Notas dos jogadores

Sidão: duas defesas simples e uma que ele quase complicou. 5

Araruna: cumpriu sua função. 6,5

Arboleda: voltou em grande estilo. 8

Bruno Alves: está sempre em grande estilo. 8

Reinaldo: apoiou bastante, fez boa partida. 7

Jucilei: continua gigante no meio de campo. 7,5

Hudson: muita potência na marcação. 7,5

Nenê: genial, gigante, monstruoso. 10

Lucas Fernandes: mais uma vez jogou sua chance fora e ainda foi expulso com 3 a 0. 1

Diego Souza: fez muito bem o pivô, servindo como uma parede sobre os zagueiros. 7

Everton: errou alguns lances, mas fez o gol e continuou em bom nível. 8

Brenner: deu velocidade ao ataque, mas faltou algo. 6

Caíque: uma ótima jogada. Também tem que permanecer no elenco. 6

Liziero: jogou pouco tempo. Sem nota

Diego Aguirre: continua mantendo o time em alto nível. 9

 

Paulo Pontes

16 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Já escrevi antes aqui que o Lucas Fernandes é um Ganso da vida: numa partida “destroi” o adversário com belas jogada e, em outras, dorme. Se os amigos puderem observar suas expressões durante as partidas, vão ver que sua cara parece uma paisagem – sem demonstrar emoção alguma. Isto é péssimo para um atleta de futebol, esporte onde emoção e motivação são muito importantes. Não tem intensidade em todas as jogadas em que participa e isto é fundamental por suas alternações de desempenho. Acho que ele deveria ter uma ajuda psicológica para orientá-lo na firmeza de atitude. Mas é um bom jogador!
    O Brenner, pelo contrário, me parece “muito ligado”. Ele entra em campo querendo comer a grama e mostrar todo seu potencial em toda a jogada. Isto, também, o está atrapalhando e merece cuidado. Alguém tem que falar pra ele ser mais frio – quem sabe o Lucas e ele possam frequentar um mesmo psicólogo que venha a misturar as características deles – e que não precisa se cobrar tanto, em todo tempo, por um excelente desempenho. Ele é bom de bola e os jogos vão provar isto!!!

  2. A expulsão do garoto não reflete o seu desempenho, o Lucas Fernandes não foi tão mal, quando esteve em campo correspondeu, daria nota 6.
    Sidão nota 5, Nenê 10 e os demais 8.

    Muito bom, mas o árbitro horrível, pra variar, estragou o que seria um ótimo jogo.

    Aguirre nota 8, eu o crítico mas tem ido bem nos últimos jogos, parece que aprendeu a escalar o time sem Petros e Jucilei juntos, pois os dois são da mesma posição, falta colocar um goleiro melhor, talvez o Perri porque o Sidão eh nosso ponto fraco.

    • Lucas Fernandes foi bem, tava na cara que o árbitro ia expulsar um so SP, pois saiu amarelando todo mundo por faltas pequenas, achei demais ter expulsado o Yago.

  3. São só opiniões, eu fui ao jogo e do campo é diferente do que vemos com a câmera fechada da tv, lá no campo, o Lucas Fernandes foi mal, ele dava opção para receber, mas não concluia as jogadas.

    Já o Araruna que eu tanto critico, achei que jogou muito. Bom Nenê e Everton foram monstros, assim como Arboleda, ele não perde uma!!!

    Podemos dizer que temos um time, com a chegada de uma peça para fazer o lado direito, mas um cara bom mesmo, podemos brigar pelo título!

    Sidao é mesmo inseguro, mesmo a 3 jogos sem levar gols, ele rebate muito e sempre pro meio.

    E que o Aguirre nunca mais escale o Nutella, eu sempre disse que o ponto fraco era ele. Ele saiu e não tomamos mais gols bestas, só as presepadas do Sidao mesmo.

    • Concordo com vc…
      O São Paulo tem um baita time… só falta um jogador de intensidade parecida com a do Everton pela direita e um centro-avante matador… de resto, com Militao e Bruno Alves mantidos no time, temos um bom “time titular” … faltando peças chaves p composição de elenco

  4. O Araruna merece nota melhor que o Reinaldo. Apoiou mais e defendeu bem. O Reinaldo mesmo com ajuda do Éverton foi pouco efetivo no ataque.

    Claramente precisamos de reposição para o MGuilherme. Perdemos profundidade e recomposição na direita, embora o lucas tenha feito boa partida.

    Hudson e Jucilei monstros na marcação!!

  5. Não me pareceu que o garoto L Fernandes tenha ido tão mal, cumpriu direito sua função tática e até esboçou algo mais em termos de criatividade.

  6. O Lucas Fernandes até que vinha fazendo uma boa partida. Foi inexperiente no lance da expulsão. Eu daria uma nota maior para ele. Talvez um 6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*