Notícias de antes do jogo

20h10: Times em campo fazendo aquecimento. E eu vou subindo. Agora é o jogo. Boa sorte a todos.

20h:03 – São Paulo escalado, confirmando minha informação. Jean; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Diego Souza e Reinaldo

19h53: Morato não veio com a delegação. Teve uma amigdalite e ficou o Reffis.

1944: Retificando. Flamengo 2 x 0 Botafogo.

19h37: Flamengo e Botafogo estão jogando agora e empatando em 0 a 0. Se o Flamengo não ganhar, uma vitória do São Paulo nesta noite nos deixará na liderança.

19h34: Delegação do São Paulo já está no Morumbi. os dois ônbius chegaram juntos. Muita festa do lado de fora. Acredito que mais de 10 mil pessoas em volta da Praça Roberto Gomes Pedrosa.

18h55: estou saindo da sala de imprensa, indo para fora do estádio transmitir, pela nossa página do Face, a chegada do São Paulo, que deve ocorrer em instantes.

18h53: Sempre é bom lembrar que o São Paulo vem desfalcado de Sidão, Everton e Araruna (suspensos) e Jucilei (machucado)

18h50: Poderemos ter surpresa no time. Tem um zum zum zum por aqui que vamos de Edimar na lateral esquerda e Reinaldo ocupando o lugar de Everton. E quem me passou isso não costuma errar.

18h47: Vamos transmitir, ao vivo, a chegada da delegação pela nossa página do Facebook. A partir de agora, todas as informações para você.

18h45: Boa noite amigo são-paulino, leitor do  Tricolornaweb. A partir deste momento começamos nossa cobertura do jogo entre São Paulo e Corinthians, que começa às 21h, aqui no Morumbi. Uma grande festa do lado de fora. Teremos casa cheia nesse jogo. A chegada da delegação deverá ser emocionante. Vamos transmitir ao vivo a chegada pela nossa página do Facebook. A partir de agora, todas as informações para você.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Notícias de antes do jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*