Opinião de são-paulino: Bragantino 1 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou vitória do São Paulo sobre o Bragantino por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil.

36 comentários em “Opinião de são-paulino: Bragantino 1 x 2 São Paulo

  1. Muricy Ramalho.

    Pediu Pabon .=
    pediu alan kardec
    pediu a volta de Rafael Tolói
    pediu Alvaro Pereira
    aprovou a vinda do Pato.

    Como se pode ver foi atendido em todos os seus pedidos ,e disse que teríamos um time pronto para as fases finais do Paulista que não ocorreu , disse que o time voltaria muito forte da pré temporada depois da Copa e também não aconteceu. Quais serão as desculpas agora do Muricy e dos seus ferrenhos defensores que aprovam este trabalho fraco do treinador ?? É muita conversinha e desculpas e pouco futebol.

    • Faça o seguinte, deixa o Kardec e o Luis Fabiano no ataque, aí vc desloca o Pato para a quarta zaga e o Kaká para a zaga central, aproveitando o ensejo, coloca o Osvaldo de Lateral direito, coloca o Ademilson como segundo volante no lugar do Caranguejo e deixa o Ganso na armação.

      vc sabe o significado da palavra equilíbrio?

      qto aos fatos que eu citei, 12 técnicos em três anos e meio, zilhões gastos com jogadores perebas, nada a declarar?

  2. Hudson e Luis Ricardo ele não pediu, o primeiro foi contratado pelo João Paulo “veja bem” de Jesus Lopes, o segundo estava contratado desde a época do Autuori.

    O único tiro errado que eu reputo ao Muricy foi com Pabón, e também considero que ele vem errando demais em não pressionar a diretoria para a contratação de reforços para a defesa.

  3. Boa tarde, Nação.

    O Muricy tem sim sua parcela de culpa, até porque sentou com a diretoria no final do ano para JUNTOS “planejarem” o elenco para a temporada visando os campeonatos: Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Sulamericana. Este ano houve um período de recesso pra intertemporada. Manteve o Maicon quando poderia negociá-los, pediu um reserva do Lf9 veio, deu aval pro Pato, alegou que trabalharia com alguma peças da base temos 4 no elenco Auro, Boschilia, Ewandro, Lucao. Pediu Lateral esquerdo Alvaro, direiro Luis Ricardo, volante Hudson e Souza, todos esses com seu aval, perai se há algum erro na montagem do elenco esse foi feito com o aval do treinador. Por outro lado, vejo um elenco psicologicamente frágil e que não e capaz de mudar uma partida. exemplos ponte, penapolense, chapecoense entre outros vexames. Nem citei pabon que já se foi

  4. Marcus , não tenho pretensão de virar treinador , Muricy que é muito bem pago para isso , que encontre soluções para isso ,a jogadores no elenco para fazer um time melhor que temos visto , essa é minha opinião , quando tem que elogiar elogio e quando tem que criticar critico mesmo.

    Trabalho do Muricy já vem mal desde a eliminação da Copa Sul Americana para a Ponte Preta ,e continuou no fraco Campeonato Paulista que fizemos sendo eliminado dentro do Morumbi para um time do interior.

  5. Qual time do futebol brasileiro tem em seu elenco jogadores como Kaka ,Ganso ,Alan Kardec , Luis Fabiano , Pato? Não temos o elenco mais equilibrado do futebol brasileiro ( que é do Cruzeiro) , mais é possível jogar muito mais que temos visto atualmente.

    Cruzeiro que é o time que joga o melhor futebol hoje , concerteza na mão do Muricy seria um time travado em campo.

