Opinião de são-paulino: Brasil 1 x 1 Suíça

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Brasil e Suíça, na Rússia, pela Copa do Mundo.

32 comentários em “Opinião de são-paulino: Brasil 1 x 1 Suíça

  1. O problema que vai acabar com a beleza das Copas para nós brasileiros é que o time brasileiro, há muito, deixou de representar os amantes do futebol tupiniquim.
    Essa é uma seleção que representa as roubalheiras da CBF; o compadrio com a Globo, que força a barra e animam aqueles que “torcem” de 4 em 4 anos levados pela falação da TV. Eu, particularmente, preferia fazer uma convocação de jogadores que jogam nos times brasileiros. Daí acredito que voltasse a união de todos os torcedores. Mesmo com muita pouca chance de sairmos campeões, com certeza eu torceria muito, porque me sentiria representado por gente nossa.

  2. Um abraço pra vc amigo Beto mais esto com o Lorenzo. Vc ainda quer mais velocidade KKK só tem correria só doidinho lá na frente e um fominha querendo ser o bom kkkkkk #toca a bola Neymar

    • Rachid, velocidade = toque de bola de primeira sempre em direção ao gol ,

      bola tem que ser mais rapida a transição da defesa para o ataque , assim como fez o mexico no jogo .

      abraços pra voce

  3. Paulo está certinho vc foi até modesto da sua parte… Pq ninguém enxergou é que a gente não tem um meia clássico pensador… A gente só tem doidinho lá na frente do correria ninguém pra criar pq esse Ney… Aí só engana o nosso companheiro aí que saio em defesa dele aqui no espaço tricolor… Parceiros bom o Ney é mais mídia nenhuma me engana ao contrário de vc Renato… Que não ver um futebol de individualismo querendo ser o bom o melhor temos vários jogadores bom se ele desse mais essa maldita bola a gnt ganharia mais vezes só ele sabe fazer gol.. depender de um cara que só pensa nele que só ele quer jogar… Toda vez que o cara pega na bola é pra dar dribles não pensa no coletivo em facilitar. A vida de quem está lar na frente….. E outra podem ficar no sucego pq o Brasil com esse time de doidinho nas carreiras e sair driblando todo mundo vai cair nas oitavas..pq vc olha pro banco e só tem mais doidinho..cobrar oq do Coutinho… O cara é um meia-atacante não um meia um gaúcho Rivaldo Lucas Lima Diego Ganso e etc esses jogadores é oq precisa pra essa seleção pq não veio o Diego ou o Ganso ou Lucas Lima e envestir em mais doidinho no banco Douglas Costa Thaison louco frede. GNT um desses meias pensador era o bastante pra arrumar a casa vcs viram ontem só tem doidinho na correria e um indeuzado que acha ser o melhor do mundo kkkkkk toca a bola Neymar eu acho que o novo rithi vai ser esse Toca a bola Neymar

  4. Chupa Tite…

    Acha que a seleção é lugar pra levar amigos…
    Renato Augusto, Taison, Fred, Fagner não tem condições de jogar pela seleção.

    Como pode deixar Hernanes de fora? Luan e Artur?

    Minha torcida é pelo México tricolor! Vamos Profe!

  5. Já torci muito pela seleção brasileira, sofria nas derrotas, pintava e decorava a Rua, esperava ansiosamente esses 4 anos para a próxima Copa e tals , rojões, cornetas e a ansiosidade costumeira que antecede uma partida de um time que vc gosta muito.
    Mas em algum momento esse sentimento se esvaiu de mim e hj Eu sou indiferente à seleção, não sofri nos 7×1, sabia que era a Copa do superfaturamento, do benefício aos corruptos e incluo aqui o time traveca tbm.
    Não torço contra a seleção brasileira , mas tbm não torço à favor, é um sentimento estranho que ocorreu comigo, no futebol só o SPFC me faz feliz de verdade ou sofrer de verdade.
    Eu perdi a identidade com a seleção.
    Mas se for campeã ficarei feliz como brasileiro que sou.

