Cuca quem pediu pra sair em 2004, disse que estava atrapalhando, e que não fazia questão de ficar.

      Qto ao Muricy, é só ver as escalações dos títulos de 2006, 2007 e 2008, a cada ano era mudado, os únicos que ficaram nos três títulos foram: Rogério, Junior, André Dias.

      Só pra te lembrar, esse time do Atlético MG está com uma base desde 2011, não foi o Cuca quem formou.

      O cara pode não ser um esplêndido estrategista, mas falar que está em decadência é demais, olha o tanto de títulos que ele ganhou desde que saiu do São Paulo, pesquise em todo esse tempo, quantos ganharam mais que ele.

      Só não foi campeão no Palmeiras pq lá ninguém ganhou, passaram os melhores treinadores por lá e não deram jeito.

      Vamos fazer uma coisa, vc procura todos os títulos que Tite Cuca ganharam em toda carreira, e eu procuro os que o Muricy ganhou depois que saiu do São Paulo, pode ser?

      Com esses jogadores que o São Paulo tem hoje, pode trazer o Guardiola que não ganha nem o Paulistinha.

      • Não foi campeão pelo Palmeiras porque ESTRAGOU o esquema que o Jorginho montou e estava indo bem.
        Na verdade esse TREINEIRO só se dá bem quando pega time montado e aplica o aspecto Motivacional, só que depois de um tempo isso não funciona mais.
        Sobre os times de 2006,2007 e 2008, em 2006 ele pegou pronto, somente sairam Cicinho e Amoroso, mas a base ficou, com isso foi fácil vencer o brasileiro, mas também conseguiu perder todos os mata-matas.
        Em 2007 ele fez tanta merda que o time não jogava nada no primeiro semestre, perdeu a libertadores para o Grêmio sem que o time desse um chute ao gol.
        Ai o Juvenal para não mandá-lo embora, pois havia a pressão de diretores, resolveu escalar o time e dar na mão dele, ai o time voou e foi campeão. Em 2008 a mesma coisa, na libertadores perdeu do Fluminense porque no primeiro jogo no Morumbi mandou o time recuar depois que fez 1 X 0, achando que estava classificado. Mas mesmo com o Adriano, o time perdeu novamente.

        E se vc não se lembra, em 2009 após MAIS UMA ELIMINAÇÃO BISONHA PARA UM TIME BRASILEIRO NA LIBERTADORES, todo mundo estava de saco cheio do Muricybol, ele estava acomodado e achava que ficaria mesmo assim, tomou um pé na bunda porque o Jumêncio não tinha mais como segurar.

        Portanto, está defendendo um técnico ultrapassado, acomodado com seu jeito motivacional que joga a responsabilidade sempre no elenco, quando perde, quando ganha dizem que é ele.

  4. Paulo, pq não lança uma enquete aqui no site, pois segundo os leitores, o principal culpado pelo fato do São Paulo ser uma vergonha nos últimos cinco anos e meio é o Muricy.

    As sugestões:

    Papai Joel Santana
    Celso Burro Roth
    Adilson Batista
    Emerson Leão
    Vagner Mancini
    Dorival Júnior (bola da vez)
    Nelsinho Batista
    Levir Culpi
    Jorginho (ex ponte)
    Jorginho (ex Portuguesa)
    Silas

    Sinceramente, eu prefiro o São Paulo sendo comandado pelo Milton Cruz, a ter um desses mencionados, pois caso o Muricy saia, eu duvido que não seja algum dessa lista. Essa diretoria arrebentou o São Paulo nos últimos 5 anos, e alguns torcedores insistem em crucificar técnico, e alguns jogadores

    • Não seja um defensor do indefensável, já deu pro Muricy “queima base”. Só falta você dizer também que o Paulo “distribuidor de camisas” Autuori é o supra-sumo dos técnicos, também.

      Cuca, Marcelo Oliveira ou quem sabe algum técnico estrangeiro. Tem nomes bons e vencedores no mercado.

      Com a chegada do Kalil e o pit-bitoca (MAC), as coisas vão mudar pra melhor, vai acabar a farra e falta de respeito ao nosso glorioso tricolor.

      • Cara vc é louco ou o que?
        queima base? olha o tanto de jogador da base do Santos que vingou com ele.

