Notas dos jogadores

Rogério Ceni: fez o gol, praticou ótimas defesas, mas falhou no segundo gol. 5

Paulo Miranda: não pode mais jogar como titular no São Paulo. 3

Rafael Toloi: hoje não comprometeu. 6

Edson Silva: dá muito espaço para os atacantes. 5

Carleto: esperava mais dele. 5

Denilson: sofreu para marcar no meio de campo e pode ser responsabilizado pelos dois gols. 3

Maicon: não deveria ter entrado em campo. 2

Ganso: tentou cadenciar o jogo, mas falta chutar para o gol. 6

Jadson:foi bem até o momento que cansou e morreu em campo. 6

Osvaldo: precisa melhorar muito sua pontara. 6

Aloísio: sofreu o pênalti, mas perde muitas oportunidades. 6

Wellington: deu mais força ao meio de campo. 6

Rodrigo Caio: jogou pouco tempo. Sem nota

Wallyson: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney Franco: insistiu com Paulo Miranda e Maicon e tem que ser responsabilizado pela derrota. 3

11 comentários em “Notas dos jogadores

  1. 100% culpa da diretoria técnica e dos “fisiologistas” de plantão do SP. Os efeitos da altitude pode demorar de 6 a 8 horas para se sentir seus efeitos quando voce esta sentado atrás de uma mesa, ou passeando pelas ruas, enfim, numa situação de vida normal.
    Agora, quando voce tem que correr o tempo todo fazendo força contra os adversários, dando e tomando trombadas, saltando, chutando, sob o estresse do risco e do medo de se sentir mal por tudo isso, aliado ao estranhismo de seus próprios chutes que teimam em ir mais longe do que voce está acostumado, aí voce vê a BURRICE do planejamento para uma partida tão importante para o clube, para seus torcedores e para os próprios jogadores.
    Lembremos dos cruzamentos na área que sempre passaram do ponto. Lembremos do FRANGÃO do RC (que, aliás, é mestre em tirar o seu da reta, como foi contra o Internacional qdo soltou a bola nos pés do Fernandão para matar o SP), nenhuma destas falhas foi por deficiência técnica dos jogadores. Foram efeitos do ar rarefeito. Jogamos contra o “vento” e perdemos para a altitude.
    E tem mais, o custo operacional para efetuar tamanha cagada, com certeza, foi muito maior do que tivessem levado 15 ou 16 titulares 10 ou 15 dias antes para a Bolívia; de quebra teríamos batido o curintia com o “segundão”.
    Por tudo isso que tenho escrito aqui desde o dia seguinte à derrota na Argentina, a situação do time hoje deve ser creditada, exclusivamente, a quem deveria “pensar” o SP. Alguém poderia dizer: “Mas lá tem alguém capaz disso?”.
    Tristes saudações tricolores . . . .

  2. Paulo, quem deve ser responsabilizado por essa derrota é o nosso “diretor envergonhado”. Antes dele nosso time estava unido, respeitava o técnico, tinha garra para virar resultados. Depois dele, tudo mudou – nosso técnico não é respeitado pelos jogadores, o time não é unido e não temos mais força para virar um placar. É muito difícil ser técnico com uma diretoria que quer aparecer tanto e desestabiliza tanto o trabalho do treinador. Esses diretores e o presidente querem ser estrelas, querem aparecer demais. O SPFC hoje é refém desse bando de frustados que se instalou na sua administração. Um cara como o Adalberto Batista que foi rejeitado pela família na gerência do Laboratóro Aché não serve para administrar nem uma padaria, quanto mais o SPFC. Enfim, eu isento totalmente o Ney Franco de culpa, e por outro lado volto a afirmar que o nosso time só voltará a ser campeão quando se ver livre dessa cambada que se instalou no seu comando. Ah, eu estou à disposição caso vc precise de ajuda para escrever algumas colunas. Grande abraço, Victor.

    • Concordo Victor!!
      Vamos aos culpados por partes:
      1º – A diretoria deveria ter falado para o NF ir para altitude na 5ª passada e deixar os reservas contra o Corinthians!
      2º – O NF deveria ter treinado mais finalizações!!! Não deveria ter entrado com o Maicon e sim com Fabrício! Não deveria ter entrado com Paulo Miranda e sim com Rodrigo Caio ou Douglas (nessa ordem).
      3º – Denilson no 1º gol ficou perdido tentando achar a bola (parecendo uma barata tonta), eqdo o jogador adversário já estava longe com a bola. No 2º gol ele entrou com pé de moça, não foi com vontade!
      4º – Rogério Ceni, no 2º gol, ele não foi na bola, apenas levantou os braços e caiu no chão…. se tivesse pulado como no 1º gol (que ele tentou), ele teria defendido.
      5º – Paulo Miranda, toda vez deixava o Tolói na fogueira, não marcou e não atacou.
      6º – Edson Silva que no 1º gol, foi com o pé de moça, identico ao Denilson no 2º gol.

