Noticias de antes do jogo

 

18h49: Agora vou subir para o meu posto. Bom jogo a todos. À vitória, Tricolor!

18h47: Vamos pensar nessa formação: a escalação veio com Militão na lateral e Bruno Peres como volante; mas pode haver inversão durante o jogo, como também pode ter uma variação para 3-5-2, com Militão fechando como zagueiro, liberando Bruno Peres e Reinaldo.

18h33: Banco do São Paulo: Sidão;  Arboleda, Araruna, Lucas Fernandes, Shaylon, Brenner e Gonzalo Carneiro.

18h31: As novidades são Jean no gol, Bruno Alves na zaga e Bruno Peres como volante.

18h30: São Paulo escalado: Jean; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Bruno Peres, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.

18h23: Um dos principais jogadores do Colón é Clemente Rodrigues, que jogou no São Paulo há alguns anos. Ele não quis conversar com os jornalistas. Aliás, a delegação argentina chegou e foi direto para o vestiário, sem parar na zona mista.

18h17: De acordo com funcionários do clube, até o meio-dia de hoje foram vendidos 32 mil ingressos. Ele só não soube me falar se nesse total já estão computados os ingressos dos argentinos.

18h15: Chegou muito argentino por aqui. Outros vários ônibus chegaram e já dá para estimar perto de dois mil torcedores do Colón, já acomodados dentro do estádio.

18h08: Informação que circula por aqui agora é que um dos poupados, além de Liziero, vai ser o Sidão. Jean pode aparecer como titular na escalação, que será divulgada daqui a pouco.

18h: Delegação acaba de chegar ao Morumbi. Lá fora uma festa maravilhosa, com muitas cores e fogos. Reinaldo parou para conversar com os jornalistas e disse que o time está centrado para ganhar bem hoje.

17h50: Nesse momento vou para o lado de fora do estádio transmitir a chegada do ônibus com a delegação do São Paulo pela nossa página do Facebook

17h47: A dúvida na escalação é quem mais Aguirre vai poupar. Liziero nem foi relacionado. Há apostas de que Nenê e Rojas ficarão no banco, podendo entrar Shaylon e Lucas Fernandes, ou mesmo Carneiro, com Diego Souza fazedo as vezes de meia.

17h41: Daqui a pouco sairei da Sala de Imprensa e irei para o lado de fora do estádio transmitir a chegada da delegação. A previsão é que isso ocorra entre 18h e 18h15.

17h39: Até as 12h de ontem tinha sido vendidos 25 mil ingressos. Expectativas modestas falam em 30 mil. Eu, menos modesto, acredito em 40 mil esta noite.

17h37: A movimentação do lado de fora do estádio é muito grande. A PM interditou a Avenida Giovane Gronchi, entre a praça Roberto Gomes Pedrosa e a rua Santo Américo, para dar vasão à chegada da torcida.

17h35: Existem pelo menos 20 ônibus em volta do clube social do São Paulo vindos da Argentina. Os torcedores do Colón já estão dentro do estádio. O cálculo é de 500 torcedores. Fazem um barulho monumental.

17h34: O São Paulo já deixou o CT da Barra Funda e está se dirigindo para o Morumbi. Nós vamos transmitir, ao vivo, a chegada da delegação pela nossa página do Facebook. Se liga lá e assista, porque é uma festa que só nós sabemos fazer.

17h31: Aqui você ficará sabendo primeiro da escalação do São Paulo e tudo o que acontece antes da partida.

17h30: Boa tarde. Começamos nesse momento o trabalho de cobertura do jogo entre São Paulo e Colón, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Noticias de antes do jogo

  1. Gostei da escalação.
    Tem que valorizar o torneio e fazer valer o fator Morumbi.
    Fazendo uns 2 gols no primeiro tempo, dá pra poupar os mais desgastados no segundo.
    3×1
    Vamos SPFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*