        Alguns vinham jogando, e se firmaram de vez com ele, outros ele lançou. Danilo, Alex Sandro, Rafael entre outros.

        O que vcs não querem aceitar é que não tem ninguém com bola suficiente na base do São Paulo, essa é a realidade. Tem um bando de moleques mimados que se acham craques.

        É só Olhar pra Wellington e Ademilson, que é o craque aos olhos do JJ, um não sabe dar um passe de 3 metros, o outro não consegue finalizar.

        Paulo Autuori é outro igual ao Tite e Cuca, acerta uma vez em vida outra na morte. Eu duvido, e reitero, Cuca e Tite não farão nos próximos 10 a 15 anos, um trabalho sólido e vitorioso em algum time brasileiro. O que Autuori ganhou depois de 2005? nada, é a mesma coisa de Tite e Cuca.

        Marcelo Oliveira nem vou comentar, deveria ter mencionado Péricles Chamusca que da mais assunto.

  5. É incrível a falta de preparo que hoje o São Paulo tem, acreditei muito na chegada do Pabon, mais nada fez. Rodrigo Caio na defesa é triste, pois o garoto esta se queimando, pois ele estava conquistando o espaço dele no meio quando jogava.
    Sai treinador, entra treinador e nada muda. Estamos a anos sem títulos a não ser a Sulamericana.
    Ai fica minha duvida, será que este time sem vontade de jogar esta fechado com a oposição? é incrível como um time grande mostra sua falta de vontade em jogar bola. Existem jogadores que não sei se assim podem ser chamados ali que não tem a menor chance de jogar em um time como o São Paulo, exemplo de:

    Admilson – Lucas Evangelista – Wellington – Denílson – Luis Ricardo.

    Cade os garotos de COTIA, que sempre foi exemplo, sera que aquilo não virou uma mafia de empresários??? Por que para colocar um Lucas Evangelista para jogar é um pouco estranho.

    Jogadores que no São Paulo não ganham espaços e quando são vendidos ou emprestados arrebentam nos clubes que jogam exemplo de Cicero e Arouca, o Arouca não gosto nem de lembrar na troca com o Rodrigo Solto.

    Fica minha duvida, o que será que esta acontecendo?

    Espero muito de coração que a partir de ABRIL tudo isso mude.

    • Rafael apesar da chateaçao por causa do jogo de ontem realmente o q resta é ter esperança de q com o novo presidente o tricolor volte a ser competitivo e respeitado. Fácil torcer qdo ta ganhando, dificil torcer qdo ta perdendo…

  6. Partida horrivel e derrota vergonhosa, mostrou que o time precisa de uns 2 zagueiros que venham pra jogar, se tivesse um realmente bom o muricy poderia ter colocado ele e adiantado o rodrigo caio pra volante pq o wellington nao tem ido bem em jogos decisivos e ontem ao inves de ajudar atrapalhou o time, e o fato é q não temos reserva pro Souza. O wellington foi mal em todos os jogos decisivos de 2013 pq insistir??deveria ter prepado o joao shimidt e ter dado pra ele a oportunidade, e outra o muricy demorou demais pra mudar pq ja nao colocou o ademilson no intervalo??alem de 2 zagueiros tb precisa de um volante confiavel pq so temos o Souza

  7. Alguns colegas ja haviam alertado, que esse time tem muito que provar.
    E ontem provou mesmo, que continua sendo um timeko,
    igual ou pior aos piores desse paulistinha mediocre.
    Podemos nos comparar, a times mediocres que nem se classificaram
    como cu – rintias, linense, sorocaba, bragantino,
    e outros como comercial e oeste que foram rebaixados.
    Quem tem jogador que apanha da bola como dougras,ademilson, um tal
    de maico karanguejao, e um idolo temperamental e pipokkkero,
    e uma diretoria maldita e mentirosa
    ???? vai mesmo onde ?????
    Pra mim foi mesmo muito bom, que escancarou de vez a fragilidade desse
    timeko que foi protagonista de um PONTEPRETASSO na sulamerica,
    e agora desse PENAPOLENTASSO, nesse paulistinha mediocre.
    Afinal, as eleicoes estao ai, e talvez pare esse continuismo maldito.
    Enfim, que sirva de licao mais uma vez, jogadores mediocres
    inoperantes que apanham em pleno MORUMBI, de times de tercera linha,
    precisam ser dispensados e nao endeusados.
    MAIS UM VEXAME HISTORICO NA CONTA DESSE DITADOR DI MIERDA.

