Opinião de são-paulino: Internacional 1 x 0 São Paulo

Aqui o espaço é seu. Use-o para comentar, cornetar, criticar, elogiar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Internacionla por 1 a 0. Faça a sua estreia no novo site do Tricolor na Web.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: Internacional 1 x 0 São Paulo

  1. Olha amigo, se tivéssemos uma torcida que realmente goste do Tricolor, teríamos que estar fazendo greve de CAMPO… isso mesmo, não aparecer nos estádios enquanto essa merda de diretoria não melhorar esse pífio amontoado de jogadores!

    Tenho dito isto a muito tempo, mas na prática não tenho visto e podem apostar que na quarta que vem dia do jogo contra o Coritiba o Morumbi estará cheio… e depois não venham reclamar disto ou daquilo que foi apresentado em campo… é lastimável como nossa torcida é igual a oposição no Tricolor, um bando de CORDEIRINHOS, ou melhor BAMBINOS…

  2. Um amontoado de jogadores não forma um time. Temos jogado como um amontoado sem qualquer padrão de jogo. Verdade que é necessário alguma qualidade mas já houveram times sem muita qualidade mas que se superaram na tática e dedicação. Estamos carecendo de tudo isso. A defesa realmente assusta mas onde está a criatividade do meio campo e a eficiência do ataque? Depender da individualidade não basta, Brasil X México recente foi um bom exemplo. Ficar alçando bola na área para o “reclamão’ é muito pouco. Não há uma jogada ensaiada, um escanteio bem batido, um chute de fora da área bem dado, uma tabela bem trabalhada, o reclamão com seu futebolzinho que se esconde atrás das reclamações as vezes até tem razão quando Fernandinho e outros tais querem fazer o que não sabem ou Marcelinho quer levar uma defesa inteira e propiciam contra ataque para os adversários. O nosso tricolor não merece tanta mediocridade.

  3. Ontem eu perdi totalmente a fé no Leão. Houve tempo para treinar, os adversários tinham tantos desfalques quanto o S.Paulo, mas somente o S.Paulo jogou como um bando. O time depende completamente de jogadas individuais no ataque.

    As jogadas das pontas foram completamente anuladas, havia sempre dois jogadores fazendo a marcação. Pelo meio, as tentativas de tabela eram ridículas. Não aconteceu uma só inversão.

    O técnico escala um atacante forte, que poderia fazer pivô, mas o time joga como se ele fosse um menino cheio de folego. E não perceberam ainda que o Fabuloso, embora ótimo finalizador, é fraco nos dribles?

    Gosto da postura do time: que não cede meio campo para o adversário, como fazia com seus antecessores, e não fica apenas cercando o adversário. Mas isso é pouco para um técnico do S.Paulo. O Leão disse que o time estaria pronto em Maio. Estamos em junho e não há qualquer sinal de organização no ataque. Talvez essa seja uma boa hora para a diretoria começar a pesquisar opções para o cargo.

  4. Deprimente, esse é o São Paulo 2012!!!

    Zaga ruim, jogando exposta pela fraca marcação dos laterais e dos volantes, é derrota na certa.

    O que dizer de Fernandinho e Osvaldo?

    Está na hora da torcida escurraçar alguns jogadores do São Paulo, e pode incluir alguns dirigentes, como João Paulo de Jesus Lopes e Leco.

    Eu tinha certeza que esse time seria uma decepção, a torcida não pode esperar nada diferente.

    O que me assusta, é que alguns lunáticos vem aqui e dizem que está bom, que treinador X e elenco Y não prestavam, que treinador e elenco atuais são bons.

  5. Sempre disse a reformulação foi muito mal feita , contratamos jogadores piores dos que sairam ,e continuamos com um time tão fraco ou mais que do ano passado. Nosso elenco sem duvida é um dos piores dos grandes.

  6. Digo e repito quantas vezes for , com este atual time cheio de carencias , e elenco fraco que temos seremos mero coadjuvante neste campeonato brasileiro , não a técnico que faça milagres que o atual time / elenco que temos , Temos um time muito abaixo das tradições do SPFC , como um tecnico fara milagres com Denis , Piris ,Paulo Miranda ,João Felipe ,Edson Silva , Maicon ,Fernandinho ,Osvaldo.??? nao a tecnico que de jeito.

    e o Luis Pipoqueiro suspenso de novo de um classico???? quando vai deixar de ser menos nervosinho?? ta na hora de tomar uma multa pra ver se fecha o bico em campo. Já esta diretoria segue dormindo profudandamente.

  7. O time foi patético!!! E pior de tudo isso é que de jogador importante estávamos apenas sem o Lucas, já que Casemiro e Bruno Uvini são praticamente reservas, enquanto o adversário, REALMENTE, estava sem três titulares. Rodolpho não fez falta alguma. Novamente, Denis falha, mais uma numa partida um pouco mais importante, talvez demonstrando a preguiça do time no pulo preguiçoso que deu para tentar chegar na bola no lance do gol. Mal colocado, lento e pouco esperto, pois o canhoto D’Alessandro só poderia tentar colocar a bola onde colocou e mesmo assim conseguiu levar o gol.
    Fico aqui me perguntando: o que esperar desse time? Estamos em junho e ele não vai para frente. Ficamos uma semana e meia parados para jogar essa bolinha?
    De bom apenas o cartão amarelo para o Luís Fabiano que o tira de uma partida praticamente sem importância, zera seus cartões e o poupa para a partida contra o Coritiba, que sem dúvida vale mais do que o jogo de domingo. Mas do resto Luís Fabiano me pareceu tão sem vontade quanto o resto do time.
    Temo, mais uma vez, pelo nosso futuro.

  8. Elenco fraco, centro-avante burro, resultados pessimos… Ate quando??? Diretoria incompetente!!! Diz que não precisa de reforços!?!? Estão acabando com o SPFC…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*