Opinião de são-paulino: Bragantino 2 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, sendo derrotado pelo Bragantino por 2 a 0.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: Bragantino 2 x 0 São Paulo

  1. O Braga formou o time na vespera,
    contratou os onze na semana do jogo,
    e nao ficou enrolando,
    jogando de ladinho,
    de forma improdutiva.
    Partiu em cima e fez so dois,
    poderia ter feito pelo menos mais dois.

    OU MUDAMOS A CONCEPCAO DE JOGO,
    OU PARAMOS COM TUDO.
    ESTAMOS JOGANDO NOSSAS TRADICOES
    NO RALO,
    ????????? né ditadorzinho ????????????????

  2. Em 1988 o JJ nos deu o rebaixamento do Paulistinha de presente. A FPF fez uma trama e nos deu o retorno e o Campeonato, também de presente, e salvou o JJ da mediocridade. Ele já era ruim e continua péssimo. Nós sampaulinos não o merecemos e queremos que ele vá para o seu sítio, encha a cara de whisky e de lá não saia jamais. JÁ VAI TARDE!!!!!!!!

  3. Peço desculpas, pois eu estou sendo repetitivo aqui neste espaço.
    Esse time do São Paulo é o melhor exemplo de “insanidade”, daquilo que foi definido pelo físico Albert Einstein: “fazer as mesmas coisas várias vezes e esperar resultados diferentes”.
    Onde vamos chegar com Maicon, Wellington, Cañete e Ganso tocando bolas para trás o tempo todo? Alguém viu um jogador do mequetrefe time do Bragantino dando um passe que fosse para trás?
    Onde vamos com um time que tem medo chutar ao gol?
    Aliás, onde vamos com o mesmo time de 2013 que quase foi rebaixado?
    Claro, que para segunda divisão em 2015.

      • Caro Waldir, confesso que não vejo nada de bom no nosso futuro. É desanimador.
        Temos um time que sabemos que dali não vai sair nada de bom. E em situação alguma somos surpreendidos, pois não sai nada mesmo.
        E o cenário me parece ser mais sombrio.
        A escassez de recursos no Morumbi, para mim, está associada diretamente à saída do piloto playboy. Até onde dizem, ele era o avalista dos empréstimos obtidos pelo clube, já que banco nenhum empresta dinheiro para clube de futebol sem um avalista pessoa física (e com patrimônio para tal).
        Desde a saída dele, só sei que o clube correu para pagar o que devia em bancos e de lá para cá acabaram-se as contratações de bons atletas.
        Para piorar, o clube deve salários (o que ficou sub entendido pelo manifesto do Bom Senso FC, de que só dois clubes no Brasil estão pagando em dia e o São Paulo não é um deles). Como irá contratar alguém de nome nessas condições?
        Os patrocínios de material esportivo e master (e fiquei sabendo que até o das mangas) passa por crise, em alguns casos, com atrasos de pagamento por parte dos parceiros e redução de verbas.
        Como conseguimos chegar a esse ponto? E como sair agora? Será que aguentamos até abril? E se em abril tudo continuar como está?

  4. sorte q no meio do ano tem copa do mundo entao vai dar pra contratar e o muricy treinar o time, pq se o campeonato nao tivesse essa pausa nao sei nao….infelizmente mais um ano sem ganhar o paulistinha, vendo o rival sendo compeao e o nosso tricolor alvo de chacota….detalhe: ridiculo os protestos da torcida, os jogadores nao tem culpa de serem ruins e ainda assim terem sido contratados….o negocio é apoiar o time e protestar so contra a diretoria.

  5. Nem o maior otimista esperava algo diferente. A realidade é essa mesma. Qualquer time mediano tem condições de nos derrotar. O outrora grande SOBERANO foi transformado num nanico e mediocre time, sem qualidade e agora sem nenhuma garra. O resultado confirmou as nossas expectativas. Esperar o quê, quando a esperança para transformar um resultado negativo passa por Cañete, Douglas e Oswaldo? O time é ruim, o plantel é mediocre. Em nada diferente da mediocridade que se instalou no quadro de dirigentes do Tricolor. Em são consciência, alguém acha que o Reinaldo tem condições e gabarito para jogar no Tricolor? Esperar o quê, quando a saída de bola fica a cargo de Denilson e depois de Welligton, peritos em passes errados. Esperar o quê quando a esperança de gols depende de um jogador mediocre como Admilson? Esperar até quando para o PH Ganso recuperar sua antiga forma? Esperar o quê de um artilheiro que não tem mais nenhum arranque e prima por reclamar em tempo integralo. É amigos, a coisa está feia…muito feia… em viés de baixa e sem NENHUMA perspectiva de melhorar. Desta vez, nem Sãop muricy fará milagres! Só resta esperar o mês de abril e que ele chegue com uma perspectiva de que os associados são-paulinos mostrem seu descontentamento nas urnas.

    • Caro Waldir, excelente resumo, todavia gostaria de colocar um detalhe, no seu “esperar até quando para o PH Ganso recuperar sua antiga forma?” e aí vem minha dúvida, talvez nunca, pois, nunca teremos Neimar para dar velocidade e genialidade aos monótonos movimentos do nosso armador, muito bem acompanhado pelo não menos sonolento Maicon.

  6. Continua a agonia tricolor, com agravante para 2014, não teremos o “efeito Muricy”, que nos tirou do rebaixamento.
    Quanto ao jogo de hoje, foi exatamente o que vimos ano passado inteiro e que não vale a pena ficar repisando, pois já era esperado.
    Que venha Abril, quem sabe algo melhore.
    Saudações Tricolores.

    • É amigo, nunca o mês de abril me foi tão simpático… Quem sabe a mediocridade gerencial seja afastada de vez do futebol do ex-SOBERANO. Depois do que vi hoje, resta uma indagação: será que dá para piorar mais do que isso?

      • Acredito que se não chegamos ao fundo do poço foi por pura sorte ano passado, mas, a continuar da forma que está vai faltar muito pouco neste ano.
        Esta direção através deste elenco vem conseguindo bater todos os recordes negativos na história do clube.
        A

  7. Nada a dizer já era esperado com este time atual , vamos sofrer o ano inteiro e brigar contra o rebaixamento no Brasileiro ,e fazer uma paulistinha mediocre .

    Hoje somos a quarta força do futebol Paulista. Lamentável a situação que Juvenal transformou o São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*