Opinião de são-paulino: pré-jogo Botafogo x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb , aqui o espaço é seu.Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Botafogo e o time B do São Paulo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Botafogo x São Paulo

    • Jogo que não vale nada, e ainda pode machucar um jogador importante. Tem mesmo é que dar chance aos demais e descansar os titulares. Mas respeito sua opinião.
      Quanto ao paulistinha, eu concordo: não tem mais graça. Fazem a tabela de acordo com quem paga, ou seja, tem sempre que estar os quatro grandes na final. Sou da opinião que deveria ser sorteiro, e doa em quem doer. Se cair os quatro grandes num chave, que se dane. Mas enfim: Futebol já não é mais um esporte…

  1. Tudo indica que Boschilla não jogará no jogo de hoje. Talvez fique no banco.
    Normal para um jogador quase nunca aproveitado pelo técnico.
    Coincidência ou não, Boschilla foi o único jogador da base no time principal que ainda não renovou seu contrato.
    Seria esta talvez uma forma do clube pressionar o atleta? Ou renova ou não joga, e se não jogar, supostamente não conseguiria se valorizar? Ou o atleta não está renovando o contrato por que não tem chances de jogar e quer sair?
    Quem está perdendo com isso?
    Parece que o clube e principalmente Muricy, o “coveiro da base”, nada aprenderam com o caso Oscar.
    O atleta já nasce feito. Cabe ao clube definir já se ele tem condições de ficar ou não, e assim renovar seu contrato (não renovou o de Lucas praticamente no escuro?) e insistir que o treinador o escale mais regularmente (exatamente como fazem no caso do fraco Ademílson).
    Caso contrário, deixar essa opção de escalação na mão do treinador, um treinador famoso por não ter paciência com a base como o nosso, o jogador tem tudo para forçar sua saída do clube e ‘estourar’ em outros campos.
    Exatamente, como foi o caso Oscar.
    Oscar ontem acabou com o jogo no Campeonato Inglês. Vale hoje cerca de 40 milhões de euros e é titular absoluto da seleção do Felipão. Para Muricy nem banco no São Paulo ele servia. Mais ou menos o mesmo que Boschilla hoje.
    E tem gente ainda que enaltece o fato do Muricy ter conseguido recuperar um Osvaldo da vida, jogador cujo passe temos apenas 50% (o contrato dele se encerra no começo do ano que vem) e nunca chegará ao nível de um Oscar.

      • A informação que eu tinha é que ele ainda não havia sido renovado. Mas se você está falando que já foi e tem confiança na sua fonte, menos mal.
        De qualquer modo, algo está errado com o que estão fazendo com o atleta.
        Sair com Lucas Evangelista no jogo de hoje, um atleta que já provou ser um jogador limitado, e deixar o Boschilia no banco num jogo sem pretensão alguma?
        De quem será que o clube espera mais retorno?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*