Opinião de são-paulino: pré-jogo CSA x São Paulo

corneta

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre CSA e São Paulo, em Maceió, pela Copa do Brasil.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo CSA x São Paulo

  1. Com o maskarado zagueiro blindado, vamos a luta com um time
    infinitamente mais fraco que os que temos jogado no paulistinha do del nero
    fracassado.
    So espero que venha um outro zagueiro porque com certeza Silva,
    so jogara se o pe de alface, agora se machucar gravemente,
    porque ta escrito que agora nao saira jamais, pois as escritas no futebol
    profissional sao assim mesmo, erram erram e se omitem.
    Enfim, eliminar o jogo de volta e uma obrigacao.

  2. Que pese uma certa fragilidade do adversário, não creio que será um jogo fácil. Outros fatores podem dificultar, campo, torcida, pressão psicológica pela estréia do Pato e mudança na dinâmica em campo até então proposta e que vem, até certo ponto, dando certo.
    Já que não se pode contar com Souza e Wellington infelizmente é opção, eu particularmente arriscaria, entrada de Pato com deslocamento do Pabon para o meio, como segundo volante, aproveitando seus arremates de longa e meia distancia.
    Bem, isto é um problema para o técnico, me cabe, apenas e tão somente, torcer pela vitória seja qual for a formação.

  3. De certa forma, nossa fluência de jogo estará prejudicada hoje,seja pela mudança “obrigatória” com a entrada de Pato, e também pela falta que fará Souza ao meio campo.A torcida verá uma “quebra” do ritmo do últimos jogos em que atuamos bem.Eu tiraria Pabon para a entrada de Pato,e não Osvaldo, por causa do posicionamento em campo (Osvaldo ,saindo,forçará Álvaro Pereira a subir mais por ali e precisará ser coberto por alguém e, para mim, Antonio Carlos não é de confiança). O ideal seria tirar Maicon, já que o CSA não assusta ninguém e o time ficaria ofensivo.Mas Muricy não fará isso.De qualquer forma, acho que o time não mostrará o mesmo futebol dos últimos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*