No reencontro com Santos, Paulo Miranda espera manter regularidade

O último clássico entre São Paulo e Santos foi marcante para Paulo Miranda. Na derrota por 3 a 1 que eliminou o Tricolor do Paulista, o zagueiro cometeu pênalti com menos de dois minutos de jogo e não alcançou Neymar no segundo gol adversário. Para o reencontro deste domingo, o defensor promete manter sua evolução.

“A cada jogo tenho que melhorar cada vez mais, acertar os detalhes que acontecem durante as partidas. Estou muito feliz pelas partidas que estou fazendo e espero manter esta regularidade aqui no clube”, comentou o camisa 13, único zagueiro confirmado por Emerson Leão para o confronto deste domingo.

Aquela derrota para o Peixe fez com que o jogador, por imposição da diretoria, deixasse de se concentrar e ficasse fora das duas partidas seguintes, ambas contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O atleta, contudo, sempre ouviu de Leão que sua titularidade estava garantida, como se confirmou ao ser liberado pelos dirigentes.

Desde o afastamento, Paulo Miranda atuou quatro vezes. Na vitória por 2 a 0 contra o Goiás, recebeu amarelo e ficou suspenso para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na derrota por 4 a 2 contra o Botafogo, cometeu pênalti. No triunfo sobre o Bahia e no revés diante do Inter, entretanto, não teve nenhuma falha marcante.

 

Para domingo, em meio à expectativa de se dar bem diante de um algoz, o zagueiro espera também pela definição de seu companheiro no setor. João Filipe, titular no Beira-Rio, deve sair. Rhodolfo fica com a vaga se mostrar neste sábado estar recuperado de edema na panturrilha esquerda. Em caso de veto, entra Edson Silva, que não atuou em Porto Alegre por ter ingerido medicamento com substância dopante.

“Minha cabeça está muito boa, focada. Alguns jogadores podem ser testados e quem estiver à disposição vai ajudar. Tudo é na base da conversa. Já joguei com o Edson e o João e isso não será problema, não”, assegurou Paulo Miranda.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*