    • E mais, somos candidatos a rebaixamento em qualquer campeonato
      que estivermos com esse timeko mediocre,
      afinal nao somos nenhum fluvira.
      Ahhh, nao nos comparei a portuguesa, porque e sabido que ela se vendeu,
      so nao esta esclarecido o mandante, porque e sigiloso,
      e nos pelo que eu saiba nunca nos vendemos,
      o dia que souber tiro a camisa.

  8. Outro detalhe, assim como acho que temos que cobrar resultados do Muricy, temos que parar de defender eternamente o Ganso, dizendo que ele não joga porque só tem gente ruim do lado dele. Já deu. Ele é o craque do time, ele tem que jogar e não ficar esperando gente boa do lado dele.
    Ontem mais uma vez não fez nada em campo, o peso morto foi ele, assim como não havia feito NADA contra a gambazada, exceto o bonito gol de empate, e mesmo assim teve gente que deu 10 para ele.
    Sejamos realistas, naquele jogo todos os jornais deram nota 6 ou 7 para ele. Ele não merecia mais do que isso. E hoje bem menos do que isso.
    Quanto ao Luís Fabiano, não vou falar mais nada. Outro, que o nosso amigo lorenzo já cansou de falar.

    • Caro Regis, concordo integralmente com sua colocações, falar dos jogadores, principalmente do Ganso tornou-se cansativo, este é o elenco da atual administração.
      Agora, Muricy é conhecido, somente não enxerga quem não quer ver, o sujeito é limitadíssimo, (só conhece o fechadinho por 1×0), de uma hora para outra resolve ser agressivo, impetuoso, com três atacantes, mas, como é curto de visão e é o técnico conveniente, tenta fazer com esse elenco o impossível.
      Ótimas observações.
      Abraço.

  9. Bom, só não viu quem não queria.
    Quando eu criticava o time mesmo nas vitórias, dizendo o que eu via de errado, eu era o anti-são paulino, ou então só falava asneiras para alguns babacas.
    Só sendo muito trouxa para acreditar que algo havia mudado.
    Muita gente aqui neste espaço se iludia com vitórias ridículas sobre adversários extremamente fracos. Uma delas, sofrível, contra um Audax com 10 em campo, foi enaltecida como se fosse uma vitória sobre o Bayern de Munich.
    Povo de memória fraca, parece que ninguém se lembrava mais do que no aconteceu nos Paulistas anteriores. Ou mais recente, a eliminação vexatória na Sul Americana em casa.
    Espero também que a desclassificação acorde o torcedor ufanista da lua de mel com Muricy.
    Muricy é melhor, é o maior e blá, blá…. chegou até a ‘recuperar’ o Osvaldo (só que não), quando na verdade Osvaldo, para mim, é irrecuperável, pois segue o mesmo roteiro ano passado, jogando bem o Paulsitinha e sumindo em campo contra times mais fortes e jogos mais importantes.
    O time pode não ser bom, como talvez não seja (a Penapolense é? O Santos e a SEP possuem mais elenco que nós?), mas temos que ser sinceros, e reconhecer que ele também é mal treinado. É time de um estilo de jogo só, previsível, que não possui variação tática alguma durante a partida.
    Culpa de quem?
    Bom, isso não é de hoje. Os times do Muricy, especialmente o São Paulo, sempre foram assim. Por isso, o Muricy é presa fácil em torneios mata-matas. Só no São Paulo deve ter sido a 13ª ou 14ª eliminação dele nesse tipo de torneio (o colega que elencou deve ter esquecido algumas sul americanas que ele perdeu, também).
    Somem-se a isso jogadores sem vontade da gestão JJ e arbitragens sempre nocivas contra a gente, pronto: temos a receita do insucesso.
    Outro detalhe, não dá para aceitar jogadores limitados como Douglas, Rodrigo Caio, Wellington, Ademílson, entre tantos outros. Seriam apenas jogadores para compor elenco, nunca para serem titulares, mas chego a conclusão de que nem para compor, pois no fim, de alguma forma, sempre acabam como titulares.
    Pelo andar da carruagem, vai ser mais um ano para brigar contra o rebaixamento.

