Dois torcedores insultam são-paulinos e tumultuam chegada do time em Curitiba

Um pouco depois das 17h, a delegação do São Paulo desembarcou no aeroporto Afonso Pena para a partida decisiva contra o Coritiba pela Copa do Brasil. E a chegada dos jogadores foi marcada por uma confusão ocasionada por dois torcedores do Tricolor, que insultaram os jogadores.

Paulo Miranda e Luis Fabiano foram os principais alvos dos torcedores. Os fãs do São Paulo pediram para o auxiliar-técnico Milton Cruz tirar o zagueiro do time. Já o Fabuloso foi alvo de reclamação pelos cartões e por não ter ficado parar tirar fotos com a torcida.

O São Paulo não fará nenhum treino em Curitiba, pois realizou uma atividade leve na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. A delegação ficará concentrada em um hotel no centro da cidade.

São Paulo e Coritiba se enfrentam às 21h50 desta quarta-feira, no Couto Pereira, pela segunda semifinal da Copa do Brasil, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte. Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 no Morumbi, e por isso precisa de um empate ou derrota por um gol de diferença (desde que marque gols) para se classificar à final.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*