Opinião de são-paulino: Atlético-PR 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Atlético PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

51 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-PR 0 x 1 São Paulo

  1. analise curta ja que a detalhada estou co problema para publicar no site
    analise suiça :
    ataque da suiça = muito bom nossos laterias vao sofrer
    meio campo = marcaçao nota 8 criaçao nota 8
    defesa: nota 2 aqui neymar wilim e coutinho podem se dar muito bem

    analise brasil
    ataque = nota 9
    meio campo : marcaçao nota 8 e craiçao nota 6
    defesa nota 3 na marçao das laterias e nota 6 marcaçao dos zagueiro

    • Beto, na boa, gostaria de ter pelo menos 5% da sua empolgação com a seleção brasileira nessa Copa da Russia. Já vai ser um milagre se eu assistir pelo menos metade dos seus jogos.
      A maioria dos nossos atletas jogam no exterior e estão lá somente por interesse próprio e afim de aumentar seus rendimentos, nem aí com a torcida brasileira. E por fim, estou mais interessado em ver jogos de outras seleções do que a do Brasil. Numa escala de interesse de 0 a 10 : SPFC 10 – Seleção Brasileira 0,5.

        • WALDIR ALBIERI, eu estou muita aminado com essa copa ,mas eu não me esqueço do meu soberano.

          meu dois amores : soberano e seleção brasileira

          a seleção deve ser campeão no dia 15 de julho

          e o soberano campeão , assim que mandar esse entregador de camisa embora

          abraços para voce

      • THAL CALÓ, esse ano eu acredito que dar para ser hexa

        frança , espanha , alemanha e brasil são seleçoes que darão muito gosto de ve jogar nessa copa

        abraços para voce

  2. está chegando a hora do hexa do brasil

    gente, estarei aqui depois do jogo comentando brasil x austria, com muita analise tática

    é como todo mundo já sabe so comentarei jogos do soberano nos clássicos ou quando esse entregador de camisa for embora do soberano , que não vai demora muito .

  3. E não é que com nossos 3 volantes anulamos o toque do bola do Patéticos ,agora precisamos usar os volantes para ajudar a criar jogadas de ataque , a parada da copa veio em boa hora em Aguirre bora fazer esse esquema criar espaços para chances de gol.
    Chupa Pateticos!!!!!

  4. Claro que TODOS nós gostaríamos de ver um time jogando bonito, com um futebol envolvente e criando jogadas espetaculares, e isso só vem com o tempo constante qualificação do elenco e manutenção das principais peças .
    O time remontado este ano, com um técnico há 3 meses no cargo, dificilmente vai cumprir essas exigências.
    Diferente do Muricy que pegou um legado pra trabalhar e depois remontou o time duas vezes e foi campeão, o Aguirre pegou Terra arrasada, tal qual a nova diretoria de futebol.
    A impaciência nos atinge mas precisamos entender o momento e dar uma chance ao trabalho, sem cobranças excessivas ao menos até o final do ano, pra aí sim ter um parâmetro de comparação ao SPFC do ano passado.
    Enfim, o futebol não é de encher os olhos, mas estamos criando uma casca grossa como equipe.
    Vamos SPFC

      • Até pq, senão ficaremos nesta ciranda sem fim de trocar de técnico a cada 4 meses e de elenco a cada 6 meses.
        Eu posso até não gostar do estilo defensivista do Aguirre, só não posso ser cego e não enxergar a evolução do time desde sua chegada , evolução esta que em nenhum momento apareceu com o fraco Dorival em 8 meses à frente da equipe do SPFC.

  5. Boa noite tricolores! Mais um jogo de futebol muito ruim, ao menos vencemos, é o mínimo que esperava pois esse adversário está em fase pior que a nossa, mas o futebol apresentado não foi agradável, longe disso, criamos pouco ou quase nada sorte que a deficiência do adversário é maior que a nossa e aproveitamos uma falha de fizemos o gol, quase o Nenê perde. Mas como disse o amigo abaixo, vamos curtir a vitória é antes que me esqueça, chupa Patético, chupa Petraglia.

  6. AGUIRRE? CERTINHO!
    GASTA O QUE TEM NO BOLSO……NAO SE ILUDE.
    FORA DE CASA O PAPO E OUTRO…….AMERICA MG…A.PATETICO…JA SENTIRAM.
    ESSE PORRA DO TITE E CARILE GANHARAM, NA RETRANCA, ESCOLA DO MILTON BUZZETO DO JUVENTUS……AGORA NA COPA PAGAREMOS O PREÇO POR SUPER VALORIZAR ESSES MEDIOCRES……..PARABENS IMPRENSA.

  7. Minha alegria é tão grande de ganhar desse time chamado PATÉTICO PARANAENSE que a vitória já me basta. Depois a gente vê os erros e os acertos, mas hoje é só: CHUPA PATÉTICO, A SEGUNDONA TE ESPERA !!!!!