    • Conforme matéria do Globo Esporte, Muricy chegou a 10ª eliminação em torneios mata-matas contra brasileiros como técnico do São Paulo. Somem-se a isso mais duas eliminações, uma em 2006 contra a Boca Juniors na Recopa Sul Americana e outra em 2007 contra o Milionários da Colômbia na Sul Americana, Muricy chega ao recorde de 12 eliminações em mata-matas.
      A pergunta que fica, ele ganhou algum pelo São Paulo?
      Se já sabemos que iremos perder, por que participar?

  10. Alguém esperava algo diferente de um time que tem dois zagueiros horrendos, um que nunca foi, e nunca será zagueiro, o utro que esconde sua ruindade pelos gols que marca (Antonio Carlos, Rodrigo Caio).

    De um time que tem o Douglas na lateral direita, e dois volantes totalmente inertes, um não consegue acertar um passe de 3 metros, o outro não marca, não tem objetividade, prefere voltar o jogo a arriscar um passe de forma objetiva. (Wellington e Maicon).

    Osvaldo pensa que é o Messi, quer correr com a bola pra dentro do gol e acaba sempre na linha de fundo, quando consegue pegar, erra o cruzamento.

    Ganso sabe jogar bola, ontem correu, se dedicou, uma pena ter tantos jogadores ruins ao seu lado. assim como LF, A. Pereira e Pabón (que por sinal, não jogou nada).

    Aos que pedem a cabeça do Muricy, parem um pouco, e pensem nas decepções que tivemos de Maio de 2009 até Setembro de 2013, se vale a pena ele sair, e vir outros técnicos iguais aos que passaram aqui.

    Além do que, quais as opções o SP tinha ontem no banco? a culpa é do Muricy?

    • É do Murici, sim. O Narciso tinha alguma coisa muito melhor? E ele não deu um banho tático no Murici? E quem montou o banco para o jogo depois de 10 dias só treinando esses jogadores? E quem deixa o time tão longe um do outro que quando alguém consegue roubar uma bola para sair no contra ataque, tem que esperar uma
      eternidade para chegada de alguém?
      Em tempo: não vi o mesmo Ganso no jogo de ontem (e de todos os dias, diga-se lá, de passagem)

      • Estou louco, ou vc quer dizer que o técnico tem material humano decente no elenco, e que ele não está sabendo usar?

        vc acha mesmo que o Muricy não quer usar o Cañete? vc acha mesmo que o Lucio, que está bem hoje no Palmeiras, o Muricy não queria aproveitá-lo?

        Acorda Amigo, esses jogadores estão sendo excluídos a mando da diretoria.

        Qual a culpa do Muricy se o Wellington não consegue acertar um passe de 3 metros? não seria culpa da base?

        O Narciso tem jogadores que agarraram a chance da vida, tanto que deram um chute a gol, em 90 minutos, não escondiam suas limitações.

        Que eu saiba não pediu a contratação de: Douglas, Luis Ricardo, Paulo Miranda, Antonio Carlos, Reinaldo, Edson Silva, Maicon, Denilson, e não promoveria para o elenco principal, jogadores como Wellington, Ademilson, Lucas Evangelista.

        Passou da hora de toda a torcida do São Paulo começar a pressionar os verdadeiros responsáveis pelas seguidas decepções que estamos passando.

        Graças a Deus este é o ultimo mês do JJ no clube.

        • Discordo João, e digo mais:
          O Murici só foi campeão no Santos porque teve a felicidade de achar o time montado e tinha o Neimar que, além de fazer de tudo, ainda facilitava a vida do Ganso que conseguia jogar desmarcado para meter bolas nos companheiros.
          Tão logo o time se desmanchou, veja o que fez o Murici por lá, de onde saiu “expelido” pelos resultados e a forma de jogar do time. Foi ele sair e o treinador da base que ficou em seu lugar, melhorou o time e preparou-o para a evolução dos garotos da base.
          Lembre-se, tb, que o Murici queria a contratação do Edu Dracena, com quase 80 anos para jogar na nossa defesa e que ele não se cansa de elogiar o tal Antonio Carlos como o “imexível” do time.
          O Murici não é capaz de desenvolver algum tipo de treinamento (pelo menos poderia, se fosse inteligente, copiar) que possa dar estabilidade ao time e padronizar uma forma de jogo vencedora. Se ele assistisse aos jogos da Champions com olhos de aprendiz, já poderia melhorar alguma coisa!. . .
          abraços!

