Opinião de são-paulino: pré-jogo XV de Piracicaba x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo do São Paulo esta noite, em Piracicaba, contra o XV, pelo Campeonato Paulista.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo XV de Piracicaba x São Paulo

  1. Com todo respeito ao Rogério Ceni, mas essa coisa dele bater todas as faltas já está ficando caquético. A falta na linha da área hoje era para o Alvaro Pereira, canhoto, ou o Pabon, que chuta forte. Só que não, com o Rogério em campo, ele bate TODAS e ultimamente TODAS ERRADAS, mesmo tendo gente melhor do que ele para fazer isso.
    O mesmo está acontecendo com aquela troca de passes idiota que ele faz com o zagueiros. Já nos afundou no ano passado contra Ponte na Sul Americana e este ano ele já tentou repetí-la várias vezes, mas sem sucesso por parte dos nosso adversários.
    Será que ele não se toca que o tempo passou e ele não consegue mais fazer o que fazia antes? Será que ninguém consegue avisá-lo para ele se limitar ao básico em fim de carreira e ser apenas goleiro que já é muito na idade dele?
    O que será que ele quer provar com essa teimosia em errar no fim de carreira?
    Somos eternamente gratos a ele, mas tudo tem limite.

  2. O São Paulo é o clube que mais queima bons jogadores graças a péssima gestão de Juvenal Juvêncio.

    Arouca , Jean , Cicero , Casemiro , Jadson e até mesmo Wallyson que já um dos artilheiros de novo da Libertadores( foi um dos artilheiros em 2011 pelo Cruzeiro) que o digam.

    Enquanto a maioria destes jogadores ja foram campeões por outros clubes seguimos na pindaíba.

    E me avisem quando o Muricy voltar a ser técnico do São Paulo porque seu trabalho desde o jogo contra a Ponte Preta nas semi finais da Sul Americana de 2013 , quando ele resolveu inventar e não parou mais tem sido uma porcaria.

  3. Esse nosso timeko e simplesmente uma merda,
    time sem vontade sem vergonha e que finge jogar,
    assim nao da, ou resolvem ao menos correr e buscar o resultado
    ou vamos parar com toda essa mentira.
    Vejam os jogos da Libertadores, tipo Velez, Gremio, ou mesmo o Nacional
    de Medellin, esses times nao encantam mas correm e buscam o resultado
    diferente dessa porkaria que se tornou o nosso timeko,
    ainda com improvisacoes de Ganso no banco e entra essa
    aberracao do dougras, ai esta porque queremos Canete,
    ou mesmo Boschila, sai fora dougrasssss ou entra no seu lugar
    ou entao esta ocupando o lugar de um meia de qualidade
    ja que atacante tambem nao e.
    Estamos mesmo sem nada, fingindo que jogamos,
    ai e dificil, de ser solidario.
    Pura mierda, karajo.

  4. Nada mais interessa do que a vitória, essa deve ser a tônica do discurso antes do jogo, qualquer coisa diferente disso demonstra que a vergonha na cara passou longe.
    Enfrentar adversários muito menores, cujos elencos, muitas vezes, custam menos do que ganha o nosso treinador, sendo que empate significa alívio para nossa equipe, é absurdo que demonstra incapacidade, falta de vontade e desperdício de dinheiro.
    Como torcedor, fico enojado quando vejo a displicência com que atuam certos jogadores, não demonstram o mínimo interesse e nem valor, pelo menos, ao tratamento que recebem.
    Não exijo craques, mas no mínimo boa noção de suas funções, bom conhecimento dos fundamentos, bom preparo físico e acima de tudo dedicação total durante os noventa minutos, na busca incessante pela vitória. Assim se forma um time e não um amontoado.
    Bom jogo a todos e alguma sorte, pois, na atual conjuntura é quase fundamental.

  5. Obrigação. Se nao tiver competência pra ganhar do XV de Piracicaba vai ganhar de quem?Daí confirmaria q teria sido melhor a queda pra segunda divisão do brasileirão 2013 mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*