Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ajax

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Ajax, em Orlando, pela Florida Cup.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Ajax

  1. Será mais um treino dentro do planejado como preparação física.
    É legal assistir o jogo na TV porém cada equipe joga 45 minutos , sendo que uma em meio de temporada está conservando os músculos e a outra em início está recuperando o que foi perdido nas férias.
    Tem uns amigos que estão encarando e enxergando esses treinos amistosos como jogos que já definiram a equipe para o restante da temporada
    Calma, guardem a corneta ao menos até os jogos oficias começarem , ou mudem a ladainha repetitiva pelo menos.

  2. Treino, não vale nada.
    No passado esse jogos de preparação eram feitos da maneira correta, em ritmo de treino, sem mídia… hoje é esse circo.

    E tem torcedor avaliando o time… criticando e elogiando jogador…

  3. Bom dia tricolores!!
    Como na primeira partida não dá para esperar muita coisa, talvez seja ainda pior porque os atletas nem se recuperaram fisicamente, é desumano o que estão fazendo, nós torcedores devemos fazer um abaixo-assinado para impedir que isso aconteça novamente, o único período de preparação para as atividades do ano inteiro está sendo jogado no lixo, e pode comprometer os resultados de partidas importantes já no início do ano sem dizer que deixa os atletas em situação difícil perante seus torcedores, e ainda tem os cornetas de plantão e a mídia gambá detonando tudo o que vê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*