Notas dos jogadores

Sidão: do céu ao inferno algumas vezes. 8

Militão: gigante. 10

Arboleda: gigante. 10

Anderson Martins: falhou em dois cruzamentos. Só por isso não fica com nota máxima. 9

Reinaldo: bem. 7

Jucilei: enquanto esteve em campo, muito bem. 7

Hudson: grande partida. 8,5

Nenê: mal no primeiro tempo, cresceu e mostrou toda experiência no segundo. 7

Rojas: estreia para lá de excelente. 10

Diego Souza: dá trabalho e opções de ataque. 8

Everton: o gol e a explosão. 10

Liziero: cumpriu seu papel. 7

Araruna: entrou mal, mas foi expulso injustamente. 6

Trellez: jogou pouco tempo. Sem nota

Diego Aguirre: alguma nota diferente desta? 10

 

Paulo Pontes

15 comentários em “Notas dos jogadores

  1. O Sidão é muito ruim… um detalhe: na cabeçada do Paquetá que a bola acertou o travessão, na câmara atrás do gol, ve-se claramente, ele se abaixando – não sei porque – ao invés de saltar. Amigo, põe ruindade nisso. E como você disse, é impossível que o Jean, ou qualquer um dos dois Lucas, sejam piores que ele. Fraquíssimo. Ridículo e até já está sendo alvo de chacotas por parte de jornalistas esportivos.

  2. O Sidão, e é difícil falar isto, é muuuito ruim! Não é possível que os dois garotos que estão treinando com ele sejam iguais. Se forem, melhor dispensá-los rapidinho porque não têm chance alguma de jogar futebol.
    O Sidão só defende bolas que vêm nele e, assim mesmo, a maioria é rebatida para qualquer lado, muitas, como ontem, para o meio da área. Suas saídas são quase todas erradas e deixam a zaga ansiosa por fazer qualquer movimento para não deixar a bola ir pro gol, por não ter nenhuma confiança nele. Outra coisa: bolas que podem ser “encaixadas” ou seguras com as duas mãos, mesmo vindas em sua direção, são motivos de saltos espalhafatosos, como para indicar alguma dificuldade maior que, na verdade não existe. Só que agora as TVs mostram e fica ridículo tal comportamento. Já passou da hora dele ser banco (e olhe lá, corre o risco de, de-repente, ter que entrar)!!!

  3. 8?
    Acho que o Paulo está achando que o Cortouis é o goleiro do Tricolor.
    Deve ter visto algum replay da Bélgica.Só pode.
    Sidão é GROTESCO.Sempre mal colocado, reflexos lentos, pequena amplitude nos saltos laterais, péssimas saidas do gol, enfim, um goleiro muito fraco.

  4. As Substituições do Aguirre ainda me dá medo! Sobre o Sidão, nao sei se me preocupo ou comemoro sua ausência no clássico.

    Hudson como primeiro volante, após a saída do Jucilei, foi gigante!

  5. Sidão não tem condições é uma emoção atrás da outra , saída errada cabeçada do Paqueta na trave , chute de longe bola passa embaixo da mão do Sidão vai pra fora , cabeçada do Guerrero ,Sidão ajoelha .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.