Novo Morumbi pode ter integração com Twitter e aplicativo de compras

As mudanças sonhadas para o Morumbi não serão apenas estéticas e estruturais, mas também passarão pelo comportamento da torcida do São Paulo dentro do estádio. Um dos objetivos dos departamentos de marketing e de comunicação é a implantação de um telão ou painel de LED em que postagens feitas pelos torcedores nas redes sociais sejam exibidas durante as partidas.

Tudo isso será permitido graças à rede de internet sem fio que está sendo instalada pela empresa Linktel e que deve ficar pronta até 20 de janeiro para ser inaugurada no show da banda americana Foo Fighters três dias depois.

– O wi-fi que está sendo instalado no estádio dará uma interatividade maior. Há parcerias, que dependem da reforma, para ter um espaço de mídia como um anel ou painel de LED, um telão que mostre o que o torcedor posta no Facebook, Twitter… Estamos buscando parceiros para ter esse equipamento – contou o diretor de comunicações do Tricolor, Douglas Schwartzmann, ao LANCE!Net.

Outro plano envolve o uso de um aplicativo para smartphones que permite o pagamento online de produtos dentro do Morumbi. O NFC é um sistema em que um cliente registra os dados de um cartão de crédito, por exemplo, e adquire produtos sem sair do lugar. Lojas e restaurantes do Morumbi estarão integrados a esse aplicativo para poderem atender aos torcedores.

– Vamos fortes na área dos aplicativos. Queremos ficar top do online, fazer do São Paulo e do Morumbi uma Apple (empresa de eletrônicos que fabrica o celular iPhone). Tem o NFC, um sistema que deixa você pedir camisa, comida, bebida e levam no seu lugar no estádio. Você já deixa tudo registrado para o pagamento e nem precisa levar cartão ou dinheiro – explicou o dirigente.

Fone: Lance

Um comentário em “Novo Morumbi pode ter integração com Twitter e aplicativo de compras

Deixe um comentário para Vinícius Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*