Notas dos jogadores

Rogério Ceni: quase cometeu uma falha ridícula e teve uma saída de bola errada. 4

Paulo Miranda: responsável direto pelo primeiro gol sofrido e tomou um baile do Danilo. 1

Rafael Toloi: vinha bem no jogo, mas falhou de forma grotesca no segundo gol. 3

Edson Silva: não comprometeu. 6

Carleto: começou mal, mas cresceu durante o jogo. 6

Denilson: algumas falhas que um volante não pode ter. 5

Maicon: tem bom passe, mas é ruim na marcação. 5

Ganso: foi crescendo com o andamento do jogo. 6

Jadson: o melhor do time. 7,5

Osvaldo: duas jogadas a partida inteira. É pouco. 5

Luis Fabiano: lutou, mas passou em branco. 5

Wellington: jogou pouco tempo. Sem nota

Wallyson: jogou pouco tempo. Sem nota

Douglas: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney Franco: não pode ser responsabilizado pela derrota. 5

 

10 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Ceni foi grotesco!!
    No primeiro tempo deu um susto ao jogar a bola para Tolói por cima do Guerreiro (passou rente a cabeça do atacante).
    Depois aquela furada.
    E por último ficou esperando o quique da bola, para chutar (mesmo sabendo que Pato é muito rápido).

    Tolói vinha bem, mas recebeu a bola sozinho, não precisava tocar para Ceni, ainda mais na fogueira!! Foi muito infantil!!!

    Osvaldo estava apagado, fiz uma e outra jogada. Sempre que pegava na bola tinha 2 ou 3 jogadores do Curintia em cima dele, mas não aparecia ninguém para ele tocar. E tb tem que arrumar a mira e ter mais calma, aquele chutão de primeira na lua que ele deu, deveria ter tido mais calma, matado a bola e depois chutado.

    Paulo Miranda, não foi tão ruim, pelo fato de estar vindo de recuperação. No gol não teve culpa, foi sorte do Danilo tem acertado aquele chute. Mas se fosse o Rodrigo Caio, teria sido melhor.

    Em geral o time todo precisa ser mais sangue frio e chutar mais no gol, só no primeiro tempo poderíamos ter aberto 3 x 0 fácil!!!
    Isso iria fazer o time deles voltar para o 2º tempo mais nervoso e abrir mais o jogo, assim o Osvaldo ficaria mais livre para destruir a zaga deles!!

  2. Para mim, faltou um pouco mais de vontade de ganhar, independente do arbitro ter invertido a falta no lance decisivo do jogo.
    Toloi nao tem nivel para ser titular do SPFC, tem que sair. Ja entregou em outros jogos e em um outro classico e vai continuar entregando. E um zagueiro do nivel do Palmeiras.

  3. pra mim o time titular deveria ser o seguinte.

    Rogerio ,Rodrigo Caio , Rhodolfo ,Rafael Toloi , Carleto ,Fabricio ,Wellington , Jadson , Ganso ,Osvaldo e Luis Fabiano.

  4. Eu não concordo com a nota do Paulo mirando acho que ele fez uma partida razoável assim como todo o time!!!!

    Tanto que o técnico adversário inverteu a posição do Emerson com o Romarinho, por que o Emerson não conseguia nada pela posição, e no segundo tempo o Paulo Miranda ficou muito exposto quando o Danilo encostou naquele setor!!!!!

    • Concordo com você, Clerison. Digo mais, achei que o time jogou MUITO bem. O Paulo Miranda não comprometeu, ele apenas estava voltando de apoio ao ataque e, a meu ver, o mérito foi do Émerson de encontrar o Danilo em suas costas e do Danilo, da felicidade do seu chute, já que não houve nenhum drible vergonhoso sobre o Paulo Miranda. Acho que hoje a nota menor deveria ser para o RC, nosso grande ídolo, mas que vem cometendo falhas seguidas como as saídas de bola e a “furada” grotesca de hoje. Isso não é normal nele.

    • O Emerson estava ruim, como estava os dois apagados, inverteu, o Emerson continou ruim a única coisa que ele fez foi dar um pontapé no Denilson. O Paulo Miranda as vezes tinha condição de ir até a linha de fundo mas não ia, parecia que esta amarrado e só conseguia chegar até ali, o Oswaldo também esta bem precisar melhorar sua definição para o gol, peca muito.
      Vamor precisar de muita fé, a coisa esta feia

  5. Aprecio os cometários sobre as notas, mas dizer que o técnico não teve culpa, só posso acreditar diante do fato de não ter entrado em campo, de outra forma discordo completamente. Um técnico que vem jogando com um lateral marcador, rápido e que antecipa jogadas, que pese o fato de entender que daqui para frente o meio deve ser Rodrigo Caio e Fabricio, colocar Paulo Miranda no jogo de hoje foi pedir para perder o jogo, sabedor que Danilo iria ser a arma de contra ataque, nunca devia ter sido escalado um jogador em fase de recuperação. Nota ZERO para o técnico, entregou o jogo.
    Saudações Tricolores.

  6. Vamos aos fatos.

    1) Estamos caminhando para Abril e nosso técnico não definiu um time titular até agora .
    2) Só ganhamos de times pequenos , perdemos de Corinthians ,Santos Atletico MG ,empatamos com Ponte Preta e Palmeiras.
    3) Nosso técnico escala 1 volante contra o Corinthians , deixando Denilson sobrecarregado .
    4) Como pode Lucio ser reserva de Edson Silva?? ,e Fabricio ser reserva de Maicon?? que nem volante é ,e pior nem relacionar o Fabricio para o jogo.

    5) Sera que é dificil escalar dois volantes fortalecer a marcação no meio campo , deixando a defesa mais segura ,e consequentemente deixar Jadson e Ganso mais livres para criar.

    6) Quando Luis Fabiano vai aprender a se colocar em campo e ficar menos impedido.

    7) o Arbitro cagou no final , mais tomamos um gol de time Juvenil , erro primário na saida de bola , inadimissivel levar um gol como levamos. Infelizmente Rogério Ceni hoje foi muito mal.

    • Não dá mais para aguentar as bizarrices do Ney Franco, time sem padrão e sem esquema. Luis Fabiano – não aguento mais ver um centroavante que só marca contra timinho, contra jogos decisivos some isto quando consegue não ser expulso. Não passsamos do Corinthians ou Santos na final do Paulista e Libertadores esquece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*