Notícias de antes do jogo

20h35: Vamos para o jogo. Dentro de instantes, o grande clássico. Aqui, às 21h, entra o Opinião de são-paulino “durante o jogo”. À vitória, Tricolor!

20h29: Esses são os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos:  Sidão, Arboleda, Bruno Alves, Nenê e Régis.

20h20: São Paulo está aquecendo no gramado. Arena deve ter mais de 30 mil torcedores.

19h54:  São Paulo escalado: Sidão; Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo: Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Everton.

19h46: São Paulo já está no Allianz Park. Dentro de alguns minutos teremos a escalação. Estou apostando em Sidão; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Everton. Mas Liziero pode surgir nesse time no lugar de Marcos Guilherme. É só aposta.

19h37: Cruz Vermelha informa que foram arrecadados 3 toneladas de agasalhos na decisão da Copa do Brasil Sub-20 nesta manhã, no Morumbi, onde o São Paulo  massacrou o Corinthians e venceu por 4 a 0, ficando com o tricampeonato. É a maior arrecadação da história da Cruz Vermelha. Parabéns à diretoria pela atitude e, principalmente, à torcida, pelo apoio.

19h33: O São  Paulo renova a esperança, que já era muito remota, de ficar com  Marcos Guilherme. Ricardo Rocha afirmou que foi feita nova proposta esta semana para o Atlético-PR. No início da semana pode haver alguma novidade.

19h30: Boa noite. Começamos nesse momento nosso trabalho de bastidores, a espera do clássico Palmeiras e São Paulo na Arena Palestra. Ainda não temos a escalação, até porque o ônibus do São Paulo ainda não chegou ao estádio. Mas tenho a impressão que Marcos Guilherme vai para o jogo. Ou então foi uma peça pregada por Aguirre na relação para enganar o adversário. Se for assim, nem no banco ele ficará.

8 comentários em “Notícias de antes do jogo

    • Acho que é pq os dois estão pendurados, com o R. Caio machucado, se os dois forem suspensos só teria o Anderson Martins pro próximo jogo.

  1. Seria muito importante a manutenção do Marcos Guilherme , pra quem desperdiçou 10 milhões de reais no goleiro Jean , pode pagar 3 milhões de Euros pelo Marcos Guilherme e recuperar este dinheiro vendendo Cueva e Rodrigo Caio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*