Novo xodó de Muricy, Souza promete voltar tão bem quanto antes

Citado em quase todas as entrevistas de Muricy Ramalho como jogador que tem feito falta, emespecial no duelo que eliminou o São Paulo do Campeonato Paulista, Souza prometeu retornar bem à equipe, em entrevista ao site do clube.

Na manhã desta sexta-feira, pelo segundo dia seguido, ele treinou em campo com o preparador físico Sérgio Rocha e o fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti, o Betinho. Em fase de transição entre a recuperação e o contato com bola, ele vai se juntar ao elenco nos próximos dias.

“A comissão técnica preferiu ter cautela, porque teremos mais alguns dias para trabalhar. Assim, acredito que irei voltar na mesma condição física dos meus companheiros”, disse o jogador, que não acusou incômodo algum no joelho direito, local que lesionou no último dia 9, em clássico contra o Corinthians.

“Eu me senti muito bem durante os exercícios. Agora, sem dores, vou dar continuidade ao trabalho e fortalecer o meu joelho. Infelizmente, fomos eliminados do Estadual, mas temos que manter a cabeça erguida e buscar o título da Copa do Brasil. Quero voltar bem e ajudar o time”, afirmou.

Contratado do Grêmio por empréstimo, em negociação que estendeu a permanência do zagueiro Rhodolfo na equipe gaúcha, Souza se encaixou rapidamente no time de Muricy Ramalho, motivo pelo qual ganhou consecutivos elogios. Ao se machucar, foi substituído por Wellington, que, na opinião do treinador, não tem a mesma qualidade para a saída de bola.

A expectativa da comissão técnica é de que, um mês depois de sofrer estiramento em ligamento do joelho direito, o jogador esteja entre os titulares diante do CSA, em partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, em 9 de abril, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*