Opinião de são-paulino: pré-jogo Vasco x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Vasco e São Paulo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Vasco x São Paulo

  1. Ganhar de equipes que então na parte de baixo da tabela é somente igualar a pegada e ganhar o jogo, porém o difícil é ganhar dos que estão na parte de cima da tabela que somente igualar pegada não basta.

  2. Sao times quase iguais em elenco, o que difere que estamos no minimo no G6 e eles tentando fugir da zona da degola, eles tem o fator casa que se souberem explorar pode se dar bem, e nos dependemos de nossos melhores jogadores, jogarem bola nada mais, e se ganhar hj estara dando um passo para ficar no G4, que pelo menos nos alegra por estar de novo na libertadores, mas nao me iludo com esse time nao passa da 1a fase, tem que contratar pelo menos 5 ou 6 bons jogadores que venham para ser titular, caso contrario, sera tudo em vao.

  3. A vantagem do Vasco hoje esta na motivação, a busca da sua vitória é para não sofrer e a nossa busca é para ter alegria.
    A equipe tem que aproveitar o desespero do oponente, atenção no erro deles e aproveitar bem as oportunidades.
    Não gosto do Tréllez, mas sua velocidade junto com a do Helinho vão fazer a diferença, ficaria mais confiante com o Diego Souza.

  4. A necessidade de vitória das duas equipes e principalmente o desespero do Vasco vai deixar o jogo pegado e nervoso.
    Não espero nenhum jogo brilhante por parte do SPFC e nenhum crescimento tático do time pela presença do Jardine que não é mágico para mudar este time em 15 dias.
    Acho que quem fizer o gol primeiro ganha o jogo.

  5. Uma vitória nos dará folga para chegar entre os 4 primeiros. É com muita pena que não dá para confiar , nem na garra dos jogadores. O máximo, se ocorrer, será um empate. Estamos a pé de jogador.

  6. Como comentei após a vitória sobre o Cruzeiro, sobre a possibilidade da “rodada perfeita”, esta não poderia ter sido melhor. Só dependemos de nós para chegar à última rodada jogando apenas por um empate e passar para a fase de grupos da Libertadores que, pra mim, vale quase que como ser campeões.
    Agora é com o Jardine e a moçada que não podem “amarelar”.
    Um empate já nos coloca em uma ótima posição, mas é a vitória que deve ser buscada com todo o esforço.
    Ao Jardine cabe escolher aqueles que melhor lhe parecerem para a tarefa e, mais que treinamentos disto ou daquilo – que nesta altura do campeonato, todos já devem saber como fazer – passar a gana de vencer; mostrar que, dada às condições apresentadas no momento, tudo o que fizeram pra trás não terá nenhum valor, caso não vençam ou, ao menos, empatem a partida de hoje.
    Passar segurança para que cada jogador que entrar entre na maior motivação e, principalmente, intensidade em campo. Concentração o tempo todo para não cometerem erros primários que possam dar chances ao adversário e, mostrando que o adversário joga para não cair para a segundona, que no caso, é um time que deverá jogar “pilhado”, ansioso, e prontinho para cometer erros que poderão ser aproveitados por nós.
    Se os jogadores estiverem sentido como eu sinto o jogo de hoje – e olhem que já vivi bastante para estar com tanta adrenalina – não vai dar outra: vamos vencer em São Januário uma grande batalha!!!

  7. Sinceramente , não acredito em vitória hoje não , acho até que o Vasco ganhara , São Paulo esta muito desfalcado ,e o banco de reservas é bizarro , e depender de Trellez é de chorar.

  8. Se o Jardine fizer uma boa preleção da necessidade de vencer pelo G4
    vamos ganhar razoavelmente facil.
    Deverpa ser 2 x 0 ou 3 x 0 seria melhor.
    Vanos entrar com coração na mão e com a faca nos dentes pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*