    • Assim como você amigo JAIRO, eu também deixei de entrar em sinergia com a seleção. Assisto os jogos porque gosto de futebol, mas torcida mesmo, somente pelo nosso Tricolor.

      • Pois eh amigos, compartilho do mesmo sentimento, seleção brasileira pra mim acabou faz tempo, tb não torço contra, mas sou totalmente indiferente se ganha ou perde, uma pena, ateh isto o pais nos roubou!

  6. Foi um jogo digno do empatite sem a costumeira ajuda do juiz, aquele velho joguinho defensivo e sem ousadia.
    Até pq acho o Tite um bom técnico, mas ousadia e Tite não cabem na mesma frase.
    Fez substituições das mais óbvias colocando jogadores sem as mínimas características para se mudar uma partida, trocando seis por meia dúzia .
    Até houve a falta no Miranda no gol da Suíça, mas que ele estava dormindo na marcação não tenho dúvidas.
    O próximo jogo se torna o jogo decisivo nesta fase, um empate pode se tornar desastroso e causar um vexame que seria a desclassificação na primeira fase.
    Vamos SPFC.

  7. Ótimo;
    Foi o melhor resultado para o Tite.
    Agora ele e os jogadores vao acordar e tirar a máscara e nos proximos 2 jogos
    vamos golear e trazer a tranquilidade para proxima etapa.

  8. analise do jogo : curto e direto = o brasil jogou a estreia como jogou o amistoso

    precisa treinar mais : velocidade , mais movimentação . mas infiltração , ou seja precisa treinar mais velocidade , dar uma olhadinha no jogo do mexico e ve como ataca mais rapido

    é o fim do brasil ? dar para treinar mais essas coisa que falei ,ou seja treinar velocidade e definição de jogada .

    tite errou demais no jogo perincipalmente nas substituições , tem que analisa e não repetir ok

  9. Mais uma do empatite, tudo bem que ainda podemos reverter e ser campeões mas fica claro que em questão de time estamos longe, essa seleção gambá não merece meu respeito nem minha torcida.

    • gelson sena , esqueça o clube do cara

      o tite é o melhor do brasil errou hoje mais vai acertar no próximo jogo , diferente do nosso entregador de camisa que errar a cada jogo ou seja não evolui em nada no nosso soberano

      abraços pra voce

      • Beto, em 70 torci pelo Gerson, em 74 por Valdir Perez e Mirandinha, em 78 por Valdir Perez, Chicão e Zé Sérgio, em 82 por Valdir Perez, Serginho, Oscar e Renato, em 86 por Oscar, Muller, Careca e Silas, em 90 nosso único representante torci pelo Ricardo Rocha, em 94 por Zetti, Cafu, Muller, Leonardo e até mesmo o Raí, em 98 por Denilson e o folclórico Zé Carlos, em 2002 por Rogério Ceni, Belletti e Kaká, em 2006 por Rogério Ceni e Mineiro e ainda o Kaká, em 2010 ainda torci pelo Kaká, porém hoje, não há representante São Paulino algum nem mesmo o Miranda, portanto meu amigo prefiro errar com os meus a marchar ao lado de quem não me representa.

  10. A prima-dona Neymar… abusou do direito de segurar a bola. Matou todas as possibilidades de armar contra-ataques. E para variar… o futebol brasileiro tomando gol em bola aérea. Penso também que quando o placar estava um a zero, usamos a soberba no andamento do jogo. Faltou apetite… lembrando o velho tricolor de Dorival Bundão Junior. Como se fala atualmente, faltou INTENSIDADE… e a punição veio em seguida. Depois disso, o time se abateu psicologicamente e deu no que deu.

  11. o tite errou muito hoje , mas tudo bem e apenas o primeiro jogo tem que treinar mais velocidade e vontade de ganhar .hoje faltou vontade

    o posicionamento do coutinho tem que ser mais bem treinado

    #EUSOUHEXA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*