  11. Cheguei tarde pra falar: que comece o apedrejamento.

    Meu ponto de vista disso tudo é: há males que vem para o bem.

    Ainda estamos com o mesmo time que quase caiu no ano passado. O time melhorou MUITO do que estava no ano passado, fez um campeonato irregular mas alternou tanto pra bons jogos quanto pra maus jogos. Hoje foi péssimo, contra o Corínthians foi ótimo. Não dá pra cometer esse erro de que quando ganha é incrível e quando perde é um lixo.

    A única chance do tricolor voltar a ser o que era é mudando a diretoria. Chega dessa mesma cambada com essa mesma mentalidade, chega. Já deu, chega de contratar jogador medíocre a rodo e trazer por empréstimo dois ou três que prestam. Não tem um mágico que dê jeito. Não acho que o Muricy faça tudo certo, erra demais ao insistir com Ademilson, mas nem Cuca nem ninguém vai conseguir fazer nada com esse clube enquanto essa diretoria sofrível estiver no poder.

    Como falei, há males que vem pra bem. Acho péssimo como torcedor apaixonado o que aconteceu, porém ótimo ter caído da maneira vexatória que caiu pra encerrar com propriedade essa administração ridícula do Juvenal Juvêncio. É bom os conselheiros prestarem atenção e se ligarem, vamos mudar isso aí.

    • Você está certo, mas mudar a corja do Juvenal é a mesma dificuldade de mudar a corja do PT do governo federal esse ano, ou seja, tanto na política da nação e do clube estamos FERRADOS!!!

  12. O Muricy foi atendido parcialmente em todas as contratações que pediu Luis Ricardo ,Alvaro Pereira ,Souza , Pabon. e não fez absolutamente nada nestes quase 4 meses de 2014 , continuamos sendo um arremedo de time.

  13. Normal, o que aconteceu já era por esperado!!!

    Desde 2010 nos comportamos como time médio, dentro de campo e nos bastidores!

    Ah, ganhamos uma sulamericana, que é disputada por times médios ou que fizeram no ano anterior campanhas fracas em seus campeonatos regionais.

    Já dava para perceber o problema com 15 minutos, time sem brio, foi para jogar só um joguinho, contra um time amador que foi para jogar uma decisão!!!!

    E assim tem sido e assim será, se não mudar a mentalidade desde cima, continuará assim e provavelmente ficará entre 10º e 18º no brasileiro.

    Não somos mais respeitados pela arbitragem e pelos adversários brasileiros dentro de campo!!!

    Maior clube do Brasil, torcida imensa, mas comportamento e pensamento de clube médio, somos hoje um Curitiba, Botafogo, Bahia da vida!!!!

    • Amigo respeito o momento, por estarmos numa situação dificil, agora comparar o SÃO PAULO um time TRICAMPEÃO MUNDIAL com Coritiba, Botafogo ?????

      Calma amigo isso é um simples campeonato paulista não é a copa do mundo!!

  14. Todo treinador que passou pelo São Paulo nos últimos anos foi duramente criticado o Muricy não pode porque?

    seu trabalho é muito ruim , o time é um amontoado sem rumo dentro de campo , tudo bem que o São Paulo não tem um grande time , mais quem tem hoje um super time? ninguém.

    O São Paulo não se comportou como time grande diante de um nanico dentro do seu estadio Cicero Pompeu de Toledo , no dia que o São Paulo não tiver time pra ganhar da Penapolense dentro do Morumbi em 90 min é melhor fechar as portas.

