Notas dos jogadores

Denis: armou mal a barreira, mostrou insegurança para a defesa. 4

Douglas: sua pior partida no São Paulo. 4

João Filipe: não comprometeu. 6

Paulo Miranda: não falhou. 7

Cortez: falha grotesca no gol do Inter. 3

Denilson: fez o seu papel. 5

Cícero: deixou de jogar faz tempo. 4

Jadson: péssima partida. 3

Osvaldo: torci muito por ele, mas não produziu nada. 3

Luis Fabiano: até começou bem, mas recebeu outro cartão por reclamação e está suspenso. 3

Fernandinho: aquilo de sempre. 3

Maicon: entrou e não mudou nada. 4

Willian José: chega a ser uma piada. 3

Piris: foi um pouco melhor que Douglas. 4

Emerson Leão: não tem elenco e, portanto, não pode fazer mais do que isso. 5

9 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Parece, pelas notas, que você fez leitura semelhante a minha: o ataque foi o maior culpado pela derrota.

    Douglas e Cortez tiveram desempenho ruim na defesa, mas no ataque todos, inclusive esses dois, foram patéticos. Não há criatividade., tentam sempre as mesmas jogadas de linha de fundo, mesmo tendo marcadores a frente, e quando finalmente conseguem, simplesmente jogam na área e seja o que Deus quiser. Não há organização, ninguém acompanha as essas tentativas de jogadas para aparecer como opção de passe (em diagonal, para trás).

    Discordo apenas com relação a avaliação do Leão. O elenco não é fraco. Ao meu ver, o time precisaria de apenas de um zagueiro e de um atacante. O Denilson não foi embora ainda e Fabricio e Wellington estão prestes a voltar. Ele quer jogadores melhores para continuar a esconder sua incompetência. Quer jogadores que resolvem sozinhos para compensar a improdutividade coletiva.

  2. Não adianta reclamar com este time e elenco que temos não faremos nada neste Campeonato , vamos terminar em posição intermediaria na faixa da Sul Americana . Nao adianta demitir técnico nenhum treinador fara mais que o Leão esta fazendo com este elenco horroroso que temos. Nao temos elenco pra competir de igual pra igual neste longo Campeonato.

  3. O fato de termos perdido seguidamente de Inter, Cúrintias, Santos e Fluminense se deve única e exclusivamente à falta de comando (leia-se presidência) do SPFC. Temos receitas maiores que a maior parte destes times e, portanto, deveríamos ter times melhores. E a falta de comando se deve à ausência de torcedores no clube. Precisamos de torcedores se tornando sócios do SPFC, entrando pra valer na administração do time. Só assim, a administração terá a nossa cara: inteligência, preparo e competência. Hoje temos na administração filhinhos de papai, herdeiros, inúteis, vagabundos, que só querem mamar em mais uma teta.

  4. Achei injusta a nota 3 para o Oswaldo. Para mim, destoou dos demais e fez um bom jogo. No restante, o time foi horrível, péssimo, lastimável, tenebroso, escabroso, terrível, triste, penoso, sofrível (vc tem mais um adjetivo aí, por favor?).

    • Ele mereceu a nota. A nota não pode levar em conta apenas o suor. Mas, claro, não é o caso de queimar o jogador. Ele merece entrar quando o time não estiver em uma roubada. Não estiver jogando feito um bando de índios.

  5. Amigos sãopaulinos, se jogar essa bola que jogou hoje,
    não passa pelo Coritiba aqui e muito menos lá.
    Nós não temos um time titular e muito menos elenco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*