Opinião de são-paulino: pré-jogo Arsenal x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o e diga o que espera para o jogo desta noite entre Arsenal x São Paulo, em Sarandi, pela Libertadores.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Arsenal x São Paulo

  1. Não acredito que o NF vai usar seu esquema tático preferido hoje na Argentina. Ele não é bobo. Ele sabe fazer contas e sabe, tb, que uma derrota hj colocará o time em situação muito dificil: quase dependente de um milagre. Até agora não tive notícia do time que deve sair jogando mas acredito que vai haver uma melhor proteção à defesa, quem sabe 3 volantes, 1 meia e 2 atacantes, com os laterais se alternando no ataque. Hoje não acredito em ousadia mas, se vier, BOA SORTE A TODOS!. . . .

  2. Como dizia dizia o slogan daquela empresa: “O Mundo gira e lusitana roda”… e a história se repete.

    Em 2007, Muricy Ramalho, por pura teimosia, não achava (ou não queria achar) lugar para Jorge Wagner e Dagoberto no time que disputava a Libertadores (sem contar Hernanes que nem inscrito estava na competição). Achou apenas no segundo tempo do jogo contra o Grêmio lá em Porto Alegre e perdemos o jogo e fomos desclassificados.

    Passaram-se 6 anos e novamente aqui a teimosia de um técnico pode colocar tudo a perder.

    Não joga com Ganso porque o esquema tático não permite, segundo ele, no mesmo time dois jogadores como Jadson e Ganso (quando na verdade quer alegar que ele está fora de forma, não se empenha e blá, blá, blá)… mas por outro lado além de insistir num esquema tático para o qual não temos jogadores habilitados, insiste inexplicavelmente com dois laterais que estão (ou são) muito ruins. E o Ganso é que está mal…

    Na época do Muricy eu dizia que as conquistas dos brasileiros atrapalhavam nosso time na disputada da Libertadores, pois escondiam erros de planejamento da diretoria e as deficiências do técnico. Agora, a conquista da última Sul Americana nitidamente fez o mesmo.

    Pela lógica, hoje vamos perder, mas ainda bem que a lógica, as vezes, não entra em campo. Mas mesmo assim não vejo futuro para esse time, ou pelo menos o Ney Franco nele.

    • Concordo, não vejo o SPFC irá avançar muito pois time está muito insipiente taticamente e este técnico parece que não vai conseguir dar padrão em tão pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*