No Tricolor, reservas fazem jogo-treino e titulares trabalham físico

Com mais uma semana inteira para trabalhar antes do próximo confronto, contra o Coritiba, no próximo domingo, o elenco são-paulino se reapresentou na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda.

Os titulares na vitória diante do Cruzeiro, no último sábado, realizaram apenas trabalhos físicos, primeiro na piscina e depois no gramado. O grupo não contou com a presença de Rhodolfo (contratura na coxa esquerda) e Luis Fabiano (exercícios regenerativos), que ficaram no Reffis. Rogério Ceni e Denis trabalharam com bola no campo menor.

 

Os reservas e jogadores que entraram no segundo tempo contra a Raposa participaram de um jogo-treino contra o “Super-20”, equipe formada por atletas que não têm idade para atuar na base e que também não são aproveitados no time profissional.

A atividade terminou 3 a 0 para os reservas, gols de Willian José, Cícero e Fernandinho. A equipe jogou com: Léo, Piris, Bruno Uvini, Luiz Eduardo e Danilo; Dener, Casemiro e Cícero; Osvaldo, Fernandinho e Willian José.

Dois são-paulinos que integram o elenco profissional jogaram pelo “Super-20”: o lateral-direito Lucas Farias e o atacante Rafinha. Além dos dois, Diogo, lateral-esquerdo que entrou na Justiça contra o Tricolor em 2010, fez parte do time que enfrentou os reservas.
Fonte: Lance

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*