Novidade, Luis Ricardo estreia em nova função com gol

Para buscar a primeira vitória como visitante na temporada 2014, o técnico Muricy Ramalho deu mais ofensividade ao Tricolor e apostou na entrada de Luis Ricardo. Com mais liberdade para atacar, já que Douglas assumiu a lateral direita, o camisa 27 ajudou Luis Fabiano na frente e abriu caminho para a vitória são-paulina sobre o XV de Piracicaba, por 3 a 1.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, quando os anfitriões venciam por 1 a 0, no Estádio Barão de Serra Negra, Osvaldo fugiu pela esquerda e cruzou rasteiro para o meio da área. Luis Ricardo se antecipou e tocou por baixo do goleiro Mateus para empatar: 1 a 1.

“É sempre bom fazer o gol, independente da posição. Tem que vestir a camisa e honrar. Hoje fui feliz, como são-paulino de fazer meu primeiro gol. Mas está muito longe do que eu quero”, afirmou o jogador, que durante boa parta da carreira atuou como atacante. Foi assim nas passagens por Ponte Preta e Grêmio.

“Joguei praticamente todo o tempo no ataque. Na Portuguesa e no Avaí, fui deslocado para a lateral e acabei ficando. Mas, agora, só penso em ajudar o São Paulo independentemente da posição. Seja no ataque ou na lateral, quero sempre dar o meu máximo”, acrescentou o atleta.

Além do tento de Luis Ricardo, Luis Fabiano e Pabon balançaram as redes e asseguraram a vitória são-paulina. Com o resultado, que de quebra registrou o primeiro triunfo do clube como visitante na temporada, o Tricolor colou na Penapolense e, agora, divide a liderança do Grupo A com 18 pontos. Na próxima rodada, programada para o dia 5 de março, o São Paulo entrará em campo novamente e enfrentará o Audax, no Morumbi.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*