No São Paulo, elenco se reapresenta e realiza trabalho técnico

Após ganharem folga neste domingo depois de baterem o Bragantino, sábado, pelo Paulistão, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Os titulares iniciaram o treino no Reffis e só depois foram a campo para um trabalho técnico com dois times de apenas quatro atletas, dois mini-gols e Jadson de coringa. De coletes, Carleto, Rafael Toloi, Maicon e Luis Fabiano. Com uniforme de treino, Edson Silva, Wallyson, Ganso e Rodrigo Caio.

Já os reservas ou atletas que atuaram pouco diante do Braga treinaram todo o tempo no gramado. Primeiramente, participaram de uma atividade física, com piques curtos, movimentação entre hastes e toque de bola. Depois, foram ao campo principal para um trabalho técnico, de dois toques na bola – inicialmente com um gol e depois com três metas. O técnico Ney Franco observou todo o trabalho dos suplentes.

O volante Denilson, que veio a campo junto dos titulares, não trabalhou com bola e deu somente algumas corridas em volta do gramado.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*