Notícias antes do jogo

21h: é hora de subir para o meu posto no estádio. Daqui a pouco tem o Opinião de são-paulino durante o jogo no ar. Bom jogo a todos. À vitória, Tricolor!!!

20h52: começa a cair um temporal aqui no Morumbi. Os jogadores estão no campo se aquecendo e foram pegos de surpresa com a chuva que desabou de repente.

20h28: as novidades são Arboleda e Lucas Fernandes, Com a ausência de Militão, com amigdalite, Araruna vai na lateral direita. De resto era o time que todos já imaginavam.

20h25: Escalação do São Paulo:  Sidão; Araruna, Arboleda, Bruno Alves, e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Lucas Fernandes, Diego Souza e Everton.

20h13: time do Vitória acaba de chegar no Morumbi. Neilton, ex-atacante do São Paulo, diz que é um dia importante o reencontro com o estádio e com a torcida, mas que hoje defende a camisa do time baiano e espera deixar sua marca aqui.

20h06: Brenner foi o único jogador que parou para falar. Disse que foi muito importante a participação que teve com a Seleção Brasileira, mas que o foco é o São Paulo. O objetivo de todos é uma grande vitória hoje para garantir permanência no G-4 até a volta do  Campeonato Brasileiro.

19h56: Atenção: Eder Militão não veio. Sofreu uma amigdalite muito forte e foi cortado ainda no CT. Araruna deverá ser seu substituto, pois Bruno está no departamento médico e Regis afastado do elenco.

19h52: delegação do São Paulo acaba de chegar ao Morumbi. Como sempre, Diego Aguirre disparou na frente e os demais jogadores vieram na sequência. Um grupo muito animado, formado por Nenê, Diego Souza e Everton, vei cantando e dançando, mostrando o ambiente que encontramos hoje no São Paulo.

19h39: a dúvida existe sobre quem ocupará a vaga que era de Marcos Guilherme. Sábado jogou Araruna. Hoje existem apostas para Lucas Fernandes, o próprio Araruna, Morato, Brenner e até Trellez. A escalação só será confirmara uma hora antes do jogo.

19h30: Boa noite. Estamos abrindo nesse momento nossos trabalhos aqui do Morumbi. Temperatura agradável, na casa dos 24 graus, pouco movimento do lado de fora. Estimo cerca de 20 mil pessoas nesta noite, pelo que sinto de gente andando lá por fora. Já estou aqui na sala de imprensa, aguardando a chegada da delegação, que já deixou o CT da Barra Funda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*