Notas dos jogadores

Rogério Ceni: sem culpa no gol e jogou quase como zagueiro. 6

Douglas: nem marca, nem ataca. 4

Lúcio: jogou por ele e por Douglas. 6

Rafael Toloi: jogou por ele e por Cortez. 6

Cortez: nem marca, nem ataca e ainda perde bolas. 3

Wellington: sobrecarregado no meio de campo, voltou a falhar. 5

Denilson: marcou um único jogador e se anulou na partida. 5

Jadson: não foi tão brilhante, mas ainda assim foi bem. 6,5

Aloísio: fez a jogada do primeiro gol. 6,5

Luis Fabiano: noite ruim, mas artilheiro é assim e ele guardou. 7

Osvaldo: o melhor do time, marcando um gol e criando muito. 8

Paulo Henrique Ganso: deu o passe decisivo para o gol. 7

Cañete: começou a jogada do segundo gol. 7

Fabrício: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney Franco: teve uma noite perfeita. 10

6 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Engraçado, mas eu concordo, completamente, com o Dr. João Paulo de Jesus Lopes, o futebol do Soberano está vergonhoso, em gênero, número e grau.
    Esse mineirinho, Ney Franco, é Fraquíssimo, não consegue, de forma alguma, dar padrão de jogo ao time.Só ganhamos a Sulamericana, pois não tinha como perder, porém a Liberta é, bem, diferente, vamos ter que melhorar muitoooo para almejarmos alguma coisa, assim não dá.

  2. Só trocaria a nota do Osvaldo pela do Ney Franco. O Osvaldo infernizou a zaga boliviana e, com poucas exceções, toda vez que pegava na bola levava perigo. Já o Ney Franco, embora tenha demonstrado coragem e acerto nas substituições, errou ao apostar em um jogo fácil como aquele contra o Bolívar.

  3. João Paulo de Jesus Lopes calado é um poeta que dirigente mais babaca e despreparado , quando abre a boca só fala bobagens , devia tomar um dura do Juvenal Juvêncio.

    • Já passou da hora de tirarem esse inútil do São Paulo. Não sei por que esse bando de cegos ficam mantendo um coitado desses que não traz nada de positivo, só tumultua.

    • Não vi essa declaração. Que tipo de idiota desvaloriza publicamente o clube e seus atletas? Em uma empresa, não demoraria mais que 24 horas para ser demitido. O jogo não foi bonito, não houve a superioridade esperada, mas o time demonstrou força e já venceu bem jogando menos..

  4. A atuação do São Paulo foi fraca , o que valeu mesmo foi a vítória e a boa entrada do Ganso , ficou nitido que o time precisa evoluir muito pra ter vida longa nesta Libertadores, agora é torcer pro Atletico MG derrotar o The Strongest , e disparar de vez na liderança do grupo , acredito que devemos mesmo lutar pelo 2° lugar.

    Deploravel foi a declaração do Jesus Lopes a imprensa chamando o futebol do time de vergonhoso , isso claramente deixou Ney Franco aborrecido e incomodado. A sorte que Ney Franco é educado senão ele podia ter rebatido a falta de contratações e em especialmente do substituto do Lucas por parte da diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*