No clássico de domingo, Lucas relembra show de 2010

O Palmeiras, adversário deste domingo à tarde, no Morumbi, traz boas recordações ao garoto Lucas. No ano passado, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, o agora camisa 7 são-paulino foi um dos destaques do Tricolor Paulista na vitória por 2 a 0, ao marcar um gol e dar o passe para outro.

Naquela oportunidade, Lucas abriu o placar no clássico após passe de cabeça de Jorge Wagner, que já deixou o clube. Depois, deu um lindo toque e deixou Fernandão na cara do gol. 2 a 0 e vitória são-paulina no clássico. Partida que o garoto, de apenas 18 anos, dificilmente irá esquecer. Certamente entrará nas melhores com a camisa do São Paulo.

“Tenho boas recordações deste jogo, né. Espero ter uma outra boa atuação e ajudar o São Paulo. Aquele jogo não sairá da minha memória. Lembro direitinho do gol que eu marquei e ainda dei um passe. No primeiro tempo não fomos bem, mas jamais vou esquecer do segundo tempo que fizemos”, ressaltou o garoto prodígio.

O confronto do próximo domingo marcará o duelo de duas das melhores equipes do Paulistão até então. Afinal, dois pontos separam os rivais. O Palmeiras é o líder com 20, enquanto o São Paulo está na quarta colocação com 18. Depois de duas boas vitórias diante do Treze-PB e Bragantino, Lucas sabe que vencer um clássico trará ainda mais moral ao elenco tricolor.

“É sempre bom vencer um clássico. Vai nos dar mais confiança e moral. Isso é importante para um time de futebol. Estamos vivendo uma boa fase e ganhamos os dois últimos jogos bem. Será um grande teste contra o Palmeiras”, concluiu o são-paulino, que renovou contrato com o Tricolor até dia 31 de dezembro de 2015.

Do Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*