    • Deixe para lá, os gênios deste espaço entendem mais do que você. Esses jogadores que você citou são todos ‘pernas de pau’.
      Estou começando a achar que eles são ‘trolls’ do Muricy para rebater críticas ao ‘excelente’ trabalho que ele vem fazendo no São Paulo. E como recomenda a cartilha da internet: “don’t feed the trolls”.
      Alimentei um pouco porque não resisti.
      Fui…

    • Faça o seguinte, deixa o Kardec e o Luis Fabiano no ataque, aí vc desloca o Pato para a quarta zaga e o Kaká para a zaga central, aproveitando o ensejo, coloca o Osvaldo de Lateral direito, coloca o Ademilson como segundo volante no lugar do Caranguejo e deixa o Ganso na armação.

      vc sabe o significado da palavra equilíbrio?

      qto aos fatos que eu citei, 12 técnicos em três anos e meio, zilhões gastos com jogadores perebas, nada a declarar?

  6. Tenho a capacidade de defendê-lo, pois 80% desse elenco está no São Paulo há pelo menos três anos, e esses mesmos jogadores vem manchando a história do São Paulo. Se não fosse o técnico preguiçoso e teimoso, certamente o São Paulo estaria jogando contra Oeste de Itápolis no sábado, e Boa Esporte na terça.

    Muricy é o décimo primeiro treinador que comanda o São Paulo de 2010 até hoje, e todos ficaram uma média de 6 meses no cargo, será que a culpa é mesmo do treinador?

    2010 Brasil Sérgio Baresi
    2010 Brasil Paulo César Carpegiani
    2011 Milton Cruz
    2011 Adílson Batista
    2011 Milton Cruz
    2011 — 2012 Emerson Leão
    2012 Milton Cruz
    2012 — 2013 Ney Franco
    2013 Milton Cruz
    2013 Paulo Autuori
    2013 — Muricy Ramalho

    existem os boçais que o defendem com argumentos, e os boçais que criticam sem argumentos.

    André Dias com 35 anos está sem clube, Lugano com 33 anos, está sem clube, a menos que eu seja louco, eles não são piores que Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Antonio Carlos.

    O Palmeiras que é um bordel administrativo, contratou o ótimo volante argentino do Velez, 19 anos, sabe marcar e jogar, por 2 milhões, com certeza ele deve ser pior que o Maicon Caranguejo, Denilson e Hudson.

    Para você que é provido de inteligência, use-a para aprender sobre o futebol, seja na esfera administrativa, seja dentro de campo, pois está demonstrando que não entende absolutamente nada de futebol.

    Em tempo: Ricardo Gomes também comando ou SP em 2010.

    • João, boa tarde.

      Ótimo comentário, o Milton Cruz não viu esse Petros, não repatriou André Dias, Lugano, Thiago Ribeiro, o SPFC vive de atravessar negócios dos outros, o Anderson Martins, Fagner. Ao contrário preferiu Luiz Ricardo, Edson Silva entre outros. O Hudson não dá nem pra criticar, pois será outro que ficará até o final do ano e irá embora sem ao menos sabermos se é bom ou ruim. Olha a dupla de volantes que perdemos: Arouca, Jean um por não ter tido as devidas oportunidades e o outro por ser injustamente crucificado pela torcida.

      • Ah, é o q eu falo, SEMPRE a torcida… Jean, Kaká, Luís Fabiano… sempre nossa torcida que manja pra caramba crucificando desesperadamente alguém.

  7. Para alguns letrados, que do alto de sua “inteligência”, gostam de ofender “elegantemente” as pessoas, se achando do nível intelectual superior á humildes torcedores que defendem tempo ao Treinador, sem se quer respeitar as opiniões adversas…

    Saiba que o fato de nossas opiniões ser adversas e ponto de vista diferente, não cabe a nós ofensas de qualquer natureza, nível de boçalidade????

    Então Einstein já que seu nível intelectual é tão superior, o que faz em um espaço onde Segundo você o “Nível de Boçalidade é imprecionante”? Procure um time e vai lidar com Pessoas!! E você verá que sua “superioridade intelectual” não valerá nada, teoria vários conhecem mais pessoas só Freud explica!!!!!!

    Não acho que seja seu nível.

  8. Para alguns letrados, que do alto de sua “inteligência”, gostam de ofender “elegantemente” as pessoas, se achando do nível intelectual superior á humildes torcedores que defendem tempo ao Treinador, sem se quer respeitar as opiniões adversas…

    Saiba que o fato de nossas opiniões ser adversas e ponto de vista diferente, não cabe a nós ofensas de qualquer natureza, nível de boçalidade????

