Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x The Strongest

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para comentar o que espera para o jogo desta noite do São Paulo contra o The Strongest, no Morumbi, pela Libertadores.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x The Strongest

  1. Diferente do Regis, estou contente com o trabalho do NF. Ele erra? Sim, como todos grandes treinadores . Vide Mourinho, Luxa etc. O que vai defini-lo à frente do SP são os títulos que vier a conquistar – e, neste item ele começou bem, campeão da sul-americana; que pode ser de segunda linha, mas que foi inédito no SPaulo. No que depende dele parece que vai dar certo; pelo menos parece q

    • Que fique claro que apesar de ver muito defeitos no trabalho e achá-lo meio limitado, não torço pela saída do NF, pois também acredito que qualquer trabalho necessita de maturação para mostrar resultados. E esse tempo de maturação pode demorar um pouco. De toda forma, o trabalho dele tem mostrado resultados, pois além de campeão da SA classificou o time para a Libertadores.
      Ademais, pelo meu padrão de técnico, também não vejo tanta gente boa no Brasil tão melhor que NF a ponto de poder substituí-lo. De bons técnicos em termos conhecimento e padrão tático só vejo no Brasil Tite, Luxemburgo Cuca e Felipão com condições de serem melhores que o NF. Os demais, para mim, estão no mesmo nível ou abaixo dele.
      Luxemburgo por todos os motivos conhecidos, não gostaria dele no meu time. Cuca já esteve, foi há quase 10 anos. Pode ser uma boa opção um dia, pois acho que está mais experiente. Felipão confesso que antes do NF era o meu nome, apesar de achar que já está ficando decadente. Será oportuno avaliarmos o trabalho dele a frente da seleção. Quanto ao Tite, ele já teve a oportunidade de treinar o SP no passado, esnobou, não veio e, hoje, só por prestar serviço para quem presta, não consigo enxergá-lo como técnico do meu time.

  2. Infelizmente, já se percebe um movimento ‘oculto’ na imprensa querendo atrelar o cargo de Ney Franco ao desempenho do time na Libertadores. Esse movimento possui um só objetivo: colocar pressão no trabalho dele e prejudicar o time na Libertadores.
    Sou sincero, não sou fã do trabalho de Ney Franco, vejo erros em seu trabalho, mas insisto na minha antiga tese: técnico precisa de tempo para implantar sua filosofia de trabalho. Se demos 4 anos ao Muricy, porque não dar, no mínimo, dois ao Ney Franco?
    E ademais, esse movimento vem da imprensa marrom que quer criar factoides com objetivo de desviar o foco do principal assunto do momento: a morte de um torcedor ocasionada por bandidos organizados que são financiados por um dos clubes mais sujos do futebol brasileiro. Só isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*