  8. Nos fomos frios e inteligente.
    Alem do merito do tecnico entramos outar vez com
    CORAÇÃO NA MÃO E COM A FACA NOS DENTES !!!!!
    Com este espirito vamos ficar sempre lá no topo !!!

    Parabens.

  9. Como comentei no pré-jogo de hoje, se fechássemos a casinha e não tomássemos gol no começo da partida, poderíamos golear. Tai, goleada e quebra do tabu. De resto, demos um empurrãozinho pro furaquim continuar no Z4 (espero que por lá permaneça até o Natal). Venho criticando muito o Araruna, como o protegido do RC, mas hoje o garoto foi muito bem. Teve muita vontade e dedicação para ajudar na marcação; precisa melhorar quando se aproxima da grande área. De resto o time foi bem. Agora que o imponderável está a favor, isto não se discute. Se assistirmos aos três pênaltis cobrados pelo Nenê, vamos ter a impressão que são reprises da TV; três frangos (se é que é possível se falar em frango quando se trata de pênaltis) com a bola batida no mesmíssimo lugar e passando sempre por debaixo da barriga do goleiro. Fossem outros os tempos, certamente os goleiros teriam pegado os três. Mas também já estava passando da hora do vento virar um pouco a favor: agora é aproveitar e voar alto!!!

  10. Bela vitória, compensou um dos poucos tropeços e acabou com esse tabu desgraçado.
    Graças a deus esse ano estamos com a sorte de todos aqueles anos anteriores em que a bola não entrava. Até pênalti na mão do goleiro tá entrando, que continue assim e se for pra perder, que percamos só para os times fortes de verdade.

    Se continuar dessa forma da até pra brigar pela Libertadores.

    • Raphael Martins, respeito sua opiniao, mas nao acho que o penalti foi na mao do goleiro com aquela velocidade, se fosse com certeza o goleiro tinha feito a defesa.
      Agora concordo que o Nene esta batendo mal os penaltis e uma hora vai perder, soh espero que nao seja em uma partida decisiva.

  11. Vitória super importante agora é fechar com uma vitória sobre o Vitória no Morumbi e a diretoria reforçar este elenco com umas 3 ou 4 peças de bom nível.

  12. Com todas as críticas que o Aguirre sofre, algumas corretas até, porém a maioria injustas e injustificáveis , o time vem fazendo um bom brasileiro.
    Se o time conseguir uns reforços pontuais de jogadores decisivos, podemos chegar mais longe do que o esperado.
    Nenê arrebentando, um monstro em campo.
    Acho o Arboleda titular, mas inegável que a zaga não comprometeu e o Anderson Martins foi bem.
    Não estou no dia a dia pra cravar quem está melhor nos treinamentos.
    Valeu SPFC.

  13. Jogo bom, jogo pra dar moral, pra voltar a sermos protagonistas. Fazia mais de 1 ano que eu não assistia jornal esportivo, agora sempre que posso vejo os programas de discussão esportiva. Estamos retomando o caminho, não vamos ser campeões, mas que bem o Aguirre fez pro São Paulo, podemos até não concordar com muitas opções, mas o cara deu resultado.

    Hoje eu só quero destacar 3 pontos, Como o Nenê e Everton estão jogando bola, inacreditável como essa dupla se encaixou bem no tricolor, são 90% do time hoje, e o terceiro ponto é que com o Sidão não dá, minha nossa como esse rapaz é ruim, todo jogo ele fica se coçando para entregar, vamos perder muitos pontos por causa dele, espero que com essa parada para a copa o treinador de goleiros consiga convencer o Aguirre a dar chance pro Jean, que tbm não foi bem quando entrou, mas não pode ser pior que o Sidão.

  14. O resultado veio…
    Aguirre fez o que deu. Não tem jogador pra atuar na direita, e colocou quem não compromete o sistema defensivo.

    A diretoria tem que repor a saída do MG de maneira inteligente. É uma posição muito importante pra errar.

  15. Vitória maiúscula e que compensou o empate com as coloridas.
    Jogo difícil e muito truncado, porém o SPFC criou poucas chances de gol.
    Um tabú a menos.
    Ganhar o próximo jogo em casa e parar pra copa entre os primeiros.
    Vamos SPFC

  16. Simplesmente o time impediu que o adversário fizesse o seu jogo.
    Muita dedicação de cada jogador e o domínio do técnico, fazendo prevalecer sua forma de conduzir a equipe.
    Vamos lá Tricolor.

  17. Ganhamos o que é o mais importante mais não jogamos nada, ainda bem que eles erraram a saída de bola, vamos tricolor agora pra cima do Vitória pra ficarmos bem na tabela!!!!!!

      • E tb eh ele que vive o dia dia de cada treino e de cada jogador, acredito que eh aih que se justifica algumas escalacoes que consideramos bizarras e cornetamos. O fato eh, nao sabemos o que se passa nos bastidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*