    Então Einstein já que seu nível intelectual é tão superior, o que faz em um espaço onde Segundo você o “Nível de Boçalidade é imprecionate”? Procure um time e vai lidar com Pessoas!! E você verá que sua “superioridade intelectual” não valerá nada, teoria vários conhecem mais pessoas só Freud explica!!!!!!

    Não acho que seja seu nível.

  9. É impressionante o nível de boçalidade de algumas pessoas, principalmente, na Internet.
    Praticamente “11 entre 10 comentaristas” culpam o técnico pelo fraco desempenho tático da equipe e a falta de capacidade do time reagir, mas tem gente que ainda tem a capacidade de defendê-lo.
    Muricetes ou Pachequismo? Não sei mais. Deve ser doença, pois isso já beira o ridículo.
    Será que eles acham que os outros é que estão na contramão e só eles na direção certa?
    Parecem agir na insanidade de um Dom Quixote e, da mesma forma, já perderam a razão há algum tempo. Mas sem o mesmo humor refinado de Cervantes.
    Para os mais desprovidos de inteligência então, bastou uma vitória contra o Bahia para se vangloriarem em cima dos críticos do trabalho do técnico.
    De lá pra cá só atuações medíocres (e olha que o segundo tempo contra o Bahia não foi muito diferente das demais atuações), entre elas uma derrota ridícula para um dos piores times do campeonato.
    Agora, a culpa está nos jogadores, mas a única vitória brilhante foi ‘fruto’ do trabalho do técnico durante 45 dias de preparação. Fruto podre pelo visto.

    • Tenho a capacidade de defendê-lo, pois 80% desse elenco está no São Paulo há pelo menos três anos, e esses mesmos jogadores vem manchando a história do São Paulo. Se não fosse o técnico preguiçoso e teimoso, certamente o São Paulo estaria jogando contra Oeste de Itápolis no sábado, e Boa Esporte na terça.

      Muricy é o décimo primeiro treinador que comanda o São Paulo de 2010 até hoje, e todos ficaram uma média de 6 meses no cargo, será que a culpa é mesmo do treinador?

      2010 Brasil Sérgio Baresi
      2010 Brasil Paulo César Carpegiani
      2011 Milton Cruz
      2011 Adílson Batista
      2011 Milton Cruz
      2011 — 2012 Emerson Leão
      2012 Milton Cruz
      2012 — 2013 Ney Franco
      2013 Milton Cruz
      2013 Paulo Autuori
      2013 — Muricy Ramalho

      existem os boçais que o defendem com argumentos, e os boçais que criticam sem argumentos.

      André Dias com 35 anos está sem clube, Lugano com 33 anos, está sem clube, a menos que eu seja louco, eles não são piores que Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Antonio Carlos.

      O Palmeiras que é um bordel administrativo, contratou o ótimo volante argentino do Velez, 19 anos, sabe marcar e jogar, por 2 milhões, com certeza ele deve ser pior que o Maicon Caranguejo, Denilson e Hudson.

      Para você que é provido de inteligência, use-a para aprender sobre o futebol, seja na esfera administrativa, seja dentro de campo.

      • Concordo João ainda existem boçais como nós que tem algum argumento, mais alguns acha que 30 dias é suficiente pra treinar um time e fazer dele campeão invicto…

        poucos se lembram que o elenco campeão de 2005 foi montado em 2004 pra ganhar alguma coisa mais fazer o que, o nível intelectual dessas pessoas é superior ao nosso né…..

          • 11 entre 10 comentaristas. Vamos ver: “craque” Neto, Casa Grande, Dr. Osmar, Caio, Ronaldo, Chico Lang, Roger Flores, Muller, Milton Neves, Oscar Ulisses, Flávio Prado… só gente coerente. Que bom, vamos dar ouvidos a eles então que não sabem explicar nem o que é impedimento.

