Opinião de são-paulino: pré-jogo Botafogo x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para falar o que espera para a “grande” jogo desta tarde entre Botafogo e São Paulo, em Ribeirão Preto.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Botafogo x São Paulo

  1. De que vai valer enfiarem 5 gols no Botafogo de RP. Talvez para o futuro do time fosse muito melhor se o Botafogo enfiasse uns 5 no SP.

  2. Um clube da grandeza do São Paulo não pode se acostumar a vencer apenas equipes pequenas ,e achar que esta bom e ficar satisfeito este ano ainda não vencemos nenhuma equipe grande , só ganhamos de equipes pequenas .

    foram 13 vitorias , 3 empates , 6 derrotas nesta temporada.

    ganhamos de Mirassol , Ituano ,Oeste ,Linense , São Bernardo ,São Caetano ,Guarani ,Penapolense ,Bragantino ,Paulista ,Atletico Sorocaba , The Strongest e Bolivar( Ambas no Morumbi)

    empatamos com( Ponte Preta , Palmeiras e Arsenal de Sarandi)

    perdemos de Bolivar e The Strongest em (La Paz) , de Santos ,Corinthians , e Atletico MG e Arsenal.

    tem como estar satisfeito????

  3. Uma vitória contra o fraco Botafogo não vai representar absolutamente nada ,e não apagará o péssimo momento que o São Paulo atravessa tanto dentro de campo( pela desastrosa campanha na Libertadores , fraco trabalho e escolhas equivocadas do Ney Franco , e ausência de vitórias em clássicos ) e pelos problemas fora de campo ocasionados pela desastrosa gestão de Juvenal Juvencio e sua turma, que comete bobagens uma em cima da outra, e que são os responsáveis principais pelo péssimo momento da equipe na temporada

    • Luiz, a verdade é que ja faz tempo que só batemos em cachorro morto, tanto
      é que na sul americana só pegamos baba, por isso ganhamos,

      • Pura verdade. Os adversários que poderiam nos tirar da Sul Americana morreram pelo caminho. Fatalmente o São Paulo cairia ou contra o Grêmio, ou contra o Milionários ou contra o Independente (Poderia ser até o Chacarita Juniors que a derrota é quase certa, pois tem jogador do São Paulo que se borra de medo só de saber que o adversário é argentino). Todos caíram antes.

  4. Vamos ganhar!! E, por favor, o pensamento positivo é o mais importante sempre. Nunca poderemos nos lamentar. Somos São Paulo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*