Opinião de são-paulino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, até agora nenhuma contratação (salvo Luis Ricardo),  ainda perdemos alguns jogadores. Dentro do que está aí, meu time, bem treinado pelo Muricy, seria: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Roger, Antonio Carlos e Carleto; Rodrigo Caio (que poderia alternar volante e terceiro zagueiro), Wellington, Jadson e Ganso; Osvaldo (o do primeiro semestre de 2013) e Luis Fabiano. O que acham?

8 comentários em “Opinião de são-paulino

  1. Caro Paulo, concordo com a opinião dos mais pessimistas. O time sugerido por vc é o que “quase” nos levou à série B. Penso que joadores como Wellington, Oswaldo e Jadson não tem a menor chance de se firmarem como titulares. Na minha opinião, ou joga o PH Ganso ou então o Jadson. Nenhum dos dois marca, o que seobrecarrega demais o meio e as laterais. PH Ganso é muito mais jogador que o Jadson. Assim, sobre para o Jadson o banco de reservas. Acho até que deve ser usado como moeda de troca com algum atacante. Sugiro que o alvo seja aquele menino do Gremio que está emprestado ao Palmeiras. O Welligton começou bem e foi regredindo, regredindo… até se tornar um cabeção-de-bagre que passa mal, quase sempre errando os passes, além de ser afobado demais. Bem, quanto ao Oswaldo, faço coro com a opinião dos reporteres da JP, de quem ouvi, recentemente, que ao entrar em campo, ele já pode ser considerado o pior da partida. Na minha ótica, trata-se de um jogador sem recuperação. Não adianta insistir. Para finalizar, também entendo que o Rafael Toloi em forma e prestigiado pelo treinador, é melhor que os dois zagueiros que vc escalou. Não é à toa que está sendo desejado pelo Milan. De resto, é sofrimento à vista. Espero que consigamos um atacante bem alto para usarmos a tática Muricyball: bolas aéreas sobre a área do adversário para tentarmos a cabeçada. Não me iludo…e fico na expectativa de que com a chegada de abril as cores sejam efetivamente mudadas, como canta Vinicius de Moraes numa de suas canções.

  2. Eu vejo o spfc se arrastano até a semi finais depois sai pro santos aí vem com desculpa qe a vida continua,aí vem a copa do brasil se arrasta até as quarta sai pro time pequeno aí a mesma desculpa sofrimemto total no brasileiro vejo um ano muito difícil tomará qe esteja errado!

  3. Caro Paulo Pontes, com muito boa vontade você montou um time, excetuando duas peças, foi o mesmo que quase nos colocou na segundona. Teve lampejos durante o efeito Muricy, mas voltou a ser o que era pouco depois, bom que foi o suficiente para sairmos da zona de perigo, mas também foi só. Apatia é a característica deste elenco, além do que, muitos não têm nível técnico compatível com a grandeza do SP, a Ponte Preta que o diga, foi “mamão com açúcar”. Tenho comigo que somente após as eleições poderemos ter alguma coisa diferente, não sei se melhor. Agora, uma coisa é certa, da garotada que estou vendo jogar, além do time ser mal treinado, são mascarados e não vejo esperança em alguma peça para o time de cima. Estamos no famoso “mato sem cachorro”.

  4. Excluiria o Wellington (que já passou da hora de ir embora), por qualquer um outro jogador, goleiro, atacante ou até mesmo o roupeiro e trocaria Antonio Carlos pelo Toloi.
    O Resto não tem como mexer. “É o que tem pra janta”

  5. Também acho que dá para brigar com todos os times brasileiros no momento.
    Lembrem-se que este mesmo time, talvez até um pouco pior, pelo momento que vivia, destruiu o Cruzeiro, que encantava, dentro do Mineirão.
    A meu ver o Tolói é muito melhor que o Antonio Carlos, que se sobressaiu no ano passado em virtude de ter chegado depois e não ter sentido a pressão pelo time estar daquela forma.
    Vai depender da vontade dos atletas, como eles vão encarar cada jogo e o que realmente querem da vida, e de pulso firme do treinador e diretoria, para não deixarem neguinho “folgando”. Acredito que um bom trabalho pode fazer esse elenco render bem.
    Ah! Uma coisa que ajudaria muito também, seria uma atualização nos métodos de trabalho do “professô”.
    Assim eu vejo.

  6. Um lixo, no papel e na prática.

    Luis Ricardo, Roger Carvalho e Antonio Carlos, os três são jogadores de time pequeno, não são garotos e nunca ganharam nada.

    Carleto, estilo Cortez, Reinaldo e Clemente Rodriguez, não marca, não cruza, não ataca.

    Rodrigo Caio jogador normal, não serve para zagueiro, se houver aperfeiçoamento vira o volante nota 6. Wellington não consegue dar um passe de 5 metros.

    Osvaldo é jogador de time pequeno, fez alguns bons jogos e se deslumbrou. Lembra muito o Zé Carlos, lateral direito que foi convocado para a copa de 98, alguém lembra?

    Jadson e Luís Fabiano em má fase, o segundo sem vontade nenhuma de jogar no São Paulo.

    Os que salvam, Ganso e Rogério.

    Não vejo um time bom no papel, muito menos na prática.

    é mais um ano de raiva e sofrimento.

  7. Welington, carleto, osvaldo e pipokkkka
    nao da mais mesmo.
    Alias o que nao da mais mesmo e essa diretoria
    que nao percebe o quanto e mediocre.
    Pro paulistinha devia colocar gente da copinha.
    Sem falar que credibilidade da conta futebol afundou.
    Quem vai acreditar daqui pra frente nesses otarios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*