Novo uruguaio do São Paulo diz ter guardado a camisa 5 para Lugano

O lateral esquerdo Álvaro Pereira citou diversas vezes o nome do amigo Diego Lugano durante a sua apresentação como reforço do São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi. No final, revelou que tem o desejo de se tornar companheiro do zagueiro não apenas na seleção uruguaia, mas também em seu novo clube.

“Comecei a brincar com o Lugano nesses dias, falando que estou guardando a camisa 5 (o número atualmente pertence ao volante Wellington) para ele”, sorriu o camisa 6 do São Paulo, uruguaio como Lugano, Darío Pereyra, Pablo Forlán e Pedro Rocha.

Lugano atualmente defende o West Bromwich, da Inglaterra. Na segunda-feira, marcou de cabeça um gol no empate por 1 a 1 com o Everton e recebeu os parabéns de Álvaro Pereira em uma conversa por telefone. “Brinquei um pouquinho com ele”, contou o lateral esquerdo, que terá de esperar para realizar o sonho de encontrar o seu compatriota no Morumbi.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Novo dono da camisa 6 são-paulina, Álvaro Pereira gostaria de ver Diego Lugano vestindo a 5

Apesar de contar com as portas abertas no São Paulo, a ponto de ter sido decisivo para o empréstimo de um ano e meio de Pereira da italiana Internazionale à equipe brasileira, Diego Lugano não é um jogador na mira da diretoria. O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes não vê necessidade de reforçar o setor defensivo do time liderado por Muricy Ramalho.

 

Resta a Álvaro Pereira, portanto, tentar fazer a torcida são-paulina se lembrar de Lugano através de sua disposição dentro de campo. “Já ficarei feliz se vencer e demonstrar metade do que os outros jogadores uruguaios que passaram por aqui”, discursou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Novo uruguaio do São Paulo diz ter guardado a camisa 5 para Lugano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*