Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Arsenal

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para dizer o que espera do jogo desta noite entre São Paulo e Arsenal de Sarandi, no Pacaembu, pela Libertadores.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Arsenal

  1. As circunstancia estão ajudando O Ney Franco veja só a entrada do Fabricio não sai mais ou sobra o Amaralzinho ou o Denilson ou poderia quem sabe entrar Caio que é melhor que os dois.
    Tem que arrumar um jeito de Jogar Canete, Ganso e Jadson.

  2. Para mim, o time que jogará hoje é praticamente o time idealizado para o início do ano passado quando da contratação do Fabrício. Denilson acabou vindo e a titularidade caiu em seu colo em função das sérias contusões de Wellington e Fabrício. Tenho por mim que essa mudança poderá ser muito positiva já que Denilson parece não ter voltado das férias (vale lembrar que o futebol dele nunca foi lá essas coisas, apesar de ter terminado o ano passado muito bem). A diferença em relação ao time que deveria ter jogado no ano passado era Lucas na direita e não Aloísio, que não possui as mesmas características de jogador. Dessa forma, gostaria de ver Wallyson no lugar dele, já que ele me surpreendeu positivamente contra o Penapolense. De toda forma, desta vez, temos um banco respeitável e de muitas opções, com além de Wallyson, Rodolfo, Cañete e Ganso.
    Sei que falta algo ainda, talvez dois laterais melhores, mas acho estamos no caminho certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*