  10. Tem tanta gente criticando o Muricy achando que nós temos um esquadrão, hora…

    Me apontem um tecnico capaz de fazer Maicon, Ademilson, Douglas, Rafael Toloi, Denilson, Paulo Miranda, Edson Silva, Reinaldo Tiririca, Luiz Ricardo e Hudson a jogar bola que eu serei o primeiro a concordar…

    Me diz Qual tecnico de Clube grande pediria a contratação de algum desses o Antonio Carlos ( que nem citei na lista) foi dispensado do Botafogo que nem salário paga!!!!!!!!

    Será que só eu enxergo que esse time é fraco salvo alguns nomes recém contratados???????

    • O DO Braga que nem trenero e’,
      na’o tem nenhum desses jogadores que voce citou, nossos,
      que sao mesmo ruins de doer,
      e na’o ganhou do nosso,
      porque entregaram UM, e fizeram um penal de mariazinha.
      Enfin quem segura um dougrasss, um maicon, um ademilson
      durante um jgo todo, tendo alternativas, como, Boschilla, Auro, Hdson,
      vamos querer o que ???? E olhe que sou fan do Murici.
      Infelizmente, nossos treneros sa’o mesmo treneros,
      talvez por culpa dos proprios jogadores que fingem jogar
      e ta’o puco se lixando pelo resultado positivo,
      o que vale e’ o pagamento, ja’ que na’o existem metas
      a serem alcancadas.

  11. Meu comentário de ontem quase se concretizou.

    Muricy só pode estar de brincadeira.

    Boschilia no banco… Nem preciso dizer mais nada.

    Muricy queima base.

    De que adianta investir milhões se o nosso técnico não aproveita ninguém?

    Ganhar com medalhões, até eu, ops, menos o Muricy que não consegue fazer uma time render com tantos medalhões.

  12. Ganhou blza,mas ñ podemos esconder as falhas com essa vitória magra contra um time muito fraco,Ademilson e Maicon não podem mais fazer parte do time do SPFC,ñ servem nem para ficar no banco,são horríveis,no lugar deles coloca o Ewandro e o Boschilla,são bem melhores,ontem ficou claro o quanto são horríveis esses dois jogadores(Ademilson e Maicon),o SPFC tem q jogar no 3-5-2 gosto e admiro muito o Muricy,mas ele tá pecando,errando nesses pontos.

    • Algo me diz que o Ademilson está sendo titular para ser vendido nessa janela de transferências.

      O Maicon é o problema crônico do São Paulo, ele trava o jogo, faz pose para tocar a bola, ergue a cabeça, olha o jogo e toca para o lado, ou para trás, mas infelizmente não temos opções no elenco, fica difícil.

  13. Mais uma partida ruim, pra variar.

    Infelizmente, por mais que tenhamos expectativas este time não vai virar.
    E o discurso será que o time não deu “liga”.

    O time está montado de uma forma que o único jogador que puxa a responsabilidade para armar o time é o Maicon. E gostem dele ou não, ele é o cara que está puxando o meio de campo do SPFC. O problema é que ele é volante não consegue fazer muito mais do que isto.

    E o Muricy está acomodadaço no lugar dele. Tá como em todos os times que ele saiu, com a impressão de dever cumprido.

  14. Horroroso, time em que o trenero na’o mexe tendo tres jogadores
    na’o jogando nada, dougrasss, maicon e ademilson pra variar.
    Boschila, ao menos poderia ter entrado no lugar de qualquer um deles,
    Sinceramente, tenho muito respeito pelo Murici,
    mas, algo estranho esta acontecendo.

  15. Eu penso que alguns torcedores do São Paulo (inclusive eu), ficamos deslumbrados com alguns reforços de nome que a Diretoria trouxe….

    Analisando friamente esse time e praticamente o mesmo que quase caiu ano passado, pegando o jogo com o Goiás como exemplo, tirando o Kaká (que fez sua estreia), o Alvaro Pereira, o Souza e o Alan Kardec (que seus sua terceira partida apenas), o restante do elenco é o mesmo que quase caiu ano passado.