  15. Vai esperar o que com esta diretoria incompetente que dispensa jogadores e qualidade e paga um montão de dinheiro para o tal de Eduardo Huran ter 10 jogadores mediocres no São Paulo, acorda sócios vamos tirar esta turma de diretores que nada faz que não conhecem de futebol, desmontaram toda a estrutura que tinha no CT por causa de picuinhas, mandaram o Rosan, o Turibio, o Carlinhos Neves, suto de bom que tinha lá e ficaram com estas figuras que estão aprendendo futebol hoje. Senhores sócios que amam o SPFC, que torcem de coração para nosso time, vamos comparecer em massa para votar na chapa do Marco Aurélio que junto com o Dr. Kalil, são os únicos que tem condições de voltar a ter um time ganhador.
    Acordem enquanto é tempo depois não reclamem que o time é esta merda que viram hoje e nos últimos anos.

  16. É impressionante a LENTIDÃO desse meio campo, esses caras chega ao ponto de serem irritantes… Desculpem mais, Porra se ficaram 2 atacantes grudados no Luiz Fabiano, não é possível que ninguém conseguiu achar espaço pra jogar NÃO É POSSÍVEL!?!?!?!?!?!

    Eu sempre defendi o Ganso mais CHEGA!!!!!!!! É hora de assumir que ele não está jogando nada nem lampejos do que foi um dia!!!!!!!!!!!

    SERÁ QUE O CAÑETE ESTÁ JOGANDO MENOS QUE ELE??????? SE ESTIVER ENTÃO ESTÁ TUDO ERRADO!!!!!!!! Porquê elogiar abertamente a dedicação do Cañete se deixa o Ganso o jogo todo em campo?????

    Agora se ele tiver jogando menos que o Ganso pode mandar embora que não vai fazer falta nenhuma…..

    Sr. Muricy “AINDA” confio muito no seu trabalho mais está na hora de ter peito de tirar esses caras que só atrapalham……

  17. Muricy Ramalho após ter tomado nó tático do Jorginho nas semi finais da Sul Americana , hoje conseguiu tomar nó tático do principiante Narciso que fase hem Muricy…..

  18. Mais um fracasso pra coleção Juvenal Juvêncio.

    enquanto jogadores que segundo esta diretoria como Cicero e Arouca , servem para o clube , caminham de novo para serem campeões pelo Santos

  19. Podem me criticar mais adoraria ver o Cuca novamente no comando do São Paulo , é o melhor treinador disparado em termos de formar equipes e dar padrão tático , pena que esta no futebol japonês.

    Ou mesmo Tite que esta desempregado poderia vir , respeito o Muricy e quem goste dele , mais seu trabalho no São Paulo é ridículo , o time não tem o minimo de padrão tático e organização ,e esta passando um péssimo momento .

    • Caro amigo, acho cedo pra pedir a saída do Muricy ainda acredito nele, mais numa eventual saida dele o Cuca realmente seria um bom nome mais por favor amigo…

      TITE NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO esse cara é um retranqueiro que deu sorte apenas isso, já disse uma vez e repito ele nunca mais vai fazer um bom trabalho em lugar nenhum.

  20. VERGONHA…NÃO É QUASE SER REBAIXADO NO CAMPEONATO BRASILEIRO…VERGONHA…NÃO É SER ELIMINADO PELO PENAPOLENSE NO CAMPEONATO PAULISTA….VERGONHA É VOTAR NA CONTINUIDADE DA PIOR GESTÃO FUTEBOLÍSTICA DA HISTÓRIA DO SPFC…”TENHAM VERGONHA SRS.CONSELHEIROS SÃO PAULINOS DE VERDADE!!!

  21. Impressionante como o Muricy Ramalho é ruim de mata mata comandando o São Paulo.

    Internacional Libertadores de 2006
    Grêmio Libertadores 2007
    Fluminense Libertadores 2008.
    Cruzeiro Libertadores 2009.

    Paulista São Caetano 2007
    Palmeiras 2008.
    Corinthians 2009.
    Penapolense 2014.

    Sul Americana Ponte Preta 2013.

    Na boa não tentem defender o Muricy o trabalho dele no São Paulo é fraquissimo a tempos tenho falado isso , e tomei “porrada” por criticar o péssimo trabalho .

    Resumindo fizemos um péssimo Campeonato Paulista , o time não tem um minimo de padrão tático.

    Se esta derrota tem um lado bom é que a oposição vai se fortalecer nas eleições com mais um fracasso da turma de Juvenal Juvêncio.

Deixe um comentário para Gilberto Freitas Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*