      De resto não culpo ninguém, foram jogadores esforçados e que tentaram muito!!
      Mesmo o Aloísio chutando todas em cima do goleiro, mas foi dele o penalti, e o NF tem que treinar finalização com ele, ele veio do Figueirense e não de time grande com bagagem!! Ele tem que ser treinado, mas para isso deverá ser usado no Paulistinha e o LF usado na Libertadores e não usar o LF no Paulistinha e o Aloísio com ponta.

  3. PP, com todo o respeito, vc exagerou nas notas. Ninguém mereceu uma nota 6…num jogo perdido dessa forma. Como alguém escreveu, o nível das suas notas é o de time que ganhou. Paulo Miranda é uma válvula permanentemente aberta…avenida para ser percorrida pelos atacantes dos adversários, merece uma nota 1 pq entrou em campo. Aloisio nota 2 pq cavou o penalti. Carleto nota 3. Rogério nota 4, Toloi e Edson Silva, nota 4,5. Jadson nota 5, PH Ganso nota 4,5, Oswaldor nota 5. Maicon 0,5 pois saiu de campo com o calção sujo e pesado em razão do amarelão. Weelington nota 4 e Rodrigo Caio nota 4. Ney Fraco nota 3,5. Diretoria nota 2,5!!!

  4. Eu não acho q o Ney Franco teve culpa hj. Foi incompetência durante a partida. Denilson pé de moça (pra quê contratamos o Fabrício? Agora q ele está bem precisamos de um guerreiro em campo), Edson Silva deixando chutar, muitas chances perdidas. Hj eu não consigo debitar a derrota sobre o Ney

  5. a culpa da derrota em ordem crescente:
    1 denilson – falhou na marcação do segundo gol deixando cristaldo chutar livre
    2 ceni – falhou claramente no segundo e um pouco no primeiro. O reflexo dele está lentiummmmm. Se o denis estivesse lá acho que nao tomaria esses dois gols.
    3 paulo miranda – nao entendi pq ele voltou….. Fez cagada contra o curintia hj jogou mal…
    4 aloisio – como é limitado esse pobre coitado. 6-7 chances e conseguiu ou chutar p fora ou nas maos do goleiro
    em primeiro lugar:
    5 luis fabiano – essa anta conseguiu prejudicar tanto o tricolor c sua atitude, sendo expulso depois que o jogo acabou. Ele poderia ter marcado dois ou 3 hoje. Ele tem que ir embora. Centroavante bom ele é, mas fica atrás do fred, jo, pato….
    Abs

  6. O que começa errado só pode terminar errado.

    1) Vendemos o craque do time por 43 milhões de Euros ,e só trouxemos jogadores meia boca a custo zero( marca registrada da era Juvenal Juvencio)

    2) Nosso técnico burro que insiste em escalar um volante apenas de marcação , e coloca Maicon que não marca ninguém .

    3) Péssima preparação para a partida , porque a equipe não viajou com 10 , 15 dias de antecedência para La Paz , ?? e fizesse uma preparação adequada. Preferiu colocar os titulares sem necessidade diante do Corinthians e ainda por cima perdeu o jogo.

    4) Enfim o péssimo planejamento desta mediocre diretoria , com estas péssimas contratações não deixaram nesta situação caótica .

    Enfim por tudo que fizemos ou melhor não fizemos merecemos ser desclassificados , nossa campanha nesta Libertadores foi patética. nos 4 jogos fora de casa fomos derrotados em todos.

    JÁ que temos que aguentar esta corja na diretoria , espero ao menos que este treinador de 2°divisão seja demitido.

  7. Faltou treinamento contra esse time. Marcar mais firme na entrada da área. Meio de campo tem de ser Fabricio e Denilson. Chega de gambiarra na lateral, se só temos o Douglas, paciência. Vamos ver se esse time amadurece para o ano q vem. Nesse ano vai ser aprendizado já que fizemos uma péssima pré-temporada, cheia de dúvidas, sem definição do time até hoje. Uma pena

  8. nossa, olhando as notas parece que ganhamos o jogo.

    Este Aloisio merece zero em todos os jogos. Centroavante que tem 7-8 chances e nao faz gol, merece zero!

    Fora Adalberto Batista!

    • Concordo. E eu acho que não dá pra culpar apenas o técnico mandando ele embora. O Ney Franco não perde 5 gols por partida, tudo bem foi ele que escalou o time, mas quais as opções que ele tem no banco ( já que nosso “querido” Luis Fabiano quase não joga )??

  9. Nenhuma novidade até agora, como já tinha dito: Libertadores nem pensar!!! E olhe lá se chegar a final do Paulistão contra Santos ou Corinthians esqueçam!!! Troquem logo esse tècnico que já está queimado com o elenco e até agora não consegue dar padrão, depois sumam com esse Luis Fabiano que só marca contra timinho, isto é quando não arruma confusão e fica vendo de casa seus amigos na fogueira. Se for com Ney Franco pra disputa do Brasileiro mais 2 anos sem Libertadores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*