    Se for pegar esse jogo contra o bragantino como exemplo, tirando o Alvaro Pereira, Souza e o Pato, o elenco continua sendo o mesmo que quase caiu Fraco.

    É por isso que defendo o trabalho do Muricy e acho que ele precisa de tempo.

  16. Concerteza este elenco na mão de um técnico melhor ,que entende e trabalhe a parte tática ,e não fique dando rachão toda semana o time estaria jogando um grande futebol , jogadores tem de sobra para isso , o que falta é trabalho de qualidade por parte do treinador que só fica gritando na beira do campo .

    • Ah cara, vai catar coquinho. Que elenco? Tirando Souza, Álvaro Pereira e pato, o resto é a mesma corja que quase levou o São Paulo ao histórico rebaixamento. Qual culpa do Muricy, quando Paulo Miranda e Douglas não conseguem acertar um passe de 4 metros? Qual a culpa do técnico quando tem a disposição um volante que não sabe marcar, que só sabe voltar e travar o jogo, que infelizmente é titular pois os outros são piores que ele. Qual a culpa do Muricy se o ademilson tem contrato até 2019? Análise conscientemente se Douglas, Reinaldo tiririca, Antônio Carlos, Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Toloi, Rodrigo Caio, denilson, Hudson, Maicon caranguejo e Ademilson, hoje seriam titulares em qualquer dos times que estão no g4? Com certeza não. O dia que o São Paulo tiver dois zagueiros, um lateral direito, e um volante decentes, e o time não for bem, com certeza eu serei o primeiro a criticar o técnico.

      • Caro João, até concordo em partes com seu comentário, mas será que se o Muricy tivesse um pouco de vontade não acharia alguém na base melhor que essas perebas que você citou?

        Ele fica sempre com os mesmos que não estão rendendo nada e não se mexe para melhorar, tiveram 45 dias de folga”literalmente” e apresentam o mesmo futebol horroroso de antes… o sr. Muricy é o maior culpado sim desse time não jogar…

        • Não se esqueça que a maioria desses jogadores estão no São Paulo há pelo menos 3 temporadas, e veja quantos técnicos passaram durante esse período.

          O que vem matando esse time é o sistema defensivo, o ataque tem sempre que ir bem, uma vez que a zaga vai comprometer.

          Maicon ergue a cabeça, e volta o jogo, Douglas parece um louco, corre, mas não tem a mínima noção de futebol, a zaga então, melhor nem comentar.

          No período da Copa saiu uma notícia aqui no site de que o Paulo Miranda havia sido vendido ao Olympique de Marseille, por 13 milhões. Eu pensei estar sonhando, e estava mesmo.

          Alguém aqui conhece o Catanduvense?
          Vou falar uma coisa a todos que postam aqui, Douglas, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Edson Silva não são titulares nem no Catanduvense, conseguem o feito de firmarem contratos de no mínimo 3 anos com o São Paulo.

          Certamente a culpa é do Muricy.

  17. Esta difícil aguentar o Muricy Ramalho , mais um jogo horroroso do São Paulo , o que o Muricy fez nesta pré temporada em Orlando nos EUA??? O São Paulo não tem o minimo de padrão tático , jogo coletivo nem nada , hoje só vencemos porque o time do Bragantino é muito mais muito ruim e penúltimo colocado da 2° divisão , disse da 2° divisão.

    Quando o senhor Aidar vai começar a cobrar resultados e atuações melhores do time do Muricy ??? é inadmissível um elenco caro desses com tantos ótimos jogadores jogar tão mal desse jeito .

    Hoje deu mais uma prova o quanto detesta jogadores da base , com uma atuação patética do time , não fez sequer uma substituição , lamentável o Muricy Ramalho que não justifica seu astronômico salário pelo seu trabalho fraco e comum e mais lamentável e a omissão de seu presidente que não cobra nada do Muricy e da tanta autonomia e liberdade de forma injusta ao treinador que não merece.

Deixe um comentário para Raphael Martins Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*