Novo teste analisa equilíbrio muscular e potência de força de Pato

O atacante Alexandre Pato realizou mais uma avaliação no São Paulo, nesta quarta-feira. Um dia depois de ser submetido a exames cardiológicos, desta vez o reforço passou por um teste isocinético, no próprio CT da Barra Funda.

O procedimento, cujo fim é detectar equilíbrio muscular e nível de força, foi realizado à tarde, horas depois de seu segundo treinamento no clube, e supervisionado pelo fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti, o Betinho, e o preparador físico José Mário Campeiz, o Zé Mário.

Embora ainda não tenha assinado o contrato de quase dois anos de empréstimo (até o final de 2015) em razão da espera da resolução de pendências financeiras com o Corinthians, o jogador foi liberado pelo clube que detém seus direitos a treinar no novo time, tal qual o São Paulo permitiu Jadson a se apresentar no CT Joaquim Grava.

SPFC – Site Oficial

Fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti, o Betinho, analisa o desempenho do novo reforço são-paulino no teste

Nesta quarta-feira, no primeiro dia de atividade aberta aos jornalistas, Pato teve atuação discreta nos trabalhos com o elenco. O atacante foi pouco acionado em treino técnico e, durante coletivo, acabou sendo ofuscado por Ademilson, seu companheiro de ataque e autor de um bonito gol.

 

Mesmo depois de ser oficializado como atleta do São Paulo, Pato só poderá estrear na Copa do Brasil, em 12 de março, contra o CSA, em Maceió, pois já ultrapassou o limite de jogos permitido para poder defender outra equipe no Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*