Notas dos jogadores

Denis: duas grandes defesas. 7

Douglas: belo cruzamento para o gol, depois caiu de rendimento. 6

Paulo Miranda: a hora da vingança, fez o gol e uma grande partida. 9

Rhodolfo: jogou no sacrifício, mas foi bem. 6

Cortez: mais uma partida ruim, mas com crédito pela debilidade física que estava vivendo. 5

Denilson: um gigante na frente da defesa. 8

Cícero: continua devendo futebol. 5

jadson: autou marcando e armando, não decepcionando. 6

Lucas: o simples fato de ter jogado já lhe daria mérito, e ainda foi um dos melhores em campo. 8,5

Willian José: horível. 2

Fernandinho: tenebroso. 2

Piris: entrou muito bem no time. 7

Maicon: deu mais poder ao meio de campo, mas continua lento. 5

Ademilson: jogou pouco tempo. Sem nota

Leão: escalou o que tinha e mudou bem no intervalo. 6

 

5 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Bom dia.

    O cruzamento foi de Jadson e não de Douglas. Sinceramente não dá para acreditar no elenco ou no treinador, o time tecnicamente é muito ruim, acho que não sou o único que vejo isso, mas tem um buraco no meio de campo até o goleiro muito grande o time não consegue fazer uma linha de quatro jogadores na defesa e empurrar ou ganhar as bolas fáceis do time adversário, ontem o Santos era reserva e se tivesse o Neymar e Elano o time não teria ganho o jogo.
    Ah claro a culpa é da diretoria que contrata muito mal, aí agora vem com essa de Andrés Vila Lobos, só para ganhar manchete e esconder as coisas ruins que acontecem, atitude de amadorismo puro.
    Mas sobre o time que interessa mesmo, a forma de escalar o time, treinar, articular conversar com os jogadores saber em qual posição prefere atuar, quem está bem fisicamente é total atenção da comissão técnica e nisso o Sr. Leão está devendo, escalar o Cícero… está jogando o que pra ficar como titular, Fernandinho… William José…??? é deprimente ver o SPFC em campo com esse time atual. Como disse o colega é sofrível demais.
    Fica um desabafo.
    Abraços.

  2. um time com João Felipe ,Paulo Miranda ,Edson Silva , Piris , Maicon ,Fernandinho ,Osvaldo , William José , não pode ter grandes pretensões neste Campeonato Brasileiro ,nossa única salvação neste ano é a Copa do Brasil.

  3. Achei um jogo sofrivel tecnicamente , foi uma uma ( mais uma) partida horrorosa do São Paulo , o Santos tinha a desculpa do time reserva , ja o Sao Paulo entrou com força máxima com excessão do Luis Fabiano e fiquei muito preucupado com o que vi , repito com este elenco não chegaremos nem entre os 8° primeiros neste Campeonato , o elenco é muito fraco , estou muito decepcionado com este time que foi muito mal montado para 2012. Hoje sem sombra de duvidas temos o pior time dos ultimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*