Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-PR x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Atlético-PR e São Paulo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-PR x São Paulo

  1. Jogar fechadinho para empatar. Não tomar gol no início do jogo vai aumentar a pressão sobre o Atletico e deixar as coisas mais possíveis – como marcar um gol, significado de goleada tipo Aguirre, e acabar, de vez, com essa história de tabu!
    Precisamos dar uma ajudinha para que o patético acabe na segundona!!!

  2. Aparentemente o Aguirre sacrificou a escalação do jogo contra o Inter para entrar com tudo no de hoje. Realmente se vencer vai ser um fato muito importante dado o tabu existente. Entramos com Nenê, Hudson e Juciley descansados. Podendo ainda colocar a melhor dupla de zaga.

  3. Arboleda titularissimo,
    se entrar com entregao Martins,
    vamos recuperar mais um morto,
    eles estao mal perderam duas em casa
    e estao no z4.
    Acredito com Arboleda, com Martins ja’ era.
    Que Aguirre nos ajude, a vitoria comeca por ele.

  4. Bom dia tricolores!!
    Mais um desafio, continuemos a nossa saga em busca do São Paulo perdido, isso mesmo perdeu-se ha 10 anos e não se encontra mais, quem sabe hoje podemos voltar a honrar este Clube e vencermos pois é inadmissível esse tempo todo sem vitórias contra o ATP na casa deles, portanto guerreiros tratem de envergar este manto com honra, entrega e confiança e tragam a vitória.

  5. Penso que se depender do banco para algum resultado o São Paulo não vai a lugar algum, pois é fraco e com muitos jogadores medíocres!!!!

    Mas sempre há uma adversidade para superar, quem sabe não será hoje!!!!

  6. Pela retrospectiva, o jogo de hoje é difícil, mas os desafios existem para serem superados e creio que temos condições de faze-lo.
    Um bom resultado hoje ajudará muito nesta fase de reconstrução do time.
    Vamos lá Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*