Notas dos jogadores

Rogerio Ceni: independente do jogo (não teve culpa no gol), por mais uma marca histórica, 10

Paulo Miranda: até quando vamos ter que aguentá-lo no time? 2

Rodrigo Caio: se firmou como zagueiro. 6

Antonio Carlos: hoje cumpriu seu papel. 6

Reinaldo: é muito ruim. 3

Denilson: falhou no gol, mas teve boa atuação. 5

Maicon: continua sem ser volante nem meia. 4

Douglas: faz falta ao time. 6

Paulo Henrique Ganso: a cada jogo seu futebol cresce mais. Hoje foi um pecado a bola não ter entrado numa jogada de gênio. 8

Aloísio: marcou o gol e fez duas assistências. 7

Ademilson: corre, corre, botou uma bola na trave e só. 5

Wellington: precisa aprender a chutar para o gol. 5

Luis Fabiano: boa movimentação. 5

Osvaldo: continua errando tudo. 4

Muricy Ramalho: continua com todo o crédito. 7

8 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Para mim o maior problema do São Paulo não é o Paulo Miranda , e sim os volantes que não sabem fazer a cobertura das laterais , põe o Ralf no time do São Paulo e vamos ver a diferença no futebol dos laterais.

  2. Sobre o Paulo Miranda eu penso que a torcida deveria fazer um protesto e não ir mais ao estádio nos jogos que este cara estivesse no time. Dá vergonha e raiva de ver este cidadão vestindo a camisa do soberano, quem entende de futebol pra valer e presta atenção no que ele faz em uma parte inteira sente muita raiva..
    Vc é muito generoso ao dar nota 2 para este cara.

  3. Independente de marca histórica, eu credito a falha do gol ao nosso goleiro que saiu mal e ficou vendido na jogada.

    Não concordo com nota do Ademilson, que foi o jogador qie mais procurou o jogo e levou perigo a zaga do Botafogo.

    E que apesar do gol e das assistencias acima citadas o Aloísio com muita boa vontade é nota 6, podem reparar no que vou dizer, é um jogador limitadíssimo que não faz uma só tabela e não sabe jogar sem a bola.

    E sem querer ser advogado do diabo, o Paulo Miranda merece um desconto pois não está jogando na dele, certamente o Breno quando voltar cai fazer essa função bem melhor.

    • Alguém para defender o Paulo Miranda, deve ser corintiano ou empresário do cara. Se o SPFC quer fazer caridade, deveria criar uma bolsa pereba e dar a este cidadão.
      Quem entende de futebol e torce pelo tricolor mais lindo do mundo sente vergonha ao admitir que este cidadão joga em seu time…

  4. O Muricy acaba de deixar claro na entrevista coletiva, que tanto Paulo Miranda, como Maicon e Douglas são jogadores importantes e que deverão permanecer no time no próximo…Deus nos acuda! Entra técnico, sai técnico e Paulo Miranda continua prestigiado. Acho que não entendo de futebol!!!

    • Parabéns amigo! Alguém para defender o Paulo Miranda, deve ser corintiano ou empresário do cara. Se o SPFC quer fazer caridade, deveria criar uma bolsa pereba e dar a este cidadão.
      Quem entende de futebol e torce pelo tricolor mais lindo do mundo sente vergonha ao admitir que este cidadão joga em seu time… T

    • Parabéns amigo! Alguém para defender o Paulo Miranda, deve ser corintiano ou empresário do cara. Se o SPFC quer fazer caridade, deveria criar uma bolsa pereba e dar a este cidadão.
      Quem entende de futebol e torce pelo tricolor mais lindo do mundo sente vergonha ao admitir que este cidadão joga em seu time…
      Com relação ao Douglas e o Maicon eu concordo com o Muricy pela falta de alternativas. Sobre o Paulo Miranda eu penso que a torcida deveria fazer um protesto e não mais ao estádio nos jogos que este cara estivesse no time…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*