Notícias de antes do jogo

21h: Valeu pessoal, estou subindo para meu posto no estádio. No intervalo vou tentar interagir no “Opinião de são-paulino durante o jogo”.

20h54: No jogo contra o Botafogo, já era previsto que Jucilei ficasse de fora para ser poupado. Mas naquele jogo Aguirre colocou o time completo. Agora, que tem dez desfalques, ele cisma de poupá-lo. Ficará no banco e pode entrar durante o jogo, mas eu acho que ele é peça fundamental. Oxalá Aguirre esteja certo.

20h31: Uma alternativa que poderemos ver em campo é Lucas Fernandes mais recuado, com Diego Souza jogando de centro-avante e Trelles aberto pelo lado direito.

20h25: Saiu a escalação. Conforme antecipamos aqui, o time começará com: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Petros, Liziero e Diego Souza; Lucas Fernandes, Trelles e Everton.

20h22: Pessoal, lembrando que amanhã tem coluna do Sombra, do Estádio 97, da Energia FM. Na quinta-feira será a vez de Daniel Perrone. Seu dia mudou de terça para quinta-feira. Imagina se amanhã o Sombra não vai falar do jogo desta noite…

20h20: A escalação do  São Paulo será divulgada somente às 20h3, uma hora antes do início do jogo.

20h07: A delegação do Internacional acaba de chegar ao Morumbi. Faltando pouco mais de uma hora para o início da partida. Os jogadores vão ter que se apressar para fazer o aquecimento no gramado.

20h01: Chega uma informação que Jucilei deverá ser poupado. O meio de campo poderá ser formado com Petros, Liziero e Diego Souza (mais recuado), e o ataque com Lucas Fernandes, Trelles e Everton.

19h53: A delegação do São Paulo chegou há dois minutos aqui no Morumbi. Anderson Martins conversou rapidamente com a imprensa, mas não adiantou a escalação, que sairá em alguns minutos.

19h16: O São Paulo está se dirigindo para o Morumbi nesse momento, desde o CT da Barra Funda. A dúvida permanece em quem vai substituir Nenê, Hudson e Marcos Guilherme. Paulinho pode ser uma novidade pelo lado do campo. Aí Lucas Fernandes e Shaylon disputariam a vaga de Nenê.

19h07: Boa noite. Frio e garoa no Morumbi. Pouca gente ainda do lado de fora do estádio. Não acredito em mais de 20 mil pessoas nesta noite de terça-feira para o jogo entre São Paulo e Internacional, a partir das 21h30. Nosso trabalho aqui está começando agora. Atualize a página (f5) a cada cinco minutos, pois pode ter uma informação nova. Por enquanto, apenas o sexteto de arbitragem chegou por aqui.

9 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Pelo que entendi…
    Defensivamente o Tréllez faz a do MG, e Lucas no lugar do Nene.

    Atacando Diego recua Tréllez fica de referência e Lucas vai aberto.

    Não vai ser fácil tanta movimentação…

    Petros vai jogar na posição dele, vamos torcer para que vá melhor do que nos jogos anteriores.

    Uma escalação correta. O Inter veio pra empatar e jogar no contra-ataque, não adianta colocar velocidade se não vai ter espaço. Além disso Paulinho e Caique ainda não estão prontos, mas entrando no segundo tempo com o time ganhando podem ajudar na puxada de contra ataque.

  2. “Trelles aberto pelo lado direito”. Essa eu gostaria de ver. Ou melhor, não gostaria nem um pouco. Espero que Aguirre aposte no Paulinho ou no Caíque no decorrer da partida. E o tal do Mor(a)to? Fixou residência no Reffis?

    Hoje vai ser guerra, qualquer resultado é possível. Que os jogadores compensem a falta de entrosamento com muita entrega. E que seja o que Deus quiser.

  3. Nossa, Petros de titular ?? Esse cara já num tá jogando nada faz é tempo, só vive reclamando, deixou o Felipe Melo a vontade no jogo contra as pepas….. Eu colocaria o Araruna no meio campo.

  4. O meio de campo poderá ser formado com Petros, Liziero e Diego Souza (mais recuado), e o ataque com Lucas Fernandes, Trelles e Everton.

    Interessante essa formação.
    Gostei do trio de ataque e do recuo do Diego Souza.
    Espero que o time se adapte rápido a esta formação.
    Vamos SPFC

  5. Parabéns pelo trabalho e pela cobertura “in loco” do jogo .
    Colocaram o jogo no pior horário possível.
    Além de afastar o público quem for ao estádio acaba saindo tarde pra caramba.
    Mas preferem ver o torcedor pagando pay per view ao invés de ingressos.
    A força do SPFC nos bastidores, se fosse una bomba, seria apenas uma biribinha, um trac, um peido de véia…
    Tbm quem tem o Leco, carrega esse ônus.
    Vamos SPFC
    2×0 pro SPFC.

  6. Muito legal esse trabalho pré-jogo que você está fazendo, Paulo, o site está cada vez mais legal, parabéns pelo trabalho.

    Força tricolor, pra cima deles hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*